August 4, 201114 yr comment_1359406 Olá Galera , minha dúvida é o seguinte : Queria saber se no Evento ~ Pega GM ~ Os GM's Pode ficar se teletransportando ( Magia de SM ) , Pois o Noel_GM Fez isso no Evento de Hoje , não foi apenas 1 Vez , foram várias vezes , fó pra afirmar que não foi " Sem Querer " Obrigado . F R O Z E N Report
August 4, 201114 yr comment_1359411 Que eu saiba não pode. Atenciosamente - CACAU-SHOW MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 4, 201114 yr comment_1359412 Pode sim, pois quem faz as regras do evento é o game master amigo, se ele fez, então é porque pode sim. Report
August 4, 201114 yr comment_1359413 - O membro da equipe pode, o que não pode é players ficarem usando a magia de SM pois seria impossivel serem pegos. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 4, 201114 yr comment_1359414 - Olá, eu faço isto mesmo, pois não existe nenhum regra, citando que não pode usar esta magia no SM. Na maioria das vezes faço isto, para passar por Muros, assim o Pega_GM Fica mais Dificil e mais Divertido. Espero que Compreenda. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
August 4, 201114 yr comment_1359416 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
Queria saber se no Evento ~ Pega GM ~ Os GM's Pode ficar se teletransportando ( Magia de SM ) , Pois o Noel_GM Fez isso no Evento de Hoje ,
não foi apenas 1 Vez , foram várias vezes , fó pra afirmar que não foi " Sem Querer " Obrigado .