Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Barzinho de Lorencia, acho q é Área Bate-Papo. intão la vai minha duvida;

Desejo saber, si eu posso trokar conta de outros jogos por ints deste Mu aki, é fora das regras ? si for me informe;

Featured Replies

-
Este tipo de efetuação de troca é fora das normas de regras do nosso servidor , portanto aconselho você á adquirir itens com mais segurança do tipo comprando no site atrávez do shop de godl's away ou até mesmo via trade dentro do game .
Sim, é fora das regras, é proibido, falar pelo fórum, mais pelo MSN/ORKUT/SKYPE, Creio que pode !
Obrigado Jayro sz' !

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - William-TM

Clique ali ↓ para visitar minha galeria !
Clique aqui !
Sim aqui no fórum é proibido trocar de itens de outros servidores , mas no Game não tem nenhuma regra dizendo que não pode , mas a Administração não se resposabiliza nesse tipo de negociação ou seja se você pagar o itens para outro player e ele não pagar como eu disse a Administração não tem culpa & nem se resposabiliza aconselho a não fazer esses tipos de negociações.
Imagem
Imagem
-
Esse , topico de barzinho de lorencia , e relativa a duvidas dentro do game , não falei sobre outros games e etc .

Mu AwaY .

Projetando & Construindo sua diversão .

Imagem
-
Sim Concerteza Fora Das Regras Muito Ainda ^^ !!!
Imagem
Imagem
Imagem

Antenciosamente: AcE_ALAN

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
Lamento, mais é sim fora das regras, e também é proibido qualquer venda de conta no fórum, seja de outros servidores ou desse servidor, e totalmente proibido.
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...

➪               VELOXY
➪               DEVILZ
-
Se você desejar você até pode fazer sua troca , mais em caso de itens ou contas roubadas nossa Administração não se responsabiliza.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Sim amigo , Isso é Totalmente fora das Regras . Alem de vc estar Divulgando outro Server de Mu você Corre o Risco de Ser Hackiado.
Imagem
Imagem
-
Caro, o mesmo não é proibido em nósso servidor pois não temos nenhuma regra sobre isto, pois a conta é sua faz o que quizer, tem livre e expontânia vontade, mais deixo um aviso aconselho fazer isto com alguem confiante, pois mais uma coisa "A administração não se responsabiliza por este tipo de ação, sendo quê pode ser prejudicial a você", aconselho adiquirir seus itens através de compra em golds aways, pois depois não vem xorando, "A fui hackiado dei minha conta para trocar por outra de outro game, o tal membro levou e agora?", enfim espero que tenha entendido. :)

OBS:O mesmo não pode fazer a criação de tópico relacionado a venda, troca, compra sobre isto.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.