August 7, 201114 yr comment_1369765 Aew gente vo postar minha 1º Sign GFX :} Quando eu fizer outras eu vou postando e vocês digam oque acham :} Ela aew :] : ~ • My Galery • ~ Powered • Araujo-xP Cone Crew OMG Meus Tutoriais: [Tutorial] Como colocar o Photoshop em Inglês novamente! [Tutorial] Usando Mosaico em Sua Foto. [Tutorial] Retirando seu Photoshop do Preto e Branco. [Tutorial]BG Avançada [Tutorial]GFX [Tutorial]Tratamento Atenciosamente, Pryston-BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 7, 201114 yr comment_1369771 Parabéns Fico Boa MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! tenciosamente: Lucas-Ts Report
August 7, 201114 yr comment_1369777 - Parabens belo trabalho '-' Atenciosamente : Allaan Muaway - Projetando e construindo a sua diversão Allaan ~º Report
August 7, 201114 yr comment_1369781 - Com uma Sing só ? Afz. Ela ta bonita, mais ta faltendo coisa ai pra virar uma galeria. Antesiosamente: Chose-TM Muaway - Projetando e Construindo Sua Diversao ! Report
August 7, 201114 yr comment_1369782 - Caro amigo para você efetuar uma galeria você precisa pedir permissão para um membro da equipe , pois não pedindo permissão se ocorrer futuros florde's quem se responsabiliza-rá é o próprio autor do tópico. Atenciosamente Sr-PicaPau MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão. Report
August 7, 201114 yr comment_1369803 Fico maneiro. Belo trabalho. ___________________________________________________________________________________ Report
August 7, 201114 yr comment_1369820 Está boa pra sua 1ª Atenciosamente: SyncPlayer Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
August 7, 201114 yr comment_1369826 - Para 1ª Sign GFX Está mais que boa. Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
August 7, 201114 yr comment_1369828 fiko boa lek, soh dê mais uma "enfase" na render e axei q tah mt "restart" pra ser do orochimaru fikaria legal com a render do brook do one piece no mais tah mt boum, parabens!^^ Vendo esse kit, entre em contato!!! Report
August 8, 201114 yr Author comment_1372781 QuoteCaro amigo para você efetuar uma galeria você precisa pedir permissão para um membro da equipe , pois não pedindo permissão se ocorrer futuros florde's quem se responsabiliza-rá é o próprio autor do tópico. eu pedi autorização ao james :} ~ • My Galery • ~ Powered • Araujo-xP Cone Crew OMG Meus Tutoriais: [Tutorial] Como colocar o Photoshop em Inglês novamente! [Tutorial] Usando Mosaico em Sua Foto. [Tutorial] Retirando seu Photoshop do Preto e Branco. [Tutorial]BG Avançada [Tutorial]GFX [Tutorial]Tratamento Atenciosamente, Pryston-BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 11, 201114 yr Author comment_1381232 QuoteNew Sign GFX 1º Sign GFX 2º Sign GFX ~ • My Galery • ~ Powered • Araujo-xP Cone Crew OMG Meus Tutoriais: [Tutorial] Como colocar o Photoshop em Inglês novamente! [Tutorial] Usando Mosaico em Sua Foto. [Tutorial] Retirando seu Photoshop do Preto e Branco. [Tutorial]BG Avançada [Tutorial]GFX [Tutorial]Tratamento Atenciosamente, Pryston-BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 12, 201114 yr Author comment_1384230 QuoteNova Sign GFX ~ • My Galery • ~ Powered • Araujo-xP Cone Crew OMG Meus Tutoriais: [Tutorial] Como colocar o Photoshop em Inglês novamente! [Tutorial] Usando Mosaico em Sua Foto. [Tutorial] Retirando seu Photoshop do Preto e Branco. [Tutorial]BG Avançada [Tutorial]GFX [Tutorial]Tratamento Atenciosamente, Pryston-BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 12, 201114 yr comment_1384423 - Muito bom continue assim (: espero que poste mais de seus trabalhos. Report
August 12, 201114 yr comment_1384475 Muito bom let continue a sim!!! Dúvidas ? Me envie uma MP Atenciosamente JulioCesar--MuAwaY , Projetando e construindo sua diversão ! Dúvidas ? Me envie uma MP Atenciosamente JulioCesar--MuAwaY , Projetando e construindo sua diversão ! Report
August 13, 201114 yr comment_1386264 Muito bom parabens Continue assim ! Atenciosamente -Mc-Fake- MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão Report
August 15, 201114 yr comment_1393620 Gostei da 2! Atenciosamente Gutogt! Objetivos: Ter 20 posts [X] Ter 50 posts [X] Ter 100 posts [X] Ter 200 posts [X] Ter 300 posts [ ] Ter 500 posts [ ] Ter 700 posts [ ] Ter 1000 posts [ ] Ter 1100 posts [ ] Ter 1200 posts [ ] Ter 1300 posts [ ] Ter 1500 posts [ ] Ter amigos no game [X] Ter amigos no fórum [X] Receber elogios [X] Receber presente [X] Ser aprendiz[ ] Ser Desinger[ ] Ser Colaborador [ ] Ser Moderador [ ] Ser Game Master [ ] Report
August 20, 201114 yr Author comment_1408306 QuoteGaleria Atualizada ! 1º 2º 3º 4º ~ • My Galery • ~ Powered • Araujo-xP Cone Crew OMG Meus Tutoriais: [Tutorial] Como colocar o Photoshop em Inglês novamente! [Tutorial] Usando Mosaico em Sua Foto. [Tutorial] Retirando seu Photoshop do Preto e Branco. [Tutorial]BG Avançada [Tutorial]GFX [Tutorial]Tratamento Atenciosamente, Pryston-BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 20, 201114 yr comment_1408352 muito legal suas gfx continue assim Meus Tutoriais Tutorial Borda Modelada Nivel Fácil Tutorial Sign GFX Nivel Fácil Tutorial Sign PhotoScape pelo " Edito em Lotes " ; Tutorial Photo Scape pelo " Editor "! ; Tutorial Criando Render Sem PhotoShop ; Tutorial Criando User Bar Pelo PhotoScape ; Tutorial Criando Render pelo RealWord Photos. Meu Pack de Renders Report
August 20, 201114 yr comment_1408599 - Bela Galeria ! Estamos Aqui Para Zoar Mesmo ^^ Antenciosamente: AcE_ALAN MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Report
August 22, 201114 yr comment_1417485 Parabéns ficou muito boa sua galeria amigo(a). N e w k i t Goste de mim?Do que faço?use... ;) MuAway Projetando & construindo sua diversão! Report
August 23, 201114 yr comment_1419718 MUITO BOM LEGAL CONTINUE ASSIM!!! New Kit: Rock By:eu Minhas tutoriais Gfx ¤ Gfx 2 ¤ Imagem 3D MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 7, 201114 yr comment_1468661 Muito Boa Continue melhorando Atenciosamente -Sleep-SG- MUAWAY.NET- Projetando e Construindo sua Diversão "Evite alertas, leia as regras de nosso fórum atualizada" > Clique aqui Report
Quando eu fizer outras eu vou postando e vocês digam oque acham :}
Ela aew :] :
~ • My Galery • ~
Powered • Araujo-xP
Cone Crew OMGMeus Tutoriais:
[Tutorial] Como colocar o Photoshop em Inglês novamente!
[Tutorial] Usando Mosaico em Sua Foto.
[Tutorial] Retirando seu Photoshop do Preto e Branco.
[Tutorial]BG Avançada
[Tutorial]GFX
[Tutorial]Tratamento
Atenciosamente, Pryston-BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!