August 6, 201114 yr comment_1367086 Tenho duas perguntas ! Cade o resultado do evento de divulgação ?! e quero saber se valiaa divulgar em comunidades de jogos (sem ser só Mu Online )? Atenciosamente: -IPhonE - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
August 6, 201114 yr comment_1367089 Ouve alguns probleminhas, e a adiministraçao do muaway esta concertando esses Atrazos, pf espere!! Atenciosamente, Gomes_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 6, 201114 yr comment_1367090 - Agurade os links jah estao por vim '-' Atenciosamente : Allaan Muaway - Projetando e construindo a sua diversão Allaan ~º Report
August 6, 201114 yr comment_1367092 - Aguarde , em breve nossa administração irá posta o resultado do evento pois tem muitos link's para serem verificado , basta aguarda. Report
August 6, 201114 yr comment_1367093 - Ocorreu um imprevisto para a informação do resultado do evento, tenha paciência pois em breve a administração estará postando o resultado, creio que até o fim do dia a mesma ja terá nos informado. Sobre a divulgação, só era permitido divulgar em fóruns e comunidades relacionados a MuOnline, qualquer outro tipo de jogo não seria aceito pela administração. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 6, 201114 yr comment_1367097 Ainda não tivemos o resultado do evento divulgação, vamos aguardar, pois houve um grande número de participantes de consequentemente houve também um número muito grande de link para serem avaliados, no mais, vamos aguardar uma notícia com as informações anunciando os ganhadores do evento. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
August 6, 201114 yr comment_1367098 - Bom houve um pequeno atraso no holograma da administração fique atento que logo mais sera postado os vencedores. - Respondendo sua 2º Dúvida Na hora que fosse fazer divulgação seria melhor divulgar em comunidades relacionada a MuOnline's pois assim ganharemos mais conhecimento é mais player's para interagir no servidor , mais não havia nada contra em divulgar em outras comunidades relacionada a games. Atenciosamente Sr-PicaPau MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão. Report
August 6, 201114 yr comment_1367099 o resultado ira sair hj pos o dia ainda nao acabo e nao podia divulgar em comunidades sem ser Relacionada au Mu Online! ATT:Mix-TV MuAwaY Report
August 6, 201114 yr comment_1367101 Esta atrasado msm. Q sera q aconteceu... Dúvidas ? Me envie uma MP Atenciosamente JulioCesar--MuAwaY , Projetando e construindo sua diversão ! Report
August 6, 201114 yr comment_1367102 Amig, aguarde, concerteza ira sair hoje ainda! Atenciosamente - Voux MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão New Kit.. By: Eu Report
August 6, 201114 yr comment_1367105 Ocorreu 1 Imprevisto no resultado do evento de divulgação ou seja nos devemos aguardar mas um pouco até que saia o resultado do evento , no caso das comunidas só podia divulgar os eventos em comunidades relacionadas em Mu Online. Report
August 6, 201114 yr comment_1367107 O Resultado será postado em breve ouve um imprevisto durante algunhas decisões administrativaas fique atento pois em breve será dado a pronunciação sobre os resultados . Apenas comunidades relacionadas á Mu Online eram validas e comunidades de MMORPG estas eram as regras que deveriam ser compridas a risca , para ter divulgado de forma correta. Report
August 6, 201114 yr comment_1367109 Ainda não foi postado. O admin deve ter tido problemas familiar que impediu dele postar o resultado. Aguarde... Report
August 6, 201114 yr comment_1367124 - Sim Concerteza Amigo !! Aguarde Q Ja Criaram 100 Topicos Sobre De Los Assuntos ! Antenciosamente: AcE_ALAN MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Report
August 6, 201114 yr comment_1367126 Ocorreu um imprevisto para a informação do resultado do Evento de Divulgação, tenha paciência, pois em breve a Administração estará postando o resultado. Sobre a divulgação, só foi permitido divulgar em Fóruns e Comunidades relacionados(as) a MuOnline, qualquer outro tipo de Forum/Comunidade de outro jogo não seria aceito pela Administração. - Report
August 6, 201114 yr Author comment_1367136 alguem poderia me enviar o link dobre o evento de divulgação ?pois quero conferir ! Atenciosamente: -IPhonE - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
August 6, 201114 yr comment_1367138 - Player , Como Você Percebe , Esta Ocorrendo Um Atraso , Ainda Nao Sabemos O Por Que Direito , Mais Deve Ser , Por Causa Do Execesso De Link . So Podia , Divulgar Em Comunidades De Mu Online Ou Algo Assim . Report
August 6, 201114 yr comment_1367143 Aguarde que logo o resultado será divulgado, pois são muitos links. Só poderia divulgar em comunidades em relação a MuOnline! Report
August 6, 201114 yr Author comment_1367151 alguem poderia me enviar o link dobre o evento de divulgação ?pois quero conferir ! Atenciosamente: -IPhonE - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
August 6, 201114 yr comment_1367442 Caro, Houve um pequeno atrasado, Mais espere que logo , O resultado sera postado, E saberemos que e o ganhador, Sobre divulgação, So serão permitidos, Divulgar em Fóruns e Comunidades relacionados a MuOnline. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 6, 201114 yr comment_1367542 - O mesmo basta aguardar pois brevemente o resultado será postado com fé em Deus, sobre onde divulgar a administração citou, em mais requerido em comunidades relacionadas com Mu Online, não podia divulgar sobre outro tema. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
August 6, 201114 yr comment_1367543 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
Cade o resultado do evento de divulgação ?!
e quero saber se valiaa divulgar em comunidades de jogos (sem ser só Mu Online )?