Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Sobre recuperação de golds, golds aways !

GENTE NAO SEI SE TO NU LUGAR CERTO
SE NAO ESTIVER ME DISCULPA NAO SEI COMO FUNCIONA ESSE NEGOCIO DE
FORUM DIREITO...
SE EU TIVER ERRADO SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR....
COMPREI UM ITEM ILUSION SW POREM NAO GOSTEI
FUI LA E FIZ COMO EXPLICA NO SITE
VENDI NUM NPC E FUI NO SITE PRA FAZER A RECUPERAÇÃO, POREM
NAO OBTIVE EXITO....FICOU LA DANDO UMAS INFORMAÇÕES...
TENTEI POR VARIAS VEZES RECUPERAR ATE KE NO FIM..
SE ENCERROU O PROCESSO DE RECUPERAÇÃO....
DAE AGORA TO SEM ITEM E SEM MEUS GW´S ALGUEM ME AJUDAAAHHHHH....

KI COISA.JPG

erro.JPG

Featured Replies

. Mano Si vc Compro I Vendeu No Npc Ja Era Hm.. Tente Entre em Contato Com a Adminstraçao OBS: DA UM +
:hi: :hi: :evil: :gathering: :geek:


Imagem






Imagem
-
Veja abaixo a maneira correta para recuperar seus GoldWays:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/107-tutorial-recuperando-golds-ou-goldways/
Imagem
Imagem

live your dreams
-
Envie um ticket para o Administrador relatando o ocorrido,pois você passou do prazo de recuperação de GoldsWay's ,que no caso era 20 min

Enviando um ticket : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/



Recuperando GoldsWay's:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/107-tutorial-recuperando-golds-ou-goldways/
Caro,
Se você fez como esta no tutorial abaixo,
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/107-tutorial-recuperando-golds-ou-goldways/
E o mesmo não chegou em sua acc,
Basta enviar uma mp a administração,
Relatando o ocorrido.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
  • Author

Ver postFoda-Rox, em 05 August 2011 - 03:23 PM, disse:

. Mano Si vc Compro I Vendeu No Npc Ja Era Hm.. Tente Entre em Contato Com a Adminstraçao OBS: DA UM +



MANO LA NU SITE FALA KE PRA FAZER A RECUPERAÇÃO DOS GW´S É PRECISO VENDER O ITEN NO NPC E DEPOIS IR NO SITE
E FAZER A RECUPERAÇÃO....FIZ CONFORME NO SITE.....
Esse tipo de assunto trata-se diretamente com a administraçao via ticket.

Enviando um ticket : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/
Atensiosamente -Noa-TM

Imagem
Imagem


MuAwaY ~ Projetando e construindo a sua diversão !

Minha [GALERIA]

Spoiler
-

Envie um ticket a administração , e fala pra ela o acontecido , envie tambem o serial do iten , para o mesmo ser recuperado , sua Illu vai voltar mais não vai dar para recuperar os goldways
veja como recuperar seus gw's de modo correto .

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/107-tutorial-recuperando-golds-ou-goldways/
Imagem
Imagem
Amigo , são 20 minutos para você recuperar seus itens comprados no shop de gw/gold , se passou dos devidos 20 minutos lamento . E ainda não poderá pegar seu itens pelo fato de ter vendido no npc .
-

Quote

TAHH.DESCULPE A E A MINHA BURRICE..MAS COMO ENVIO ESSE MP???
SOU LEIGO NESSE LANCE DE FORUM AMIGO....
FIZ COONFORME O SITE MAS NAO DEU CERTO...

Enviando um ticket a administração corretamente :

Quote

http://forum.muaway....-administracao/
Envie um tickt para administração.
Imagem
Imagem



Atenciosamente - Avenger-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
Amigo mande outrra Mp para o admin
Atenciosamente - CACAU-SHOW
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Bom amigo , creio que não tera como resolver seu problema pois você tambem não as provas do aconteçido , mais tente enviar um ticket para Administração relatando o ocorrido.


Enviando um Ticket para nossa Administração:

Quote

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Envie um ticket e veja esse link http://forum.muaway.net/index.php?/topic/107-tutorial-recuperando-golds-ou-goldways/
Imagem

Atenciosamente, Duh
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

OBS: Não se esqueça de deixar aquele "+" ali >>> Custa Nada rsrs e retribuo!
  • Author

Ver post-Breno, em 05 August 2011 - 03:24 PM, disse:

Caro,
Se você fez como esta no tutorial abaixo,
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/107-tutorial-recuperando-golds-ou-goldways/
E o mesmo não chegou em sua acc,
Basta enviar uma mp a administração,
Relatando o ocorrido.


