Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá galera boa tarde :)
Estarei elogiando uns membros muito importante é que vem se destacando!
Vamos lá

Stark_BR -

Moleque que vem se destacando muito com respostas bem regulares é ajuda de mais noção de itens :)fé em deus :D

Vegetto_KB -

Apesar de ter ocorrido um fato que me arrependo muito , mais sei que você sempre será lembrado como parceria no fórum tu sabe né?.
Muito capacitado é eficaz ao ponto de dar raiva das resposta dele ^^ zoa ç2 énos.

-Stronda

Esse ai do nada começo a se iguala com uma resposta que as vezes , nada ver no meu ponto , mas muito eficaz chegando no ponto ideal Próximo CL' , sem mais.!

Fight_ -

Esse ai percebi uns detalhes nas resposta dele é ajudei ( assim espero) bom essa semana você arazou aje? énos fera ç2

DraMa -

A Moleque lindo do papai , parece eu quando comecei ajudar o fórum ( sem querer me gabar) esse moleque denota nas resposta vejo que esta offline no game é presente no fórum parabéns let !

-Funk -

Aiai alguém porfavor tira ele do top poster? , moleque parece coruja não para de ajudar , parabéns esta dando muito suporte :)

Byel_RX -

Mais conhecido como Byel , o noob /fato
Moleque ta se desempenhando muito no fórum nas áreas de dúvidas tenta ficar presente elaborando uma resposta bem eficiente parabéns fera énos ç2

Tava quase me esquecendo de você amor?

-PlayBoy_CV-

Aiai molequim que se destacou muito esses dias dando suporte de mais representando muito nosso fórum aje? sorte no evento dv :)

- Área de designer -

Biruta -
LáLáLá , mani tu ta biruta de tantos elogios você é de 10 , sem você nosso fórum não seria tão criativo como é parabéns moleque tu é perfeito sem dúvidas.

LoLDark -
Esse ai é humilde gente boa , meu prof é tudo que um membro na área de designer precisa eficiente é coruja , de tarde offline , de madrugada não desgruda eita chiclete.

James-

Esse Lixin ai é foda moleque arrasa é adora ser surrado ^^, parabéns fera exemplo de gente humilde é capacitado ( ve se não briga mais com photoshop) Ok's?

Fowks

Esse ai também um aprendiz que da gosto nas respostas no desempenho inteleguitual você é de mais te admiro muito ç2

Salve especial para Nossos Designer , Vigilante é Mateus ç2

~~ STAFF ~~

Toledo_GM-
Exemplo de vida esse moleque passando pequenas barreira na vida pessoal é sempre online no game que isso /\ melhor gm da staff da atualidade énos gabriela SZ

Roku_GM-

Esse ai parece o padrão da staff , sem erros nos eventos é sempre online fórum é game mostrando o potêncial que tem porisso da gosto de ter você como gm.

Noel_GM-

Uh Uh Papai noel chego ^^
Aii noel , anda ausente /game é fórum\ mais quando loga mostra capacidade inteleguitual que tem , parabéns moleque espero que fique mais online énos mani ç2

Junin_GM-

Pow let , sei que tu é de mais quando era cl , esse moleque era o famoso fominha no fórum vejo que evoluiu demais nessa passagem de siclo parabéns fera !

Espero que passe do pré é complete 9 aninhos :)

Avast_GM
Esse ai é demais moleque gente fina pakas , feio é gente fina não vejo defeitos nesse moleque apenas é meio , mão quebrada sakas comequeé?
Mais é um excelente Game Master Parabéns Fera ç2

Salve , Para todos de tarkan3 , tarkan5 , Bonde do exu

vls ç2 énos

Imagem
Imagem
Atenciosamente Sr-PicaPau
MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão.

Featured Replies

Realmente esse elógio foi plágio! Parabéns aos mesmos elogiados..
-
Minhas resposta se iguala no sentido nada ver quando uma pessoa falta a aula de português que a professora ensina á "Interpretar" ;) , mais obrigado pelo elogio.
-
Obrigado Sr-PicaPau s2
fico muito feliz por ver elogios a minha pessoa !

-
Parabens Aos Mesmos !!
Imagem
Imagem
Imagem

Antenciosamente: AcE_ALAN

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
-
Opa mano , muito obrigo tava cometendo alguns errinhos sim , mais você e o Vegetto_KB me ajudaram a melhorar , opa muito obrigado mano , qui bom se eu arrazei *-* (3N05).

Parabens aos demais Citados.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Realmente eu venho acompanhando duas pessoas neste fórum , que são meus amigos também , e tem uma grande chançe de ganhar a vaga na STAFF , pois estão ajudando demais , realmente muiyo bons , e estão se destacando em todos os elogios , que são Vegetto , e Stronda .
Vlw Pelo Elogio lek *-* Você Tbm esta se Destacando cada Dia mais em Nosso Fórum '-' Parabens para você Tbm.
Imagem
Imagem
Parabens aos Elogiados
Imagem

ImagemImagem

Meus Objtivos

Ter 20 posts [X]
Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [x]
Ter 200 posts [ ]
Ter 300 posts [ ]
Ter 500 posts [ ]
Ter 700 posts [ ]
Ter 1000 posts [ ]
Ter 1100 posts [ ]
Ter 1200 posts [ ]
Ter 1300 posts [ ]
Ter 1500 posts [ ]
Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Receber elogios [X]
Receber presente [X]
Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]

Atenciosamente : -HaaLLowen

MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão
parabens aos elogiados e que continuem assim para reçeber cada vez mais elogios.
Kit BY: Eu mesmo ^^
Imagem

ESTOU DE VOLTA!
Parabéns aus mesmo's uns merecem os elogios outros não pos,muitos frequentava muitooo o forum agora nem frequenta mais...so di veis inquanto..
ATT:Mix-TV MuAwaY

Imagem

Imagem
Elogio Concedido, parabéns para todos os membros elogiados.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.