August 7, 201114 yr comment_1369043 Minha duvida é ke se eu fui roubado provei o pelo tickt o player foi banido e meus itens pego de volta???????? Report
August 7, 201114 yr comment_1369046 Caro, Caso prove, O seguinte roubo, Via ticket, O player recebera punição. E caso, Possua serial dos itens, O mesmo sera devolvido. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 7, 201114 yr comment_1369051 É dificil que isso ocorra, pois quando você prova um roubo via ticket a punição será para o player que te roubo, mas não que isso vá trazer seus itens de volta. Report
August 7, 201114 yr Author comment_1369055 hm inta se eu provei via tickt ele recebe punicao e meus itens vo pegar eles de volta?????????? Report
August 7, 201114 yr comment_1369057 Caro amigo o admistrador vera uke vai resolver sobre vc ele ira responder seu ticket explicano o q ele rasolveu Report
August 7, 201114 yr comment_1369064 Amigo quando você tem os seriais dos itens robado e comprovou que foi roubo provavelmente será ressarcido e o dado a punição para o player que robou. Mas muitos reclamam que a maioria dos iten foi trocada em game pois bem nessa hora o admin nao se responsabiliza! Atensiosamente Deimonok projetando e contruindo sua diversao Ajudei? Clica no + Report
August 7, 201114 yr comment_1369077 - Caro,o máximo que você consegue é isso ,banir o ladrão ! pois se ele te roubou foi porque você deu mole, a Administração não tem culpa,até porque você não comprou os itens no Shop e não tem serial do iten para que o mesmo seja devolvido! Report
August 7, 201114 yr comment_1369078 - Então , se você tiver provas suficientes , e comprovar que você compro os itens no serial , e as provas sim , levar recuperção , e o hacker vai leva sua punicão . Mu AwaY . Projetando & Construindo sua diversão . Report
August 7, 201114 yr comment_1369096 Você só apenas consegue banir o autor se você tivesse o serial dava para recuperar ele de volta. steve-0.muaway Report
August 7, 201114 yr comment_1369098 Amigo, envie outro ticket para o Admin solicitando. Atenciosamente - CACAU-SHOW MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 7, 201114 yr comment_1369103 Se você conseguir provas para a Administração que realmente foi roubado, o player que fez esse roubo de seus itens receberá uma punição que nossa Administração decide o que devem fazer. Já na recuperação de seus itens é bom você enviar juntamente com o ticket o serial de seus itens, para que eles possam ser recuperados pela a Administração. Atenciosamente: Paullo_ Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão . Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
August 7, 201114 yr comment_1369104 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
e meus itens pego de volta????????