Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)[Reclamação] Barzinho de Lorência Abandonada ?

Bom, como todos sabe ultimamente estou reclamando um pouco, pois bem e dessa vez a minha reclamação é sobre a área de "Barzinho de Lorência" que apos o Roku ter virado MD, depois GM, viro uma bagunça novamente, oque vejo lá apenas Flood's membros Ressuscitando tópicos velhos que no passados não foram fechados, então como vocês podem ver nessa página:
 http://forum.muaway.net/index.php?/forum/33-barzinho-de-lorencia/page__prune_day__100__sort_by__Z-A__sort_key__last_post__topicfilter__all__st__30

Tem apenas Flood do membro Toledinho e até agora acho que nada foi feito, a STAFF de Cl's ta dormindo, agente com 3 Colaboradores e nenhum não vê isso, tem que alerta-los ? então vamos ir cuidando mais da área barzinho porque do jeito que ta indo acho que o Hokage = Archangel vai ter que voltar como MDG, pois 3 CL's e nenhum vê isso, ou vocês pensa que CL's é fechar "Dúvidas - Reclamação - Problemas" enfim, a minha reclamação é isso, pois a área barzinho está morta com muitos tópicos abertos, então é isso desculpe aos colaboradores mais agente tem que alerta, então é isso desculpe alguma coisa apenas vai minha reclamação, Grato.
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...

➪               VELOXY
➪               DEVILZ

Featured Replies

-
Concordo Com Voce,Byel area barzinho de lorencia esta puro flood CLS dormindo :confused:
Atenciosamente, Scroll
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Realmente área noção de itens é barzinho de lorencia esta precisão de uma atenção maior pois o membro oportunos aproveita é floorda por lá sabendo que difíciomente sera chamado atenção.

Imagem
Imagem
Atenciosamente Sr-PicaPau
MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão.
Concordo Puro Flooder !
Imagem
Imagem
Imagem

Antenciosamente: AcE_ALAN

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
-
Concordo Amigo, esqueceram do Barziin?
Atenciosamente-M4K1N1NH4
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao.

Imagem
Imagem

Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC.

Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui
Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui
Site Oficial WayStore: Clique aqui
Way Store - Orkut: Clique aqui
Way Store - Twitter: Clique aqui
Way Store - FaceBook : Clique aqui

Bom, pelo meu lado, eu vejo que a área de barzinho de lorencia, é meia deixada de lado, lá existe membros que floodam sim, ficam respondendo em tópicos velhos e que não foram fechados, mais nada é perfeito meu amigo, caso você veja algum flooder, mande para algum membro da staff, que irá ajudar com certeza e o membro floodador, será alertado.
Imagem
Imagem
-
Olá,

Bom sabemos o que está ocorrendo na area barzinho de lorencia sim, não estamos calados sobre isto não, muitas vezes os membros da equipe tem sua vida intima e pessoal a cuidar, pois você pode se pensar assim, a equipe tem varios membros e ocorre isto?

Bom, aconteçe quem nunca errou na vida?

Tem hora que eu fico meio tenso quando vejo isto, fasso o máximo para não ocorrer este fato de reclamação, mais você tem que entender que este membro ja avisei a ele via mp, ele pediu desculpas, enfim tu pode dizer assim poxa, equipe não e capacitada?

È sim, todos os membros da equipe estão no cargo porquê fizeram por merecer, enfim, estamos vendo tudo que ocorre em nósso fórum pois são muitos tópicos para serem respondidos, ocorreu sim, pelo fato de muitos estão em outra Área, enfim sempre visualizo a Área de barzinho como no momento estava para fechar todas as Áreas, pois todas estão respondidas, resolvidas, e etc..., estava no momento resolvendo outras, e neste momento nem se quer esperou rsrs, eu ir para o barzinho, são muitos membros na equipe, sempre uns não podem ficar online 24 horas, muitos estudam, outros trabalham, eu mesmo estudo pela noite, cheguei a pouco tempo estou sempre organizando o fórum, para melhoria sempre, fechando tópicos e demais, acho feio sim, mais não tem muito o que reclamar nér?

Este membro, citado por você no momento está sim errado, pois como eu vi ele respondendo tópico que ja se passaram 1 dia, irei tomar providências imediatas sobre este atual membro, mais não se preucupa não pois não irár ocorrer mais isto, apenas foi uma falta de tempo, mais está tudo resolvido, sobre o Roku, e os demais que entraram na equipe você pode perguntar, a ele entrou para GM, não tem meche mais com o fórum?

Sim, eles ajudam o que precisar pois estamos aqui para todos se unirem, enfim espero que compreenda.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.