August 6, 201114 yr comment_1364546 amiigo não tem box +3 só tem +5 +2 ou entao ser tinha box +3 eu acho que Admin tiroo . é meu fãn ? então use Report
August 6, 201114 yr comment_1364560 Amigo Ele tava Dando Box +4 é +5 mas isso foi só um dia ! steve-0.muaway Report
August 6, 201114 yr comment_1364571 Foi modificado pelo Admin agora a premiação são os box +5/+4 . QuoteLembrando também que às vezes eles aparecem num local de blood casle que você nem ver então te aconselho a ficar andando ao redor de blood castle para acha-los eles também podem vir os mostros que caem box of kundun +4 também depedendo de sua agilidade para matar os mostros que não são de ouro, quando você achar 1 mostro de ouro em blood castle você vai ter que matar o mesmo para poder cai o box é ajuntar. Report
August 6, 201114 yr comment_1364636 Creio que foi desabilitado o box+3 e nao sabemos o motivo. Way Store in Orkut : Clique aqui Way Store In Twitter :Clique aqui Way Store In FaceBook :Clique aqui Site Official do Way Store : Clique aqui Já está no Way Store? Não? então Clique aqui cadastre-se e dê seu lanc Atenciosamente: Sr_SmitH - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
August 6, 201114 yr comment_1364703 - Caro, quando tamos em épocas especiais a administração coloca Jwe Of Creation, mais a um tempo atrás a premiação quando terminasse a missão seria Chaos, pois a administração definio da a premiação como Box +4,+5, tanto faz, enfim espero que você tenha entendido. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
August 6, 201114 yr comment_1364706 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report