Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ae Galera , Venho Atravez desse Topico Avisa que estarei me Despedindo ...

Motivos -

Estou Muito Doente , e ainda os Medicos estão me analizando ... E tambem Minha namorada , praticamente manda eu aproveita a Vida o Maximo possivel , resolvi para com forum , e alem do Forum na parte de Designer nao esta Boa ...

Estarei Deixando muitos Amigos Para Traz nessa minha Jornada , Amanha estarei fazendo mais alguns exames , para tentar descobrir a minha doença ...

Caso seja uma Doença com Cura estarei Voltando apra o Forum , Sempre Estarei Aqi Visitando o Forum mais nunca ajudando ;x
Sempre estarei entrando no Skype para falar com a turma ...

Amigos -

Fowks - Esse Sempre me Ajudo , lembro quando ele começo com Designer , eu que ajudava ele kkk agora ele que me ajuda kkk ... Sempre Ficamo Zuando ali no Game , no Skype , e Sentirei Muita Falta dele ;x

James -
Nossa esse eu confio demais , sempre fico conversando com ele , quase tudo que sei Hoje sobre amizade e sobre conselho ... Nunca Desista em James que voce chegar no Topo ...

Mateus_RX - Esse é um cara muito Legal , que me da umas dica de vez enquanto ...

Alex-xP [Alex-Foda] - Nossa esse é muito Engrassado brincamos Muito so zuera kk . :D

Cleitiin - Esse Tambem Me ajudo muito na Parte de Designer ... Sempre Me passando umas PSD ...

Biruta - O Melhor Designer entre os player , proximo aprendiz ... vamos que Vamos Biruta :D

Kentron - Nao gostava de mim uma epoca ae e agora so fica na zuação ...

Pank - Caro que sempre pude contar com ele ... :D

ATERAK - Parceria ae em LF :D

Tchau Amigos !

Obs : nao estarei mechendo Com PS Tambem Abraço galera ... Sempre estarei visitando voces ...

Peço para a equipe que so Feche quando Todos os Meus Amigos Responderem ;x

_______________________________________________________________________________________________________________________________

Gift Kaiio_DS
Imagem
Imagem
Thanks Mateus_RX

Imagem

Tutoriais de Minha Autoria

Featured Replies

Não te conheço, mais melhoras cara...
Espero que Deus te ajude em suas melhoras ... :D
Obrigado pela Atenção;
Atenciosamente -FabriciiO-
Imagem

Sou Fan:
Imagem
Pow amigo, espero que saia com vida dessa, volte logo e melhoras.!!
Atenciosamente - Voux
MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão

New Kit.. By: Eu
Imagem
Vai com Deus cara,
tomara que não seja nada grave :D
Boa sorte, e espero que volte um dia !

Avenged Sevenfold \m/_
-FaNDaNgOs ♥

Imagem

Visite e comente na minha Galeria !

Atenciosamente,
-DarKnesS-A7X- MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
Oque eu tenho a desejar é melhoras na sua Saúde , que você fica bom logo , tomara que 1 dia volte e estamos de portas aberta se quizer voltar :cowboy:
Imagem
Imagem
Vai na paz meu brother se ta ligado que aqui é o fluxo e tamo sempre ae pa tudo
Vou atpe oi final com meus aliados ♫
Vou recar todos os dias para tu e vai da tudo certo pois Deus só faz aquilo que agente suporta e sei que na raça do VERDEIRO Dartyer tu vai sai dessa e um dia agente vai conversa no mesmo chat ♥
Imagem

Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Poxa, uma pessoa boa como você, vai sair do fórum, era muito bom em desginer, ;/ mais ta doente, ai é foda, curta sua vida ao máximo mesmo !
Obrigado Jayro sz' !

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - William-TM

Clique ali ↓ para visitar minha galeria !
Clique aqui !
Bom Amigo, 1° Eu Desejo Tchau,2° A Familhia MuAwaY Agradeçe Você,3° Boa Sorte com Seus Exames Esperamos que Deia Tudo Certo. Boa Sorte Amigo.
' New Sign By: L1NKINP4RK!SZ '

.Imagem
Imagem

Atenciosamente: _-DeMoN-xD
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão!

Ajudei? Então Clica No ( + )

- ©2011
Pô Dartyer Vai Com Deus amigo espero que sua doença teja cura por quê vamos sentir falta do seu belo trablho na area de designer sempre foram otimos !Tomara que essa doença tenha cura pra você voltar pra nosso forum Então e Tchau Amigo Esperamos que você volte para nosso forum !

Ver postAprendiz_, em 04 August 2011 - 07:04 PM, disse:

KÁ.O

Arrombadinho de merda, não sabe nem o que se passa na vida do cara e ficaê tirando uma? vai se ferra mlk ¬¬

Boa sorte Dartye, tenha fé em Deus brother ;D

esperoo que tudo de certo (yn)
-

Kentron ~°
Cara , quaze um irmão , amigo engraçadão , enós , to pro que der e vier . Guarda sempre essa frase " Valorizo os que fecham comigo " , que um dia eu te mostro o que ela significa realmente entre os amigos ( eu e voçê ) . Muitas melhoras cara , estarei orando por voçê como oro todo dia pelos meus amigos , voçê ta no meio '-' . Enfin tenho que acabar essa mensagem , então a unica coisa que eu posso falar é , conta comigo , e boa sorte na vida (y' enos mlq . Sentirei sua falta , e dos nossos momentos engraçados :fist:
Malz
isso eh foda manow
tomare q mnao passe de um pekeno problema de saude
e q se resolva rapidamente, e logo logo vc estara aki de volta.

:/
Imagem
Atenciosamente KORINGA
MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão.
-
Nussa vei \:
espero que não seja nada grave mano,estarei rezando por você e creio que todos deveriam fazer isto !
Boa sorte e espero que volte para dar noticias s2'
  • Author

Ver postAprendiz_, em 04 August 2011 - 06:04 PM, disse:

KÁ.O

Amigo nao Ligo o que voce acha e sim os meus verdadeiros Amigos ... caso voce nao tenha e nao sabe usar o Forum , da Licença pois ninguem Merece Ver seus Posts .

_______________________________________________________________________________________________________________________________

Gift Kaiio_DS
Imagem
Imagem
Thanks Mateus_RX

Imagem

Tutoriais de Minha Autoria

Flww parceiro espero que não seja nada grave com você e que você volte a ajudar no fórum eu acho que você
Estava bem perto de Ser um Bom AP mas mesmo assim A gente tem que viver a Vida o máximo que puder porque a vida
So se tem uma Agora Fórum e Jogos tem vários então e isso quem sabe quando você volta eu ainda esteja aqui
Também estou pensando em parar ^^ Área de Designer ta muito fraca T+ Manolo =D
Imagema
Imagem
vlw em boa sorte
Imagem

Atenciosamente: SyncPlayer
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.