May 6, 201015 yr comment_128955 Gostei do estilo da sign Algumas são bastante detalhadas Só tem algumas bordinhas que tão grosas Cara: 1ooo/1o pra ti Parabens *Eu como leite com emo no café da manha ____________________________________________________________________________________________________________________ " O Rock and Roll é uma das chaves, uma das muitas, muitas chaves de uma vida complexa. Não fique se matando tentando todas as outras chaves. Sinta o Rock and Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas." --> Pete Townshend <-- Report
May 6, 201015 yr comment_129333 Parabéns ótimo trabalho, algumas estão meio grandes, porém nos efeitos você manda bem. nota 10,0 para o seu trabalho. Report
March 15, 201114 yr comment_872180 Belas signs esta de parabéns Borda By: LolDark Edita por mim. Atenciosamente, Roma-SG - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
March 15, 201114 yr comment_873417 otimas GFX !! parabens ;D ----------------------------------LØL , WTF , BBQ --------------------- MINHA BANCA É SINISTRA PVP CØM QUALQUER UM - Report
March 22, 201114 yr comment_895860 Boa . - Antesiosamente ; Carioca-TM - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão ! - Report
April 9, 201114 yr comment_940486 Belos Trabalhos Lek , Continue Sempre Assim Vlw Se Ajudei Muito Obrigado Se Não Ajudei Muito Obrigado Assim Msm , Se Vc Kiser Me Ajuda Da Um + Ali Não ( OBRIGTORIO ) . Report
Ai ta todas as minhas signs que eu axei