August 6, 201114 yr comment_1366878 Ai galera do forum. quero saber si vcs sabe si u admin ja postou ou falo dentro du jogo quem foi o ganhador do not. pq faz 1 dia ja. ja tem muitos playes preucupados. vlw.! Report
August 6, 201114 yr comment_1366880 - Ainda Nao Amigo !! Aguarde Para Maiores Infos ! Antenciosamente: AcE_ALAN MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Report
August 6, 201114 yr comment_1366881 Ainda não, não só você como a maioria estamos na espectativa do resultado. No mas só nos resta esperar.. Report
August 6, 201114 yr comment_1366883 O resultado do sorteio ainda não foi postado, está bastante atrasado, aguarde mais um pouco. Report
August 6, 201114 yr comment_1366885 Sobre o sorteio, ainda nada foi divulgado em relação ao mesmo, a única coisa que temos que fazer é aguardar uma notícia detalhada sobre o assunto de nossa Administração. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
August 6, 201114 yr comment_1366886 - A administração ainda não informou sobre o resultado e nem informou se o sorteio foi realizado, conforme o WoLfulus informou, a administração tem mantido sigilo sobre os vencedores do evento para manter em seguro a imagem do player vencedor, porém a administração ja está vendo um modo de informar a todos os resultados do evento e em breve a administração irá informar quem foi o vecendor do ultimo sorteio. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 6, 201114 yr comment_1366887 Algum imprevisto deve estar ocorrendo quanto referente ao sorteio do nootbook , mais aguarde pois em breve a nossa administração irá postar o resultado do sorteio , pois estes ultimso dias ouve muitasinovações /novidade a criação da nova promoção o avaliamento para os ganhadores do evento de divulgação enfim aguarde pois em breve a notica será postada . Report
August 6, 201114 yr comment_1366888 Não, mais tenha um pouco de paciência, pois em breve nosso Administrador irá nós notificar o ganhador do Netbook que foi sorteado pela a Administração. Creio eu que ouve algum imprevisto que atrasou nosso Administrador à postar o vencedor do Netbook. Atenciosamente: Paullo_ Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão . Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
August 6, 201114 yr comment_1366889 Não sabemos nada sobre o ganhador deste evento, aguarde que ele deve se pronunciar sobre este assunto. Report
August 6, 201114 yr comment_1366890 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
quero saber si vcs sabe si u admin ja postou ou falo dentro du jogo quem foi o ganhador do not.
pq faz 1 dia ja.
ja tem muitos playes preucupados. vlw.!