Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
cara n intendi uns falaram q tem q enviar o compravante de pagamento se meu pedido foi canselado mais o valor foi creditado.GM ME AJUDA

Featured Replies

Bom, eu não entendir muito o proposito de seu tópico. Tente ser mas claró em seus tópicos de DÚVIDAS. Se não ninguém terá como lhe ajudar a suprir suas imediatas dúvidas;
Se o seu pedido está cancelado, foi por algum motivo no qual, você mesmo cancelou, porém, vale lembrar que depósitos via boleto a confirmação é automática, não é necessário fazer nada.
No mais, para obter mais informações, envie um ticket a Administração, relatando o caso, solicitando uma resposta da dúvida/problema, tratado.

[Tutorial] Como enviar um ticket á Administração:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
-
Amigo,tente se explicar melhor para que todos podemos decifrar a sua Dúvida !

Duvidas? Envie um MP, que estarei
respondendo ou via Msn: Juniinho-roox@hotmail.com



Imagem

Atenciosamente, CheFaO-PK
Equipe MuAwaY,Projetando e construindo a sua Diversão

Nick in-Game: xNick-TM
-
Tente Reparar Se Nao Escreveu Nada Errado !!
Tente De Novo Criar um Ticket De Confirmação !
Imagem
Imagem
Imagem

Antenciosamente: AcE_ALAN

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
Não é enviar o comprovante e sim os dados do comprovante que de forma você realizou o pagamento ou você tira uma foto e após isso anexa ao ticket e envia a nossa administração para comprovar que você realizou a doação para o MuAwaY.Não se esqueça de relatar o que ocorreu com você , sendo assim o nosso sub administrador irá verificar o seu caso e lhe dar uma resposta sobre tal ocorrido .
Imagem
Imagem
Imagem
Certifique-se se seu Tópico está certo,
Pois nao deu para se entender muito bem.
New kit By - BomberMan sz



Imagem



.
Se seus Gw's ja foram creditados você não precisa fazer mais nada, pois mesmo cancelado a administração verificou seu depósito e antes do cancelamento a mesma ja tinha o seu depósito em mão, faltando apenas confirmar, caso ainda não tenha sido creditado, envie um ticket para a administração informando o que aconteceu e abra um novo depósito com as informações do comprovante que você recebeu, informando hora e data do pagamento, veja como enviar ticket para a administração :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Quando você realiza um depozita um depozito bancário você deve comfirmar seu depozito tudo certinho que está no comprovante caso seu depozito foi cancelado envia um ticket para Administração relatando seu caso do depozito, se você depozito via boleto não precisa fazer nada que seus Gw's serão comfirmados automaticamente.

[Tutorial] enviando um ticket para Administração .

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Caro,
Caso seus golds tenhan sido creditados,
Você não precisa fazer mais nada,
Pois o mesmo ja foi verificado,
Mais caso não tenha ocorrido isso,
Envie um ticket a adminitração,
Caso não saiba siga o tutorial a seguir.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Caro, se seu pagamento você cancelou, e fez o pagamento na hora de confirmar você cancelou a confirmação, e foi créditado seus golds aways não tem nada de errado, enfim caso seja envie um ticket para administração relatando o ocorrido e aguarde em torno de 72 horas utéis para a resposta.

Quote

Como enviar um ticket à Administração: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.