Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Aonde esses player conseguem Majestyc Sword não exelent ?

Bom, eu estava no servidor de trade e me deparei com um player vendendo uma Majestyc sword não excellent, com 3 adds.
Imagem:
Imagem

Queria saber como tal player conseguiu, eu perguntei pra ele como o mesmo havia adquirido-a, porém ele não me concedeu nenhuma informação.
E não me lembro nenhum evento ou promoção com a Majestyc swords não ex como premiação.
Ps: Não é um bug visual, pois todos viram, se postar afirmando que é, seu post será considerado como flood.
Ps²: Se estiverem duvidando vão server Trade 01 em /npcmr e tirem suas próprias conclusões.
Imagem
Imagem

Atenciosamente Neymar- - Muaway Projetando e construindo a sua diversão.

Featured Replies

Ah sacoméné, na epoca que os players estavam fazendo apo semi, com pants semi lembra?
eu axo que pode ser isso ! :S
Poste a Screen Shot completa, com certeza essa Screen Shot é de outro servidro, pois não há como termos Majestyc Sword não exelentes com poucos adicionais pois elas não podem ser adquiridas no Shop.

Imagem
Amigo a arma citada foi dropada num evento que teve há algum tempo atrás.
Atenciosamente: Ex-Lord

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem

Imagem

Objetivos no Mu AwaY:

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [X]
Ter 1000 posts [X]
Ter 1100 posts [X]
Ter 1200 posts [X]
Ter 1300 posts [X]
Ter 1500 posts [X]

Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Receber elogios [X]
Receber presente [X]

Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]

Siga o Mu AwaY no Twitter: http://twitter.com/muawayoficial

Way Store o Melhor Site de Leilões do Brasil

Site Oficial do Way Store: https://www.waystore.com.br/?
Você já fez seu cadastro?NÃO?Então entre aqui e faça seu Cadastro: https://www.waystore.com.br/?controller=register&indicated=andrepausil
Way Store Oficial Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=113913693
Way Store Oficial Twitter: http://twitter.com/#!/waystore

Vejam meu Fórum : http://fanaticosemjogos.forumeiros.com/

Ex-Lord
-
Á mesma pode ter sido dropada de algum lugar no qual não é todos os player's que conseguem ela , portanto não sabemos ainda aonde ela esta dropando ou se ate mesmo esta dropando .
-

Caro player isso e normal no nosso servidor , pode ser que o mesmo foi ganhar a mesma e veio assim , ou pode ser que ocorreu alguma coisa o mesmo deve ter comprado algo no shop e pode ter crediado a mesma.
algumas 'relikias' estão aparecendo no servidor não ex. o server deve estar com algum problema que elas estão dropando de algum lugar , no mas a administração já está ciente sobre esse 'Bug' .

no mas só cabe você perguntar pro tal vendedor para que ele possa explicar onde conseguiu
Atenciosamente Spirit-SG, MuAwaY projetando e construindo a sua diversão
Isso eu vi no game tbm deve ser um drope que ele fez sem quere.
Imagem
Imagem

Way Store in Orkut : Clique aqui
Way Store In Twitter :Clique aqui
Way Store In FaceBook :Clique aqui
Site Official do Way Store : Clique aqui

Já está no Way Store? Não? então Clique aqui cadastre-se e dê seu lanc

Atenciosamente: Sr_SmitH - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
-
Amigo Ha Algum Erro !! E Tmb Essa Majestyc Esta Muito Diferente !!
Imagem
Imagem
Imagem

Antenciosamente: AcE_ALAN

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
Ontem, ocorreu um tópico semelhante ao seu, sendo assim, alguns player's não sabiam responder concretamente de acordo com a dúvida tratada.
Há varias hipóteses extintas que diziam na qual a Majestyc Sword não excellente poderia ter surgido diante de quando houve o lançamento da mesma, e alguns conseguiram a mesma dropando de alguns itens, porém, outros disseram que ela era disponível pelo shop, e outro também disseram que a mesma no começo teve um drop na qual a mesma estava sendo dropada de box.
Ou seja, nós não sabemos responder de acordo e concreto cujo sua dúvida, existem várias hipóteses para o surgimento essa arma Rara em nosso servidor, apenas nossos Administradores podem lhe responder com certeza.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Essa imformaçao e ja foi dada por outro menbro segue a baixo:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/142831-galera-olha-q-pika/page__fromsearch__1
Imagem
Imagem

Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46
Bem conforme a imgaem mostrada de fato o item não demonstra como exclente , como tal seria muitas as poucas chances de haver uma majestyc sword no game que não fosse full , a conclusão que eu tenho sobre o acontecido é que ocorreu algum tipo de bug no momento das introduções que o nosso administrador execultou nos baús em epócas jhá passadas sendo assim o item veio como não exclente porém estas chances são muito baixas de algum player ter um item deste . Lembrando que a mesma jamasi foi vendida no site pelo o fato de ser um item edição relíkia apenas o majestyc set teve sua venda no shop por algunhas circunstancias decorrentes do tempo, não á como explicar de fato o que ocorreu com tal item pois apenas possuimos das memas fulls em nosso servidor.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Bom amigo , em nosso servidor nunca foi visto antes uma Reliquia Sword não ex , tire uma screen shot e mande via ticket para nossa Administração.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
-
Ontem foram criados diversos tópicos sobre esse assunto, nosso Administrador chegou a ver um porém não respondeu, de fato ninguém sabe o paradeiro de onde esses itens estão surgindo, talvez a arma esteja dropando em algum lugar no qual poucos players sabem e estão adquirindo essa arma, a mesma fez jus ao nome "Relíquia" e como você pode ver quase ninguém tem no servidor, creio que se realmente seja um bug que esteja acontecendo, em breve a administração irá se pronunciar sobre o assunto esclarecendo todas as dúvidas sobre a Relíquia não excelente.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

• Author
Edit: Já que muitos pedirão a SS completa, aí está:

Imagem

Ps: Borrei algumas partes, porque estava utilizando programas inapropriados -q
Imagem
Imagem

Atenciosamente Neymar- - Muaway Projetando e construindo a sua diversão.
Isso e bug ou foi dropada em augum lugar.

________________________________________________________________________________________________________________

Imagem

Imagem

Imagem
Seila vei como um cara dese conseguiu isso ...
Concerteza não foi dropada, a vei seila ...
MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão.
Tópico em análise.

Aguardando a solução de algum outro membro da equipe.

Em breve será re-aberto.

Caso não seja respondido, me envie uma MP.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.