TAHH.DESCULPE A E A MINHA BURRICE..MAS COMO ENVIO ESSE MP???
SOU LEIGO NESSE LANCE DE FORUM AMIGO....
FIZ COONFORME O SITE MAS NAO DEU CERTO...
Voce deveria ter vendido o iten primeiro no npc,
Para que nao fosse achado na sua conta.
New kit By - BomberMan sz



Imagem



.
  • Author

Ver postDraMa, em 05 August 2011 - 03:27 PM, disse:

-
Para que seus donativos sejam devolvidos, o prazo dado para a recuperação de seus donativos, é de até 20 minutos, caso tenham se passado 20 minutos após a conta e, você tentou recuperar seus donativos, não há mais como recuperá-los.No entanto, para obter mais informações, envie um ticket à administração, relatando o ocorrido.No mais, faça os procedimentos abaixo e, saiba como recuperar seus goldsway's:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/107-tutorial-recuperando-golds-ou-goldways/


MEU BROTHER..
TAVA DENTRO DO TEMPO ESTIPULADO...
TAVA LA A OPÇÃO DE RECUPERAÇÃO...EU CLIKEI NA OPÇÃO DE RECUPERAÇÃO..
SÓ KE DEU ERRO....COMO TA NA IMAGEM KE COLOKEI AI...
Leia atentamente:
No tutorial diz que você inha 20 minutos certo?
Logo após foi criado um ticket informando sobre o ocorrido(Automaticamente), então você tem 72 hrs para recuperar os GW!
Na 2° SS diz que o processo ja começou,Leia direito :dots:

Ajudei? Da um + ai!
By: Eu mesmo

Imagem

Imagem
  • Author

Ver postFight_, em 05 August 2011 - 03:26 PM, disse:

Bom amigo , creio que não tera como resolver seu problema pois você tambem não as provas do aconteçido , mais tente enviar um ticket para Administração relatando o ocorrido.


Enviando um Ticket para nossa Administração:

Quote

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/


PROVAS DO ACONTECIDO..OLHE AE AS PHOTOS KE POSTEI MANoO..DO ERRO Q DEU..
VC JA OLHOU?? VOU TENTAR ENTRAR EM CONTATO COM A DMINISTRAÇÃO
PRA VER OQ ELES ME DIZEM
Envie um ticket para admnistração relatando o ocorrido, não esqueça de enviar o serial do item para que eles possam recupera-lo
  • Author

Ver postGui_TS, em 05 August 2011 - 03:29 PM, disse:

Leia atentamente:
No tutorial diz que você inha 20 minutos certo?
Logo após foi criado um ticket informando sobre o ocorrido(Automaticamente), então você tem 72 hrs para recuperar os GW!
Na 2° SS diz que o processo ja começou,Leia direito :dots:

Ajudei? Da um + ai!

TEM CERTEZA MANoO....?
É KE SOU LEIGO NESSE PROCESSO..
+ DAE TENHO KE AGUARDAR AS 72 HS?
SE EU AGUARDAR E NAO VIR?
AFF...
TO FUDIDO.....
JOGO PRA RELAXAR E TO TENDO DOR DE CABEÇA
  • Author
VLW GALERA PELA AJUDA..VO MANDAR MP PRA ADMNISTRAÇÃO....
OBG PELA ATENÇÃO E BOM JOGO;;;;GO GO
-
Aguarde Respostas Do MerLin!!
Imagem
Imagem
Imagem

Antenciosamente: AcE_ALAN

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
-
Caro, veja como recuperar seus golds, golds aways corretamente.

Como recuperar seus golds, golds aways: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/107-tutorial-recuperando-golds-ou-goldways/

OBS: Depois de ter comprado o item você tem 20 minutos para recuperar seus Gold's ou GoldWay's.

Sendo quê se passou este prazo para poder você fazer a recuperação de seus golds, golds aways não irão pois ja passou o prazo atual.

Bom, se não conseguil, envie um ticket para administração relatando o ocorrido.

Como enviar um ticket à Administração: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.