Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ae rapaziada elogiada, não vou falar muito hoje pois estou pouco inspirado :/ "

-Stronda : Sempre se esforçando e ajudando os membros de nosso fórum com grande eficiência, um dos nossos destaques no fórum e merece elogio, parabéns Emer :} ç2

Lustro-TS : Permaneceu um pouco ausente essa semana mais quando voltar irá manter o bom suporte que sempre manteve desde que começou a ajudar, cunhado ç2

KKING : Ficou ausente essa semana mais ja voltou ajudando muito e sempre mantendo o nível com ótimas respostas ajudandos os players, logo alcançará seu objetivo. ç2

Fight
_ : AiFaigh, ganhando experiência, de pouco em pouco vem melhorando suas respostas e sempre ajudandos os membros de nosso fórum, tem um grande futuro e em breve se tornará realidade.

Veloxy : Vem dando um bom suporte em nosso fórum com boas resposta e tem um grande futuro em nosso fórum.

-PlayBoy_CV- : Vem dando um bom suporte em nosso fórum com boas respostas e tentando me passar no top poster geral novamente, infelizmente não vai continuar, mais continue tentando, te vejo na primeira pagina, procura-se -biiiel IUHSAUIASHIU :}
Necron_ : Começando a ajudar frequentemente em nosso fórum com boas respostas e tem um bom futuro em nosso fórum, continue assim.

Howrang : Esteve meio ausente essa semana, creio que seja por causa de estudo, mais logo estará novamente ajudando os players de nosso fórum:

DraMa : Ajudou com frequência essa semana, fez um bom trabalho com ótimas respostas ajudandos os membros do fórum.

Byel_RX : Voltou a ajudar em nosso fórum com frequência e sempre com boas resposta, está de parabéns.

Pipokka, CASTIGO-SG, JhonatanKB, RominhoFJV, _XeKeMaTe_, -MiiDniTe-, Byel (Ex-Gm), Hades-PS, Hack (Kevin), FodaoEuNao, Bryan_ (can coste (8) ), Dr-BuGaDo :
Irmandade sempre, não tenhos nem palavras para descrever vocês, nois sempre ç2

Parte de designer :

Dartyer : Ótimo designer que no momento está ausente, mais se Deus quiser tudo irá melhorar para ele.

Kentron : Não pode ser esquecido, sempre com ótimos trabalhos e gente boa, é nois Kentron ç2

James-: Em breve irá se tornar designer, sempre online em nosso fórum dando ótimo suporte na area de designer ;)

Fowks : Quase sempre online também em nosso fórum, ajudando bastante na área de designer e em breve junto com o James irão se tornar designer no nosso servidor pois os 2 fazem por merecer.

Mateus_RX : Sempre online em nosso fórum com ótimos trabalhos e volto a repitir o que eu não canso de dizer, " Admiin, o Admiin, Mateus_RX para D.O" :}

Colaboradores :

Paullo_ : Sempre dando um bom suporte em nosso fórum evitando flooders e diversos problemas, em breve irá subir na equipe, parabéns.

Matrix_CL : Salve Bahia :}, sempre online em nosso fórum, boas respostas e evitando qualquer problema em nosso fórum, campanha Matrix_MD ? kkk nóis :}

Eclipse : Depois falam que eu que não durmo '-' coruja do nosso fórum, sempre online mantendo o fórum organizado, evitando flooders e desempenhando muito bem o seu trabalho, em breve Eclipse_MD :}

Moderadores :

Galinha_MD Imagem: Muito questionado sobre a sua ausência, mais como todos sabem as férias acabaram e o mesmo devia estar estudando, mais sempre que tinha tempo logava no servidor e ultimamente vem logando realizando bons eventos de madrugada.

Upper_MD : Vem fazendo um bom trabalho de moderador, realizando alguns eventos no servidor e sempre gente boa, parabéns.

GameMasters :

Toledo_GM : Infelizmente acho que o mesmo está se retirando, no começo criticado por muitos e hoje adorado por muitos, mesmo passando por alguns problemas particulares sempre entrava no game para realizar eventos para alegrar a todos, todos sentiremos sua falta caso realmente você saia :/.

Junin_GM : Sempre presente em nosso game e em nosso fórum, realiza diversos e ótimos eventos, parabéns pelo trabalho ç2 *-*

Roku_GM : Outro membro que sempre está online, muitos o criticam, porém o mesmo sabe o que faz e já tem experiência suficiente com os membros "chorões" do fórum e sempre sabe o que fazer.

Avast_GM : Ótimos eventos e quase sempre online em nosso game e fórum, está de parabéns pelo seu trabalho ;)

Noel_GM : Sempre com bons eventos e vem se mantendo bastante tempo online dando um bom suporte, parabéns ;)

E para não perder o costume, os salves :
Gui_TS, CheFaO-PK, SUPREMO_SG, -Funk, Alive, PeDePano, MISTEREME, FanToledo, Sr-Fake, JulinhaxD, Afonso-XP, Erotico, Bomber-Ws, Spirit-SG, ExclusivO-, -Breno e KAKUZU.

Um salve também para a rapaziada de todas as Arenas, que passam o dia se matando a troco de nada e quando mata alguém no reflet ainda fala " Voa nub " KKKK, os cara são zica mano ;} UIASHISU
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Parabéns aos menbros citados.

