August 7, 201114 yr comment_1370478 Gostaria de saber por que o MU Away não adotou a opção de negativos do lado do + em cada post. Se tem uma resposta boa eu gostaria de saber pra passar adiante Obrigado. Um motivo tipo, lógico. O que não se pode dete-los...Junte-se a eles Report
August 7, 201114 yr comment_1370485 Antigamente existia uma opçao de Reputaçao Negativa mais foi retirada do forum por motivos que nao sei... :) Report
August 7, 201114 yr comment_1370486 - Isto não seria muito legal , pois muitos player's se destacam aqui para ganha [+] e chegar outro e da opção [-] isso desanimaria o mesmo , portanto não vejo necessidade disso em nosso fórum pois aqui temos membros com muitas esperança . Report
August 7, 201114 yr comment_1370487 - Bom amigo , creio que não é o nosso servidor que não quiz adotar essa opção , creio que o que aconteçeu é o seguinte todo shoping e programado por um programador , e ele fez esse forum sem a opção de negativo , tambem não seria nada legal , você soua muito para conseguir sua reputação , vem outro player que não gosta de você e começa a retirar suas reputações. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 7, 201114 yr comment_1370489 - Assim como há o bug de reputação, imagine se algum player sómente para "sacanear" outro membro ficasse clicando no negativo em todos os tópicos dos players ? Mesmo o membro sendo punido ele poderia ficar criando diversas contas para clicar no negativo, a administração sabe que existem membros que sómente querem bagunçar o fórum e sabe da intenção de alguns e para evitar isso deixou sómente o + positivo, sendo assim quem desaprovar a resposta do membro basta não clicar no +, por esse motivo essa opção não há em nosso fórum. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 7, 201114 yr comment_1370492 Isso iria aconteçer muitos transtorno , muitos flood's iria criar contas falsas para dar [-] para umm membro ou seja essa sugestão ja foi dada é rejeitada. Report
August 7, 201114 yr comment_1370496 Para que uma reputação negativa? muitos usaria tal reputação negativa para prejudicar alguns membros que se dedicam no fórum entre outros iria usar como fundamento apenas para prejudicar o seu desempenho ou atitudes tomadas no fórum , e enfim iria causar muitas discursões , aquele mais aditivo de reputação serve como agradecimento e tal menos (-) iria servir para revolta ? enfim se a questão posta no tópico foi respondida corretamente o membro como agradecimento concede o mais para o membro que postou caso não o membro não o concede este + enfim fica critério de cada um . Report
August 7, 201114 yr comment_1370499 - Amigo, creio que não viavel isso, Ai vc me pergunta, Porque não ? Eu lhe respondo, Porque a maioria dos menbros aqui do forum, ajudando para ganhar "+" e quem sabe um dia entrar na STAFF, entao o menrbo se descata da a melhor resposta (emfim ajuda de outro jeito e ganha o "+"), muita gente nao dá mais, mas pense comigo, creio que averia muitos menbros que de sacanagem iriam aqui e darião o "-" só pra sacenar o outro, e isso desmotivaria o menbro de continuar ajudando no forum, e por isso pouca gente ajudaaria no forum. Entendeu ? Duvidas? Envie um MP, que estarei respondendo ou via Msn: Juniinho-roox@hotmail.com Atenciosamente, CheFaO-PK Equipe MuAwaY,Projetando e construindo a sua Diversão Nick in-Game: xNick-TM Report
August 7, 201114 yr comment_1370502 Esta opção não foi mais adotada por nosso Admin , pois os membros se esforçam para ganhar seu [+] de reputação , daí pode vir um membro enfurecido e ir distrubuindo [-] para os demais membros que não tem nada haver com o assunto , não seria legal . Report
August 7, 201114 yr comment_1370503 Como foi dito por os membros acima, imagine se algum player pegar para sacanear um membro em nosso fórum, dando os negativos de reputação, isso iria causar muitas revoltas, no entanto eu creio que para não ter muitas reclamações sobre membros dando negativos de reputação para outros membros a Administração resolveu não ter essa opção em nosso fórum. Atenciosamente: Paullo_ Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão . Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
August 7, 201114 yr comment_1370504 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
Se tem uma resposta boa eu gostaria de saber pra passar adiante Obrigado.
Um motivo tipo, lógico.