Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como eu faço para alterar meu "Nome de Exibição" ?

o pessoal bom dia, existe alguma regra pra mudança do nick (nome) na conta do forum, se existe me falem, porque não existe essa opção no meu painel de controle da minha conta, so achei opção mudar senha, mudar imail,etc...e eu nunca tinha efetuado esse serviço antes , pra alguns que vão dizer que so pode mudar uma vez por mes...

Featured Replies

Como alterar seu nick de Exibição no fórum:

Porém a opção encontra-se desabilitada no momento, veja algumas palavras de membros de nossa equipe:

Nossos Administradores acharam melhor bloqueia a opção de trocar seu nome de exibição,pelo o seguinte motivo:
Membros estão vendendo seus nick no fórum por itens no jogo,porém se eles não conseguirem fazer a troca e outro membro do fórum é assim eles perdiam os nick é depois eles iriam reclamar com a Administração.
Para enviar mais problemas como esse a Administração achou melhor bloqueia o sistema de trocar do nome de exibição.
Agora o sistema de troca de nome de exibição só pode ser feitos pro membros da STAFF.
Aguarde pois em breve a Administração irá noticiar à todos os membros o verdadeiro motivo.

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
A nossa Administração bloquiou a opção de trocar nome de exibição pelo simples motivo de que muitos membros estavam vendendo seus nicks no forum por itens no jogo e depois vinham reclamar que foram roubados.
Por este motivo está opção foi suspensa por tempo indeterminado.
Agora o sistema de troca de nome de exibição só pode ser feitos pro membros da STAFF, espero que compreenda.
Desativado!
-
O admin , desabilitou essa opção . creio que um dia essa opção irá voltar .

Mu AwaY .

Projetando & Construindo sua diversão .

Imagem
A opção de fazer a mudança de seu Nome de Exibição foi desativada pela a Administração, por motivos de muitos membros venderem seus nick's do Fórum por itens do Game e depois vinham reclamar que foram roubados.
Agora, só a Administração pode trocar o Nick de algum membro.
A mudança de Nick só pode ser feita pela a Administração.
-
Esta opção foi desativada pelo devido fato de player's estarem vendendo seus "Nicks", então a STAFF não sabia quem era quem"!
By: Eu mesmo

Imagem

Imagem
-
Essa opção foi desabilitada por nossa Administração por motivos que desrespeita somente a eles.

Palavras do Paullo_

Nossos Administradores acharam melhor bloqueia a opção de trocar seu nome de exibição,pelo o seguinte motivo:
Membros estão vendendo seus nick no fórum por itens no jogo,porém se eles não conseguirem fazer a troca e outro membro do fórum é assim eles perdiam os nick é depois eles iriam reclamar com a Administração.
Para enviar mais problemas como esse a Administração achou melhor bloqueia o sistema de trocar do nome de exibição.
Agora o sistema de troca de nome de exibição só pode ser feitos pro membros da STAFF.
Aguarde pois em breve a Administração irá noticiar à todos os membros o verdadeiro motivo.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postxSky-TS, em 07 August 2011 - 10:37 AM, disse:

A nossa Administração bloquiou a opção de trocar nome de exibição pelo simples motivo de que muitos membros estavam vendendo seus nicks no forum por itens no jogo e depois vinham reclamar que foram roubados.
Por este motivo está opção foi suspensa por tempo indeterminado.
Agora o sistema de troca de nome de exibição só pode ser feitos pro membros da STAFF, espero que compreenda.

agora sim uma resposta digna de ganhar +1, os caras so colocam tuturial pra usuario ficar batendo a cabeça... valeu fera..nem vou tentar mais ate o pronunciamento do adm sobre o desbloqueio...
Caro,
A mesma foi Desabilitada,
Pelo nosso administrador,
Para efetuar uma mudança de nick,
Envie o pedido para a administração,
Por mp,
Que o mesmo efetuara para você.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Retiraram essa opção foi retirada por motivos maior !
Imagem

Atensiosamente Deimonok
projetando e contruindo sua diversao

Ajudei? Clica no +

Imagem
-
Nossos Administradores acharam melhor bloquear a opção de trocar seu nome de exibição,pelo o seguinte motivo:
Para evitar mais problemas como esse a Administração achou melhor bloqueia o sistema de trocar do nome de exibição.
Agora o sistema de troca de nome de exibição só pode ser feitos por membros da STAFF.
Essa Opção foi retirada do nosso fórum por tempo indeterminado , ou seja o Admin decidio retirar essa opção pelo fato de muitos player está vendendo sua conta no fórum e com isso estava ocorrendo muitos problemas, Agora essa opção de alterar nome de 'exebição' só pode ser feito por algum membro da STAFF .
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.