Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

-
Se você cancelou antes do pagamento você terá que gerar um novo boleto, caso você ja tenha pago, basta você enviar um ticket para administração informando o que aconteceu e informar todos os dados do comprovando, para que o seu depósito seja reaberto pela administração para que ele seja confirmado.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Bom, pode ser sim que tenha problema, porém, isso você tem que resolver via ticket, ou seja, envie um ticket a Administração relatando o seu caso e solicitando alguma resposta concreta na qual irá lhe ajudar de acordo com a dúvida e problema tratado.

[Tutorial] Como enviar um ticket á Administração:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
-
Sim Devera Criar outro Ticket e Imprimr
!! Pois Se Vc Cancelou !! Precisa Criar outro !
Imagem
Imagem
Imagem

Antenciosamente: AcE_ALAN

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
Obviamente que sim! Basta você reenviar seu boleto. Ou seja, faz denovo.
Sim pós voce cancelou ele agora basta voce fazer otro e imprimilo novamente e pagar.
ATT:Mix-TV MuAwaY

Imagem

Imagem
Bem tópicos com a mesma função já foram criados , a solução é esta , você possui ainda o comprovante de seu depósito ? se sim tire uma foto do mesmo com um telefone celular após isso envie um ticket a nossa administração anexando a imagem do comprovante que aonde ele consiga visualizar os dados do comprovante e para que de fato verifique o caso , caso tenha efetuado o depósito a debitação de seus donativos acontecerão , abaixo segue um tutorial de como enviar um ticket a nossa administração :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/

Toda a assitência e suporteserão dados por ele aguarde um prazo de 72 horas para o avaliamento do ticket .
Imagem
Imagem
Imagem
Pode ter problema sim , mas você deve enviar um ticket para Administração relatando o caso .

[Tutoria] Como Envia Ticket para Administração

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
-
Claro que sim, agora só basta criar um novo boleo e efetuar o deposito.

Duvidas? Envie um MP, que estarei
respondendo ou via Msn: Juniinho-roox@hotmail.com



Imagem

Atenciosamente, CheFaO-PK
Equipe MuAwaY,Projetando e construindo a sua Diversão

Nick in-Game: xNick-TM
Caro,
Se você o cancelo,
Tera que gerar um novo boleto,
Mais caso tenha efetuado o pagamento,
Do mesmo,
Basta enviar um ticket a administração,
Relatando o ocorrido.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Se você cancelou o boleto, basta reabrir outro e efetuar seu pagamento, enfim seguindo o tutorial abaixo.

Quote

Como efetuar um deposito através de boleto:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/47786-tutorial-comprando-goldways-atraves-de-boleto/
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.