May 6, 201015 yr comment_129074 Tipo, eu acabei de ligar o PC, fui jogar mU, ai quando eu entro no serve o mu trava e o pc reinicia oO... Pq ta assim? Report
May 6, 201015 yr Author comment_129080 Tipow, eu to ligado que tem um driver de video meu que ta com problema, e minha net ta super boa e eu to achando que é esse driver... Meu pc é PcWare ai tipow, como eu desinstalo esse driver? É pelo hardware>adpatador de video etc? Report
May 6, 201015 yr comment_129081 tipow mano isso ja aconteçeu comigo mais foi pq eu liguei o pc ja escolhi a acc nem esperei carregar nada e ja fui entrando no mu aí trava e olha que meu pc e bom e tipow mano espera carrega todas suas coisas pra ve si da certo ééé e esse driver tbm pode ser o problema mais reinicia o pc de uma vez so pode ser memoria o meu tbm ta aconteçendo isso mais e de vezes enquando Clique aqui New Kit! FanBar's Spoiler Report
May 6, 201015 yr Author comment_129082 Blz cara, vo tentar aqui ai posto resultados... Pesso que por favor nao feche o tópico Report
May 6, 201015 yr comment_129084 Isto Pode Estar Cendo Caudado, Pela Sua Placa De Video..! Veja Alguns Tutoriais.! Tente Tb Reinstala o MU Evitar LaaG..! http://forum.muaway.net/index.php?/topic/173-evitar-lag/ Tutorial instalando ou atualizando seus drivers de video. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/217-tutorial-como-instalar-ou-atualizar-seu-driver-de-video/ MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Sorte de Hoje ; Trabalhe bastante para ser reconhecido por seus talentos Report
May 6, 201015 yr comment_129085 Prezado ,Toda vez quando o servidor está vazio , seu computador Trava.Siga o tutorial .Acesse o link abaixo: www.forum.muaway./...dc Report
May 6, 201015 yr Author comment_129097 Desculpem a demora, é que eu tava reinstalando os drivers da placa.... É verdade, minha placa estava com um arquivo de Video corrompido ai ocasionava o travamento do game. Ja esta tudo resolvido, e muito obrigado Bk Style, esperei o pc carregar e graças a Deus voltou ao normal, obrigado ao resto das respostas. Peço que por favor fechem o tópico =D Report
May 6, 201015 yr comment_129327 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Deus seja louvado! Report
Pq ta assim?