May 6, 201015 yr comment_128989 Dae galera, comprei um daqueles iron hammer de 2 golds pq sempre quis ter um *-* e ja q consegui bastante golds neh com os mrs... emfim. pra minha surpresa fui pegar ele no bau agora a skin dele é a MESMA da stalker mace, o q axei mto palha isso é bug ou foi retirado skin dele mesmo? Report
May 6, 201015 yr comment_128993 e verdade as skin sao a mesmo poren o iron e sword e a stalker e mace e o iron e + fraco q a stalker Ajudei da um + Meio Ausente!Para Falar Comigo ADD Msn: richardson3108@hotmail.com ACEITANDO PRESENTES!!! Vlw Sr-PicaPau Kits Com Que Ganhei Eventos De Designer Spoiler Com Esse Kit Ganhei Um DP Full Report
May 6, 201015 yr comment_128994 Sim as fotos são diferentes mas a skin e igual e so muda o ataque. Mande um tickt pedindo seus gws devolta. Report
May 6, 201015 yr comment_128999 R4d4m4thys, em 06 May 2010 - 01:28 AM, disse:Sim as fotos são diferentes mas a skin e igual e so muda o ataque. Mande um tickt pedindo seus gws devolta. afz mano pedir gw de volta é sacanagen pois o iron custa 2 gw e igual a 2 mr na maratona dai vc quer demais neh é + rapido dar 2 mr doque esperar um tikcet ser resolvido Meio Ausente!Para Falar Comigo ADD Msn: richardson3108@hotmail.com ACEITANDO PRESENTES!!! Vlw Sr-PicaPau Kits Com Que Ganhei Eventos De Designer Spoiler Com Esse Kit Ganhei Um DP Full Report
May 6, 201015 yr Author comment_129003 Não é sacanagem não, eu comprei pensando que era uma coisa e é outra. + tá de boa lembrando q comprei com gold e nao goldway. Obs: comprei pq pensei que girava Report
May 6, 201015 yr comment_129011 CastieI, em 06 May 2010 - 01:38 AM, disse:Não é sacanagem não, eu comprei pensando que era uma coisa e é outra. + tá de boa lembrando q comprei com gold e nao goldway. Obs: comprei pq pensei que girava ainda bem q foi com gold nao com gw uma vez inventei de ter uma cristal sword depositei fui la e comprei dai fui no bau ver ele e vi uma king de duas maos fiquei P#TO da kara mais nao da nada e errando que se aprende Meio Ausente!Para Falar Comigo ADD Msn: richardson3108@hotmail.com ACEITANDO PRESENTES!!! Vlw Sr-PicaPau Kits Com Que Ganhei Eventos De Designer Spoiler Com Esse Kit Ganhei Um DP Full Report
May 6, 201015 yr comment_129028 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
e ja q consegui bastante golds neh com os mrs... emfim.
pra minha surpresa fui pegar ele no bau agora a skin dele é a MESMA
da stalker mace, o q axei mto palha
isso é bug ou foi retirado skin dele mesmo?