Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Gostaria de saber por que o MU Away não adotou a opção de negativos do lado do + em cada post.

Se tem uma resposta boa eu gostaria de saber pra passar adiante Obrigado.

Um motivo tipo, lógico.
O que não se pode dete-los...Junte-se a eles

Featured Replies

Antigamente existia uma opçao de Reputaçao Negativa
mais foi retirada do forum
por motivos que nao sei...
:)
Imagem
Imagem
-
Isto não seria muito legal , pois muitos player's se destacam aqui para ganha [+] e chegar outro e da opção [-] isso desanimaria o mesmo , portanto não vejo necessidade disso em nosso fórum pois aqui temos membros com muitas esperança .
-
Bom amigo , creio que não é o nosso servidor que não quiz adotar essa opção , creio que o que aconteçeu é o seguinte todo shoping e programado por um programador , e ele fez esse forum sem a opção de negativo , tambem não seria nada legal , você soua muito para conseguir sua reputação , vem outro player que não gosta de você e começa a retirar suas reputações.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
-
Assim como há o bug de reputação, imagine se algum player sómente para "sacanear" outro membro ficasse clicando no negativo em todos os tópicos dos players ? Mesmo o membro sendo punido ele poderia ficar criando diversas contas para clicar no negativo, a administração sabe que existem membros que sómente querem bagunçar o fórum e sabe da intenção de alguns e para evitar isso deixou sómente o + positivo, sendo assim quem desaprovar a resposta do membro basta não clicar no +, por esse motivo essa opção não há em nosso fórum.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Isso iria aconteçer muitos transtorno , muitos flood's iria criar contas falsas para dar [-] para umm membro ou seja essa sugestão ja foi dada é rejeitada.
Imagem
Imagem
Para que uma reputação negativa? muitos usaria tal reputação negativa para prejudicar alguns membros que se dedicam no fórum entre outros iria usar como fundamento apenas para prejudicar o seu desempenho ou atitudes tomadas no fórum , e enfim iria causar muitas discursões , aquele mais aditivo de reputação serve como agradecimento e tal menos (-) iria servir para revolta ? enfim se a questão posta no tópico foi respondida corretamente o membro como agradecimento concede o mais para o membro que postou caso não o membro não o concede este + enfim fica critério de cada um .
Imagem
Imagem
Imagem
-
Amigo, creio que não viavel isso, Ai vc me pergunta, Porque não ? Eu lhe respondo, Porque a maioria dos menbros aqui do forum, ajudando para ganhar "+" e quem sabe um dia entrar na STAFF, entao o menrbo se descata da a melhor resposta (emfim ajuda de outro jeito e ganha o "+"), muita gente nao dá mais, mas pense comigo, creio que averia muitos menbros que de sacanagem iriam aqui e darião o "-" só pra sacenar o outro, e isso desmotivaria o menbro de continuar ajudando no forum, e por isso pouca gente ajudaaria no forum. Entendeu ?

Duvidas? Envie um MP, que estarei
respondendo ou via Msn: Juniinho-roox@hotmail.com

Imagem

Atenciosamente, CheFaO-PK
Equipe MuAwaY,Projetando e construindo a sua Diversão

Nick in-Game: xNick-TM
Esta opção não foi mais adotada por nosso Admin , pois os membros se esforçam para ganhar seu [+] de reputação , daí pode vir um membro enfurecido e ir distrubuindo [-] para os demais membros que não tem nada haver com o assunto , não seria legal .
Como foi dito por os membros acima, imagine se algum player pegar para sacanear um membro em nosso fórum, dando os negativos de reputação, isso iria causar muitas revoltas, no entanto eu creio que para não ter muitas reclamações sobre membros dando negativos de reputação para outros membros a Administração resolveu não ter essa opção em nosso fórum.

Atenciosamente: Paullo_
Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão .
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.