Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Tem algo de errado com os Game Master ?

Eu queria saber, se ta tendo algo, que os GM'S, não podem entrar, porque ainda não vi nenhum GM Online, eu sei que os GM'S, Possuem sua vida pessoal, mais todos os dias cedo, inclusive sábado e domingo, tem uns GM'S On !

O Que ta acontecendo ?
Obrigado Jayro sz' !

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - William-TM

Clique ali ↓ para visitar minha galeria !
Clique aqui !

Featured Replies

-
Não amigo,eles apenas não entraram até agora,até porque não temos horários fixos para a entrada de cada GM ,em fim,creio que mais tarde eles logaram para nos divertir !
-
Quem decide horários e os dias que vão logar são os membros da equipe, não está acontecendo nada, apenas é um domingo como todos os outros e eles não são obrigados a ficar o dia todo na frente do pc, aconselho você também a sair um pouco da frente do pc e procurar algo para fazer, até porque ontem acontecerem diversos eventos, inclusive mata-mata e maratonas, talvez você não esteja muito presente em nosso servidor.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Ver postWilliam-TM, em 07 August 2011 - 04:13 PM, disse:

Eu queria saber, se ta tendo algo, que os GM'S, não podem entrar, porque ainda não vi nenhum GM Online, eu sei que os GM'S, Possuem sua vida pessoal, mais todos os dias cedo, inclusive sábado e domingo, tem uns GM'S On !

O Que ta acontecendo ?

Acontece que os Gms ficam Ajudano aqui no Forum e quando eles tem tempo eles entram no Servidores e fazem eventos, seja mais compreensivo pois os Gms estão fazeno o possivel para agradar a todos.
Imagem
Imagem

Tentando RECUPERAR ACC!!!
Não está acontecendo nada de anormal ou algunha proibição , em breve eles estarão fazendo os eventos não sabemos as posições que eles estão agora, não sabemos se eles estão com itens , não sabemos se eles tem goldswas , enfim aguarde pois em breve eles estarão realizando os eventos como frequência .
Imagem
Imagem
Imagem
Sabemos que os GM's , assim como nós , são feitos de carne e osso , comem , dormem , enfim , ao domingo houve sim evento , porém ocorreram de madrugada , foram realizados 2 mata-mata pelo que eu fiquei sabendo , neste momento eles podem estar descançando e logo estaram entrando online para proporcionar evento para os viciados \õ/ :)
Eles estão Online no fórum em breve irão logar no Game isso é questão de paciência , os Game Master tem que dar Surporte também no fórum vamos Aguardar até que eles entra no Servidor.
Imagem
Imagem
Acredito que não está havendo nada relacionado aos nossos Game Master's, porém, imprevistos acontecem e como você mesmo disse, eles possuem suas vidas particulares, e vale lembrar que hoje é domingo também, muitas pessoas almoçam em família, no mais, eu tenho certeza que teremos eventos ainda hoje, vamos aguardar.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
-
Os GM's tem que ficar no fórum também amigo não é só no GAMe
e se tiver falando dos novos eles estão em faze de treinamento ainda
Dynasty_ Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Olá amigo , não está ocorrendo nada não apenas nenhum GM teve a disponibilidade para entrar no servidor até agora , mais fique tranquilo temos o resto do dia para curtir muitos eventos com nossos queridos GameMasters, basta-nos aguardar.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
-
Amigo, nosso Admin em breve colocará mas menbros na STAFF para pdoer suprir nossas necessidades de eventos, Tenha um pouco de paciencia que logo mais nosso servidor estará com muitos eventos diariamente.

Duvidas? Envie um MP, que estarei
respondendo ou via Msn: Juniinho-roox@hotmail.com

Imagem

Atenciosamente, CheFaO-PK
Equipe MuAwaY,Projetando e construindo a sua Diversão

Nick in-Game: xNick-TM
ESPERE QUE LOGO ELES ESTARAO LOGADOS(SE DEUS QUISER).
______________________________________________________________________________________________________________

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Amigo, é domingo, e tenho certeza, a maioria dos membros da equipe estão curtindo tal dia com sua família e amigos, eles não são obrigados a passar o dia inteiro realizando eventos, principalmente de finais de semana e feriados.
Imagem
Imagem

Atenciosamente Neymar- - Muaway Projetando e construindo a sua diversão.
Todos Sabem que GMs posuem vida pessoal em fim ele tambem tem direito de se divertir vc acha que ele se diverte ficando com o bloco de notas aberto anotando x;
nos player sim fikamo la d boa zuando...eu intendo isso dia de semana vc loga tem pelomenos um online.
de fianl de semana eles que curtir

NAO ESTOU OFENDENDO NEM FALANDO NADA SOMT MINHA OPINIAO E NADA MAS

@EDIT

ELES TAMBEM COLABORAM BASTANTE AKI NO Forum podem ver que todo dia tem ao menos uma pessoa da equipe no top poster
Imagem

I'm back!
Domingão é um bom dia p/ eventos mas tbm é óitimo p/ dar uma curtida na vida tipo ir a uma praia e talz pense.

Nos resta aguardar alguém da staff fornecer uns eventos in game ; )
Pós o mesmo HJ E dumingo muitos dévem estar,zuano Curtino etc,mais pos bém o dia ainda não acabo apenas aguarde que,os mesmos irão logar pára alegrar nosso servidor!
-

Caro player , creio que eles estão guardandos seus goldways para fazerem eventos a tarde ou a noite .
Não, os Game Master diariamente ficam com suas famílias nos Domingos, poém não é preciso vim reclamar no fórum, pois nossos Game Master deveram entrar no jogo para fazer a alegria de todos os player.

Atenciosamente: Paullo_
Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão .
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.