August 7, 201114 yr comment_1368971 Clique aki Clique aqui Clique aqui Clique aqui Avaliem, se quiser comprar algumas só avisar por MP. OBS:SOU INICIANTE EM PS ;X Report
August 7, 201114 yr comment_1368979 Ta bom para um iniciante, Continue assim, Melhorando, Veja muitos tutorias, Pois ficara muito melhor '--' Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 7, 201114 yr comment_1368980 Otima Galera! ' New Sign By: L1NKINP4RK!SZ ' . Atenciosamente: _-DeMoN-xD MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão! Ajudei? Então Clica No ( + ) - ©2011 Report
August 7, 201114 yr comment_1368988 Boas Sing's e avatar amigos ! Atensiosamente Deimonok projetando e contruindo sua diversao Ajudei? Clica no + Report
August 7, 201114 yr comment_1368996 Estão muito Boas, continue Vendo tutoriais, que seu trabalho irá melhorar ainda mais. - Kit by: -LoLDark- Os vivos morrem, o mortos vivem' Report
August 7, 201114 yr comment_1369009 Bela galeria para um inicante, parabens. Atenciosamente - CACAU-SHOW MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 7, 201114 yr comment_1369032 Parabens !! [Øfficial Gallery] - By: Noiado_TM - Comente & Ganhe Um (+) Atenciosamente: Noiado_TM Muaway.net - Projetando é Construindo Sua Duversão!!! Report
August 7, 201114 yr comment_1369052 Ai brow, uma dica pra ti. coloque as signs em img ao invés de link, melhora a visualização, e fica mais fácil apreciar os trabalhos. assim como vc mesmo disse, tu é um iniciante, comete erros bobos. mas é melhor que muito cara novo que tem ai no forum... da uma boa fuxicada la na areá de tutoriais e tenha boas ideias vendo algumas das signs nas galerias por ai. Espero pelos seus próximos trabalhos. /\Curtiu neh?/\ Veja essa e muito mais na: Galeria do Titio CrysiS Quer uma sign minha? manda MP que a gente negocia ;) Pode clicar \/\/\/\/ Report
August 7, 201114 yr comment_1369075 Wish_, em 07 August 2011 - 09:37 AM, disse:Amigo es proibido postar sing para avaliarem amigão, não fala MERDA, o cara ta dentro das regras, crio uma galeria para expor suas signs. da proxima tenta ao menos ler alguma coisa antes de entrar no cliche "Ajudando no forum ao maximo". /\Curtiu neh?/\ Veja essa e muito mais na: Galeria do Titio CrysiS Quer uma sign minha? manda MP que a gente negocia ;) Pode clicar \/\/\/\/ Report
August 7, 201114 yr comment_1369097 - Precisa , melhorar muito porque está muito mal feita . Mu AwaY . Projetando & Construindo sua diversão . Report
August 7, 201114 yr comment_1369102 Chama isso de iniciante? 'o' Queria ser iniciante coomo você Muito massa as GFX's ;DD Obs: Você gosta de DBZ em ^^ -Feita por mim para o evento. Visite minha galeria, clique aki. Report
August 7, 201114 yr comment_1369328 Ta bom para um iniciante, Continue assim, Melhorando, Veja muitos tutorias, Pois ficara muito melhor '--' Chama isso de iniciante? 'o' Queria ser iniciante coomo você Muito massa as GFX's ;DD Parabéns você faz um belo trabalho. Report
Clique aqui
Clique aqui
Clique aqui
Avaliem, se quiser comprar algumas só avisar por MP.
OBS:SOU INICIANTE EM PS ;X