August 5, 201114 yr comment_1362101 Creio que a nossa administração deve estender o valor acessivél que o set possui até o final desta promooção que é valida até o dia 30/08 , pois creio que pelo o fato deste mês não podemos obter itens novos a nossa administração como crédito habilitou este preço por mais algum prazo sendo assim creio que após o final desta promoção ele tenha o seu valor alterado . Report
August 5, 201114 yr Author comment_1362107 obrigado ,espero q volte logo ao seu preço d origem Report
August 5, 201114 yr comment_1362109 Amigo 2 Topico Sobre o mesmo Assunto' Evite alertas. Bom Como Disse no Anterior Topico Seu. Vai Subir Quando a Acabar essa Promoção Dia dos Pias. ' New Sign By: L1NKINP4RK!SZ ' . Atenciosamente: _-DeMoN-xD MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão! Ajudei? Então Clica No ( + ) - ©2011 Report
August 5, 201114 yr comment_1362112 Acho que o preço ficara 60 por este mês, pois nosso administrador ainda não pronunciou nada sobre o mesmo. Vamos esperar e ver oque vai dar Report
August 5, 201114 yr comment_1362117 Talvez com o termino da promoção o Set Illusion venha a custar mais caro, mas não é certeza pois a administração atualmente não informou nada sobre o preço do Set Illusion. Report
August 5, 201114 yr comment_1362119 - Olá amigo,nosso querido administrador resolveu deixa-lo até o final dessa promoção do Dia dos Pais,após essa promoção passará de 60 Goldway's para o preço Normal ou sej a 80 Goldway's,ou seja,a Finalidade é daquele que ainda não conquistou seu set Ilu essa é a hora,porque depois da promoção subirá o seu valor Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 5, 201114 yr comment_1362132 - Amigo, talvez com o termio da promoção o Set Illusion ele poderár subir mais, ao mesmo é preciso que os playes pessão itens mais caros para que ele possá subir o preço atualmente faze-lo valorizalo, á administração não iformou isto. Report
August 5, 201114 yr comment_1362139 olha pessoal so queria saber pq meu deposito nao mutiplico Report
August 5, 201114 yr comment_1362152 o Set Ilusion ele ia subir para 85 gw's no final desse Promoção das férias, mas teve muito atraso do depozito no final dela , e muitos player reclamarão que queria comprar o set ilusion mas iria subir de preço não seria justo ele depozitarem na promoção para comprar o set ilusion e o depozito chegar só depos dessa promoção ou seja o Administrador decidio deixar ele mas 1 tempo pelo preço de cada parte 60 gw's até o final desse promoção atual ' dias dos pais ' , para que os players todos compram o set ilusion no preço normal dele que é cada parte 60 gw's ! Report
August 5, 201114 yr comment_1362157 Veja o lick abaixo falado que dia vai almenta o set ilusin : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/129898-noticia-novo-kit-illusion-set-sword-shield-o-mais-forte/ Way Store in Orkut : Clique aqui Way Store In Twitter :Clique aqui Way Store In FaceBook :Clique aqui Site Official do Way Store : Clique aqui Já está no Way Store? Não? então Clique aqui cadastre-se e dê seu lanc Atenciosamente: Sr_SmitH - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
August 5, 201114 yr comment_1362167 cara creio que nem 1 players podera te dar sua resposta corretamente , espera um pronunciamento do nosso adimistrador. Report
August 5, 201114 yr comment_1362173 como a maioria dos set do més ele só me no final desse més Metas: Spoiler [x] Ter Amigos No Fórum [x] Ter Amigos No Game [ ] Ajudar Membros Do Forum [ ] Mais De 100 De Reputação [ ] Ganhar Presente De Um Amigo [x] Ser Elogiado No Forum [ ] Ter Visualização de um Colaborador [ ] Ter Visualização de um Moderador [x] Ter Visualização de um Game Master [ ] Ter Visualização do Administrador [ ] receber comentário de um Colaborador [x] receber comentário de um Moderador [x] receber comentário de um Game Master [ ] receber comentário do Administrador [x] tirar foto de meu idolu [x] tirar foto com meu idolu [ ] receber um sauve [x] 1 post [x] 50 posts [ ] 100 posts [ ] 500 posts [ ] 1000 posts [x] Jogador [ ] Aprendiz [ ] Colaborador [ ] Moderador [ ] Game Master Report
August 5, 201114 yr comment_1362181 o set ilu ira suubir dia 30/08 para 85 GW e podera ter uma nova promocao Report
August 5, 201114 yr comment_1362192 Caro, Creio eu, que o Set Illuison irá subir, quando todos os depositos da promoção anteriar, forem confirmados. - Kit by: -LoLDark- Os vivos morrem, o mortos vivem' Report
August 5, 201114 yr comment_1362201 Caro, O mesmo ainda não foi informado, Espere pronunciamento da administração, Para ficar por dentro do assunto. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 5, 201114 yr comment_1362387 - Caro, o mesmo irá aumentar quando todos os depositos que estão em fila serem confirmados. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
August 5, 201114 yr comment_1362388 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report