PS: tenho costume de ficar em arena mas so ataco se me atacar :3dflagsdotcom_brazi_2faws::)
-
Obrigado pelo elogio "Vejetto" estou sempre aqui min esforçando para que um dia possa alcançar meu objetivo .
Parabéns aos membros elogiados.
Atenciosamente: Ex-Lord

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem

Imagem

Objetivos no Mu AwaY:

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [X]
Ter 1000 posts [X]
Ter 1100 posts [X]
Ter 1200 posts [X]
Ter 1300 posts [X]
Ter 1500 posts [X]

Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Receber elogios [X]
Receber presente [X]

Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]

Siga o Mu AwaY no Twitter: http://twitter.com/muawayoficial

Way Store o Melhor Site de Leilões do Brasil

Site Oficial do Way Store: https://www.waystore.com.br/?
Você já fez seu cadastro?NÃO?Então entre aqui e faça seu Cadastro: https://www.waystore.com.br/?controller=register&indicated=andrepausil
Way Store Oficial Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=113913693
Way Store Oficial Twitter: http://twitter.com/#!/waystore

Vejam meu Fórum : http://fanaticosemjogos.forumeiros.com/

Ex-Lord
é nois mermo fica suave mermo tu vai se nosso novo cl mermo ç2 mermo kkkkkkk

obs eu que quiz fala mermo quando eu quizer falo mermo kkkkk
Imagem
Imagem

Imagem

Bonde Do Mengão Sem Freio
Indabem que eu estou sempre em seus elogios... *-* Uma vez deixei um coment em seu perfil, você o excluiu, axu que você não vai com minha cara *o*
Parabéns pros tio ae ;X
Imagem
Imagem

Atenciosamente Neymar- - Muaway Projetando e construindo a sua diversão.
-
Opa , muito obrigado muleque brabo, fico muito feliz de receber um elogio , ainda melhor quando é de pessoas que considero de mais como você , pode contar pra qlq coisa cmg , vlw mano ç2.

Parabens aos demais citados.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
É noix maninho , é semana vim meio ausente mesmo pelo os estudos e alguns problemas interligados á minha internet , entretanto aos poucos tudo vai se rrenstabilizando e voltando ao normal em breve estarei mantendo uma frequência ativa e alta em nosso fórum para não perder o ritimo , pois não é apenas qualidade que conta para ser um membro da equipe acima de tudo uma boa frequência valews ai pelo o elogio e parabéns aos demais mencionados.
Imagem
Imagem
Imagem
Parabéns a todos citados em cima, com certeza eles vem fazendo um belo trabalho!!!

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas ? Me envie uma MP
Atenciosamente
JulioCesar--MuAwaY , Projetando e construindo sua diversão !
Obrigado pelo elogio vegetto, sempre tento melhorar e sempre corrigir meus erros, procura-se vegetto_KB no top posters SAHUISHIUAHSA'
Continue assim amigo, sempre ajudando constantemente e de forma explicativa que você irá conseguir o que você quer, fica a dica.;)
Parabéns aos demais que todos alcancem seus objetivos. :clover:
Imagem
Imagem
Opaaa valeu pelo elogio muleque tamo sempre ae ♥ e parabéns aos demais e principalmente a você ;).
Imagem

Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Realmente a maioria dos membros destacados em seu elogio fazem um ótimo trabalho , como o Lustro , KKING , -Stronda e muitos outros que estão ai , principalmente voçê , que é óbvio que voçê não pode se elogiar , mais voçê é um ótimo membro , e eu acho que tem um ótimo e grande futuro .
Parabens! Aos Elogiados
Imagem

ImagemImagem

Meus Objtivos

Ter 20 posts [X]
Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [x]
Ter 200 posts [ ]
Ter 300 posts [ ]
Ter 500 posts [ ]
Ter 700 posts [ ]
Ter 1000 posts [ ]
Ter 1100 posts [ ]
Ter 1200 posts [ ]
Ter 1300 posts [ ]
Ter 1500 posts [ ]
Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Receber elogios [X]
Receber presente [X]
Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]

Atenciosamente : -HaaLLowen

MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão
Obrigado pelo elogio, sim estava meio sem vontade para ajudar, mais agora com seu elogio me deu forças para não parar de lutar por uma vaga na STAFF, pois bem obrigado pelo elogio, se pudesse você mesmo se ponhar em seu elogio, pois você também merece, enfim parabéns a todos os elogiados, fim quem deus.

;*
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...

➪               VELOXY
➪               DEVILZ
-
Pô vlw vegetto, não sou acustumado a fazer elogios mais vou começar a elogiar tb !
Obrigado por mandar um salve :)

Duvidas? Envie um MP, que estarei
respondendo ou via Msn: Juniinho-roox@hotmail.com

Imagem

Atenciosamente, CheFaO-PK
Equipe MuAwaY,Projetando e construindo a sua Diversão

Nick in-Game: xNick-TM
-

Matrix_CL : Salve Bahia :}, sempre online em nosso fórum, boas respostas e evitando qualquer problema em nosso fórum, campanha Matrix_MD ? kkk nóis :}

-
Salve Bahiiia, :)', Muito obrigado pelo elogio let, fico muito feliz, mais uma dica eu lhe digo, campanha não levará a nada, quem faz campanha é nob ksksk, bom fique com Deus, fico também muito exongiado pelo elogio, com fé em Deus chegarei a o cargo de Moderador, e que Deus abençoe todos vocês, parabéns também a todos os demais membros citados por você, que continuem sempre exercendo um ótimo trabalho em nósso fórum, então é isso ai, mais uma vez muito obrigado. :cheekkiss:

Elogio mencionado.
Tópico fechado.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.