Bom, como todos sabe ultimamente estou reclamando um pouco, pois bem e dessa vez a minha reclamação é sobre a área de "Barzinho de Lorência" que apos o Roku ter virado MD, depois GM, viro uma bagunça novamente, oque vejo lá apenas Flood's membros Ressuscitando tópicos velhos que no passados não foram fechados, então como vocês podem ver nessa página:
Tem apenas Flood do membro Toledinho e até agora acho que nada foi feito, a STAFF de Cl's ta dormindo, agente com 3 Colaboradores e nenhum não vê isso, tem que alerta-los ? então vamos ir cuidando mais da área barzinho porque do jeito que ta indo acho que o Hokage = Archangel vai ter que voltar como MDG, pois 3 CL's e nenhum vê isso, ou vocês pensa que CL's é fechar "Dúvidas - Reclamação - Problemas" enfim, a minha reclamação é isso, pois a área barzinho está morta com muitos tópicos abertos, então é isso desculpe aos colaboradores mais agente tem que alerta, então é isso desculpe alguma coisa apenas vai minha reclamação, Grato.
Cadastrado: 19 de Janeiro de 2011. Banido: 25 de Julho de 2013. Jogador: 25 de Julho de 2013. Aprendiz: 31 de Outubro de 2013. Designer: 13 de Abril de 2014. Jogador: 05 de Junho de 2014. Colaborador: 12 de Junho de 2014. Moderador: 20 de Julho de 2014. Jogador: 24 de Setembro de 2014. Colaborador: 26 de Setembro de 2014. Moderador: 08 de Novembro de 2014. Continua...
Tem apenas Flood do membro Toledinho e até agora acho que nada foi feito, a STAFF de Cl's ta dormindo, agente com 3 Colaboradores e nenhum não vê isso, tem que alerta-los ? então vamos ir cuidando mais da área barzinho porque do jeito que ta indo acho que o Hokage = Archangel vai ter que voltar como MDG, pois 3 CL's e nenhum vê isso, ou vocês pensa que CL's é fechar "Dúvidas - Reclamação - Problemas" enfim, a minha reclamação é isso, pois a área barzinho está morta com muitos tópicos abertos, então é isso desculpe aos colaboradores mais agente tem que alerta, então é isso desculpe alguma coisa apenas vai minha reclamação, Grato.
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador: