Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Opá , chegamos a mais um Sabado Anoite na presença de Deus , e como de costume vim aqui para fazer meu elogio , você está ajudando ? se destacando ? não floodando ? -.-' , intão você estará , hehe :b e quero pedir para aqueles que não irei elogiar nesse elogio que continuem firme e arrumem seus erros que no Domingo que vem você poderá estar.

Leets GO! :cowboy:

Vegetto_KB: Todos sabemos que ele é um muleque brabo , mais aqui no fórum ele fica mansinho , é isso ai Raphael meu amigão , começei ajudar aqui no forum pois vi que você , Emerson estavam ajudando e estavam perto de conseguir suas vagas , e disse se meus amigos vão tentar também vou , mais cara te admiro demais você ajuda muito aqui em nosso forum, gente ele me falou uma coisa esses dias que ia fazer que prefiro não comentar que para não perder nenhum tópico ia levar o NootBook junto , Concerteza logo logo Vegetto_CL.

-Stronda : Esse aqui todos nós ja sabemos que é o membro mais feio do forum , mais chega até a ficar bonito com suas respostas , ajuda demais aqui em nosso forum , nem responde no skype de tanto que é obsecado aqui no forum , mais quando responde também , o skype fica até feio , mais ele merece sua vaga demais , o cara e muito gente boa , ajuda muito , resposta bem explicadinhas , eu creio que ta vindo o Stronda_CL por ai.

Lustro-TS : Um pouco ausente , mais como ele mesmo disse 'Segunda feira voltarei com tudo' é isso oque nós esperamos léo pois suas respostas são contagiantes , ajuda qualquer player que necessita de ajuda , você é um cara muito gente boa , tem cara de drogado mais é gente boa , também não está longe de alcançar seus objetivos, quem sabe não entra junto os Fight_CL e Lustro_CL ? pode ser neh ? Te admiro muito velho , qualquer coisa é so dar um toque que irei te ajudar .

Afonso_xP : Membro novo aqui em nosso forum , mais vem dando muito suporte na aréa de contato , ajuda demais , só não está ajudando quando está na casa da namorada dele , continue assim véi , você vai longe brother .

DraMa : Membro espetaculozo , me deu umas dicas para melhorar aqui no forum , mais fala oque de você , você merecia a muito tempo estar com sua vaga na equipe , continue assim que você vai longe !

Veloxy : Membro muito experiente , ajuda muito em nosso forum que é uma beleza , mano continue assim que você vai longe .

Alex-xP : Paro vei , esse mlq e zica , revolucionou nosso forum com os topicos em video , tamo aê alex um pouco ausente de nosso forum , mais acho que vai voltar com a bola toda.

-PlayBoy_CV- : Lipee tamo ae , gogo vencer o evento de Divulgação e entrar de uma vez por todas na equipe pois convenhamos ele mereçe muito , sempre ajudou aqui em nosso forum , velho basta ter fé em Deus que você irá conseguir (yn.

Byel_RX : Membro muito dedicado tambem , responde muito bem , respostas bem claras , não digo nada mais logo logo já esta com o nick roxinho ._.'.

Howrang : Tambem respostas de qualidade , muito cumpridas as resposta desse cara , ajuda demais , logo logo new CL , va com fé em teu objetivo mano que você ta quase la.

Necron_ : Tambem muito novo em nosso forum , mais um belo membro na area de contato ainda comete algumas falhas mais nada que o tempo não possa corrigir .

Kwx : Também tenho quase certeza que esse ai ja entra pra STAFF pelo evento de divulgação , vamos aguardar neh ? mais mesmo que não entre ele pode entrar por nosso forum , pois é um membro onde os membros novos podem se espelharem nele , continue assim velho . ;)

Hack : Diz ele que foi suspenso por falar a verdade , mais cara te admiro muito meu amigo , é muito noob no CS , mais mesmo assim é meu parceiro , fala a verdade na cara pra quem quer que doa , não tem medo de ninguem , isso ae amigo , continue assim Kevinopolis \o/.

Touch : Começou a pouco tempo , mais tem muito oque evoluir aqui em nosso forum , respostas muito boas , espero que fique aqui no forum por muito tempo.
Areá de Designer

Biruta : Para min ele ja devia estar como Designer a muito tempo neh , mais isso fica com o Admin , go uma campanha pro Admin perceber o erro que está fazendo em não colocar esse mlq que é pica demais como DS ?

LoLDark : Também manja muito em Designer , um dia ainda uso um kit seu mano , logo logo aprendiz se Deus Quizer (yn

Weep_ : Esses dias comprei um Kit dele , e pode cre ta aprovado quem tá pensando em comprar kit pode comprar dele o mlq manja demais , tamos aê (y

Slin_ : Andei vendo a galeria dele e achei um maximo , continue assim Slin_ você tem futuro manin (yn

-Pe_Lanza- : Meus primeiros Kits forão ele quem fez , esse mlq manda muito nas GFX , te amo mlq s2s2

James- : Auxilia muito na area de Designer logo logo DS ? *-*

Fowks : Tambem muito ativo em nosso forum , tomara que pegue Designer Logo logo.

Vigilante_DS : Sings muito locaaaaaaaaaaaaaaaaas , um dia vo usar um kit teu ainda , tu manda muito bem mano .

Matheus_RX : Oie Rxizinho , gogo DO ? tomara admiro muito você tu e muito rox na aréa de Designer.

Colaboradores

Matrix_CL : Poxa , vejo todo dia online aqui em nosso forum ajudando muito , fecha os topicos com uma agilidade fora do normal , jaja Matrix_MD ;)

Eclipse : Ajuda muito tambem , oque mais vejo online em nosso forum , faz seu papel do jeito que tem de ser.

Paullo_ : Esses dias muito ativo não deixando nenhum membro flodar , tomara que vire MD logo. *--*

Moderadores

Galinha_MD : Cócorico , ajuda demais no game , gogo Galinha_GM ? :))))

Upper_MD : Fiquei sabendo que ele ia sair da STAFF , mais parece que mudou de ideia , tomara que chegue o Upper_GM logo.

GameMasters

Junin_GM : Junior (lala) vem evoluindo muito , antes tinha muitos problemas no game , mais hoje ele ta muito bom , fais varios eventos , admiro-te cara , continue por muitos anos na STAFF.

Toledo_GM : Cara , não sai não , você e muito pica dos bailão letis , você e muito pica , entrou sem ninguem sabe quem erá você , hoje você é eterno s2.

Avast_GM : Também e muito pica , mereceu muito sua vaga aqui na equipe de nosso servidor , e agora ele é muito prestigiado , está um pouco ausente mais quando está online poin o povo pra cima \o/

Noel_GM : Esteve um pouco ausente , mais agora está muito bem em nossa STAFF , faz eventos muito bons , continue por muito tempo love .

Sub Administrador

Mer_SubADM : O Melhor SubADM que existe , tickets não tem quem responda melhor que ele , deu 3x0 no Admin , cara tu manja muito , vai ser eterno Andre s2 !

Administrador

Admin: Projetando e construindo a nossa Diversão !

Amiguinhos do Skype , Salves

Hades-PS
-Msn-BR-
MISTEREME
CASTIGO-SG
Pipokka
Otavio Barini
PeDePanO
Mirtinho
_XeKeMaTe_
BaTaTaRoOx
RominhoFJV
Mike (sarnento)

Não poderia faltar a musiquinha , neh toledo ? *--*

É Só.. ;)
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem

Featured Replies

parabens aos elogiados
Atensiosamente -Noa-TM

Imagem
Imagem

MuAwaY ~ Projetando e construindo a sua diversão !

Minha [GALERIA]

Spoiler
Nussa, belo elegio, q droga nunca sou elogiado...q tedio :S!!
Atenciosamente - Voux
MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão

New Kit.. By: Eu
Imagem
'-' Parabens Aos Mesmos !
Imagem
Imagem
Imagem

Antenciosamente: AcE_ALAN

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
Obrigado pelo elogio Rike, fico muito feliz em que meu trabalho de GFX seja reconhecido. Parabéns aos demais.

Realmente os elogiados foram merecidamente. Concerteza eles fazem um ótimo trabalho, e a cada dia eles vem se esforçando para nos ajudar a suprir nossas grandes dúvidas.

Parabéns aos mesmos.
Sempre soube cara , quando eu nasci minha mãe disse voçê vai revolucionar este mundo [/MENTIRA rs . Ja eu volto , (y' So os amigos sabem como eu vou voltar :) Vc e um deles rs . E parabéns aos outros membros que realmente vvem se destacando muito .
Parabéns pelo elogio, não vejo a hora de saber os ganhadores deste evento de divulgação amigo, bom o que eu tenho pra dizer é que sempre eu tento melhorar mais e mais então é isso, parabéns aos demais. :D
Imagem
Imagem
Parabens aos Elogiados ;D
Imagem

ImagemImagem

Meus Objtivos

Ter 20 posts [X]
Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [x]
Ter 200 posts [ ]
Ter 300 posts [ ]
Ter 500 posts [ ]
Ter 700 posts [ ]
Ter 1000 posts [ ]
Ter 1100 posts [ ]
Ter 1200 posts [ ]
Ter 1300 posts [ ]
Ter 1500 posts [ ]
Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Receber elogios [X]
Receber presente [X]
Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]

Atenciosamente : -HaaLLowen

MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão
-

Obrigado Rick , Vou Continuar Por Muito Aqui Sim , Se Deus Quisér . :)
-
Bom.. todos os demais player's do fórum sabe que você é muito feio purisso não irei falar , mais obrigado pelo elogio estou sempre aqui pra ajudar quem precisa e acada dia tentando evoluir mais .
Obrigado Pelo Elogio Fight_ fico muito feliz por receber o seu elogio , sim estou ajudando aqui no fórum da forma que eu me sinto bem para poder ajudar o maximo , Quando não estou ajudando tô na minha namorada :blush: , Parabéns aos Elogiados estão se destancando muito em nosso fórum que eles continue assim :bien:
Imagem
Imagem
-
Muito obrigado pelo elogio mlq brabo, sei que você é meu fan e que você é o FanVegetto, mais tudo bem, um dia vou criar FanFight, kkk, caô, nem vo criar ^^, zuera, sabe que eu sou um pouco teu fãn e que um dia se Deus quiser você vai alcançar seus objetivos em nosso fórum, parabéns aos demais citados.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Pow Fight, obrigado pelo elogio cara, fico muito feliz de ver que meu trabalho no fórum está sendo reconhecido, assim como o Vegetto que vem também fazendo um ótimo trabalho em nosso fórum, então mais uma vez muito obrigado pelo elogio, e parabéns aos demais membros elogiados, obrigado e fiquem com deus.

;*
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...

➪               VELOXY
➪               DEVILZ
-
Parabéns a todos os membros citados em seu elogio creio que eles estão se destacando de mais em nosso fórum

Imagem
Imagem
Atenciosamente Sr-PicaPau
MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão.
-

Matrix_CL : Poxa , vejo todo dia online aqui em nosso forum ajudando muito , fecha os topicos com uma agilidade fora do normal , jaja Matrix_MD.

Obrigado let, com fé em Deus chegarei a o cargo sonhado, fico muito feliz pelo elogio, parabéns a todos os demais membros que continuem assim, e que Deus lhe abençoe. :)

Elogio mencionado.
Tópico fechado.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.