Galera, hoje venho aqui para elogiar nd mas nd menos que o nosso grande programador WoLfulus.
Quero parabennizar ele por todo o trabalho feito para a cada dia tornar o nosso servidor o melhor do Brasil, quebrando barreiras, tirando nossas dúvidas sobre tudo o que está acontecendo de mais imporante no servidor e etc; tudo isso para que nós players tenhamos seguranças para nossas contas e diversão ao nivel maximo, por isso digo que sem ele o MuAwaY não seria nada. Estou reconhecendo todo o trabalho que ele vem fazendo, e falo por todos quando digo que estamos todos anciosos para a chegada do novo anti-hacker no servidor !
Parabens WoLfulus Você merece!
Atenciosamente - Voux MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão
Quero parabennizar ele por todo o trabalho feito para a cada dia tornar o nosso servidor o melhor do Brasil, quebrando barreiras, tirando nossas dúvidas sobre tudo o que está acontecendo de mais imporante no servidor e etc; tudo isso para que nós players tenhamos seguranças para nossas contas e diversão ao nivel maximo, por isso digo que sem ele o MuAwaY não seria nada. Estou reconhecendo todo o trabalho que ele vem fazendo, e falo por todos quando digo que estamos todos anciosos para a chegada do novo anti-hacker no servidor
Parabens WoLfulus Você merece!
MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão
New Kit.. By: Eu