August 7, 201114 yr comment_1370256 Num outro tópico , um membro do fórum citou que o Toledo_GM estaria de saída da STAFF , putz :X Isso é verdade Toledo ? Você sairá da Equipe ? Porque ? Justo você , Super_Toledo .-. Report
August 7, 201114 yr comment_1370262 - Amigo Ele não se pronunciou que iria sair da STAFF Então é apenas boato Dynasty_ Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 7, 201114 yr comment_1370263 sim e verdade o mesmo informou que estava com problemas em casa e poderia sair da equipe a qualquer momento infelizmente :/ aqui esta o topico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/141868-aviso-para-a-toda-nacao-muaway/page__p__1354017&#entry1354017 Report
August 7, 201114 yr comment_1370266 Vamos esperar ele se pronunciar mais axo que ele n ira sair(espero). ______________________________________________________________________________________________________________ Report
August 7, 201114 yr comment_1370267 - Bom , eu tenho somente as seguintes informações que o Nosso Game Master Toledo Estaria passando por problemas pessoais isso ocasionaria um pouco de ausência no game, mais nada foi dito que ele sairá da equipe Aguardando resposta do membro. Atenciosamente Sr-PicaPau MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão. Report
August 7, 201114 yr comment_1370269 Sim é verdade o toledo ira sair da STAFF,mais nois não sabemos o motivo certo da saida do mesmo Atenciosamente,FanToledo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 7, 201114 yr comment_1370270 Exatamente, o nosso querido Game Master Toledo, está de saída de nossa Equipe por motivos de que não sabemos dizer concretamente. No mais, vamos aguardar um pronunciamento do mesmo, para saber os motivos e tudo será explicado conforme o possível. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
August 7, 201114 yr comment_1370271 bom nesse mesmo tópico que um membro disse que o Toledo_GM iriá sair da staff o Toledo disse que não irá sair da staff. Report
August 7, 201114 yr comment_1370274 - Bom amigo , pelo que nos foi dito nosso querido e eterno Toledo_GM estava passando por problemas pessoais em sua casa e estava prestes a se retirar da nossa STAFF , mais não era nada confirmado , vamos esperar para ver oque ira aconteçer. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 7, 201114 yr comment_1370278 Toledo_GM, em 02 August 2011 - 08:15 PM, disse:Como A Descrição já diz, estou com problemas em minha família, não gostarei de citar oque é, mas infelizmente é isso... Não sei quando voltarei pois estou sem Notebook, as vezes logarei para eventos na casa de minha vó. Então é isso Galera espero que vocês entendam pois estou passando por dificuldades O o link >>> http://forum.muaway....7&#entry1354017 Home Report
August 7, 201114 yr comment_1370282 Bem não é uma noticia oficial aonde podemos afirmar que estaria abandonando á nossa equipe entretanto á muitos boatos aonde resulta em que o Toledo abandonaria a equipe por alguns problemas pessoais , que aonde não é uma boa integrância para atuar na equipe , sendo assim ele poderia estar optando por abandono , mais isto são apenas conclusões precipitadas caso de fato ele abandemos ele criará um tópico de despedida relatando todos os fatores sobre tal abandono , não vamos nos precipitar e fazer conclusões precipitadas. Report
August 7, 201114 yr comment_1370283 Acho que isso tudo é boatos o toledo está ou estava passando por dificuldades em casa isso só importa para ele , Toledo não deu nenhuma comfirmação que iria sair da STAFF . Report
August 7, 201114 yr comment_1370291 - Amigo,teve muitos boatos sobre isto,mais ele mesmo não se pronunciou sobre o assunto. Report
Isso é verdade Toledo ? Você sairá da Equipe ? Porque ? Justo você , Super_Toledo .-.