August 6, 201114 yr comment_1366970 bom ate hj num sei qm ganho a promoçõa dia das mães ... se alguem puder me diser agradesso. Report
August 6, 201114 yr comment_1366972 - Aguarde o Pronunciamento Da STAFF Amigo !! Eles Irao Informar melhor ! OUVE UM IMPREVISTO! Antenciosamente: AcE_ALAN MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Report
August 6, 201114 yr comment_1366974 - A administração não informou o resultado do sorteio do evento para manter sigilo ao vencedor do evento, nosso programador já informou que a administração está encontrando um meio de informar a todos os vencedores do sorteio sem expor a imagem do vencedor do evento, em breve todos terão notícias sobre os resultados dos sorteios. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 6, 201114 yr comment_1366979 Tenha um pouco de paciência, pois aconteceu algum imprevisto no qual fez o atraso do post do Admin falando o ganhador do Ipad. Fique atento nas notícias postadas em nossos site, pois nosso Administrador em breve deverá postar o motivo do atraso e postará também o ganhador do Ipad. Atenciosamente: Paullo_ Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão . Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
August 6, 201114 yr comment_1366980 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
se alguem puder me diser agradesso.