August 4, 201114 yr comment_1360464 sabe meu logim mais nn a senha tem como ele hackiar ? é melhor eu fazer outra acc? Report
August 4, 201114 yr comment_1360479 - Caro , creio que não é possivel ele roubar pelo login mais eu lhe aconcelho a criar outra conta e nunca passar seus dados a ninguem. Atenciosamente, Scroll MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 4, 201114 yr comment_1360481 Não amigo fique sucegado , mais se ele souber o teu e-mail todinho e melhor você previnir trocando seu e-mail saiba como. Abra novo ticket com o seguinte título TROCA DE EMAIL DE CADASTRO ou RECUPERAÇÃO DE EMAIL DE CADASTRO Informe nesse ticket: QuoteLOGIN EMAIL QUE LEMBRA TER CADASTRADO QUANTOS BAUS POSSUI SENHA DO BAU PID PLANO QUE ESTÁ USANDO (VIP, VIP GOLD OU FREE) NOVO EMAIL PARA SER COLOCADO EM SUA CONTA Caso todos os dados informados por você confiram com os do cadastro, A administração irá ver oque pode ser feito em seu caso. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 4, 201114 yr comment_1360483 - Não há como ele fazer nada sómente com seu login, pode ficar totalmente tranquilo, a não ser que você tenha passado a senha também para ele, caso ele realmente tenha só o login ele não poderá fazer nada, mesmo que apareça a mensagem " Estão tentando entrar na sua conta ", pode ficar tranquilo pois alguém está digitando a senha errada. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 4, 201114 yr comment_1360489 - Se ele só sabe seu loguin ele não pode hackia , pois o mesmo não terá acesso a sua conta , só tem acesso a sua conta quem tem sua senha , portanto fique tranquilo . Report
August 4, 201114 yr comment_1360490 Caro, O mesmo não tera acesso a sua conta, Pois como você disse, Sabe apenas seu login. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 4, 201114 yr comment_1360495 Não há como alguém lhe hackiar somente sabendo o seu loguin amigo, fique tranquilo... Report
August 4, 201114 yr comment_1360497 creio que ele não pode roba mais se ele tiver seu email voce' corre risco intão pra previnir melhor voce fica a tento e outra coisa se ele tiver sua senha da sua conta e voce não confia muito nele muda senha pra não ter poblemas Atenciosamente __TNT___ -Muaway Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 4, 201114 yr comment_1360509 - Amigo, Creio que pode ser sim, hackiado, eu lhe aconselho criar outra Acount e transferir seus Itens para a nova Acount! ~º SEM KIT º~ Report
August 4, 201114 yr comment_1360515 Nao a como ele te hackia so com o loguin ele preçisa de sua senha .E nao creio voce troca de ACC nao a risco de voce ser hackiado. Way Store in Orkut : Clique aqui Way Store In Twitter :Clique aqui Way Store In FaceBook :Clique aqui Site Official do Way Store : Clique aqui Já está no Way Store? Não? então Clique aqui cadastre-se e dê seu lanc Atenciosamente: Sr_SmitH - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
August 4, 201114 yr comment_1360518 Não, não é possivel alguem hackear seu login. só se voce divulgar. MuAwaY - O atraso dos resultados é aqui!! Report
August 4, 201114 yr comment_1360537 Ele irá precisar de Sua Senha ! ou saber a senha do e-mail de cadastro steve-0.muaway Report
August 4, 201114 yr comment_1360545 Amigo Tente nao Fornecer Seus Dados A Ninguem ! Antenciosamente: AcE_ALAN MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Report
August 4, 201114 yr comment_1360563 - não tem como o mesmo te hackiar sem sua senha pode ficar sucegado. Report
August 4, 201114 yr comment_1360579 Um..... Provavelmente não. Por isso O Programador tanbém seu login no tópico, para mostra que não tem pergio se ele souber sua senha ai sim e perigo ou se ele hackiar seu e-mail ai tanbém e perigo. Report
August 4, 201114 yr comment_1360619 Amigo,se o mesmo ter acesso a penas ao seu Login,não tem como ele logar mas tenha cuidado porque se o mesmo ter acesso ao e-mail que você cadastrou a sua conta ele poderá recuperar os dados e descobrir sua senha,caso ele não tenha acesso ao e-mail,e nem a sua senha,fique tranquilo pois ele não conseguira logar na ACC. _Luxo-Forum_ MuAwaY-Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 4, 201114 yr comment_1360795 Nao e preciso Mudar de Conta Apenas Mude a Senha Novamente e Mude Seu IMAIL -' Antenciosamente: AcE_ALAN MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Report
August 4, 201114 yr comment_1360796 - Não amigo nada ele poderá fazer com o seu com a sua conta ! Duvidas? Envie um MP, que estarei respondendo ou via Msn: Juniinho-roox@hotmail.com Atenciosamente, CheFaO-PK Equipe MuAwaY,Projetando e construindo a sua Diversão Nick in-Game: xNick-TM Report
August 4, 201114 yr comment_1360865 Amigo, mude de senha e email que niguem consiguira levar nada! Atenciosamente - Voux MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão New Kit.. By: Eu Report
August 4, 201114 yr comment_1361065 - È impossivél deste tal membro lhe hackiar, pois se ele tivesse o email de cadastro de sua conta, execto a senha poderia sim, mais uma coisa lhe digo, não compartilhe seus dados com ninguem, pois a conta é como uma namorada, não se divide... rsrs, sem mais espero que compreenda. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
August 4, 201114 yr comment_1361067 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
mais nn a senha
tem como ele hackiar ?
é melhor eu fazer outra acc?