Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Bom Galera , eu estava vendo uns topicos meus né ai derrepente me bato de cara com isto

Imagem

Agora , me respondem como um cara desse entra na STAFF ? eu em. !

Xo Fãns do Matrix
Atenciosamente, Scroll
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

-
Já reparou na data do poste ?
13 de março de 2011 !
nessa data ele ainda era um membro !
e não vejo problema algum pedir + ,não estava obrigado nem nada do tipo !

sem mais...
Repara a data do post , ele começeo sem experiencia nenhuma como todos nos aqui e foi evoluindo e cresceu hoje ele tá aonde está . sem mas!

@EDIT: realmente não é uma montagem mas foi como eu disse ele começo do 0 aqui em nosso fórum flodando bastante como todos nos sabendo foi pegando experiencia hoje está aonde tá com bastante experiencia ajudando muitos player em nosso fórum ;)
Imagem
Imagem
Bom, não vejo nada demais dele está pedindo 1 " + ".
É meio Tenso , mais éle não falo nada di mais , ele apenas pidiu um mais fío préste bem atenção , pós isso conprova nada !
kkk .
Para mim isto aí é puro edit .
Pois o nosso Colaborador Matrix não escreve com fonte deste tamanho .
;)
Vamos aguardar resposta dele para tirar nossas dúvidas .
-
O passado condena né.. todos nos já fizemos alguma coisa de errado ou até mesmo alguma coisa não muito clara , pois ninguem é perfeito todos nos um dia erramos somos seres humanos , no qual você deveria entender isso e nosso colaborador matrix foi um dos membros mais esforçado em nosso fórum , portanto na minha opinião o cargo dele é merecido.
  • Author

Ver postAfonso_xP, em 07 August 2011 - 04:44 PM, disse:

Fazendo monstagem para prejudicar um membro ? TRAGICO ¬¬°

Montagem ? veja o link seu LIXO

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/94568-sugestao-opcao-sair/page__p__867191__fromsearch__1&#entry867191

Axam que é montagem ? ve aew .
Atenciosamente, Scroll

Imagem
Imagem
-

Caro player creio que se voce estive antes do mesmo virar colaborador , voce teria dado risada , ela era muito flooder , cada resposta nada ver que ele postava , mais depois com o tempo o mesmo foi aprendendo como lidar com o forum , ficando sempre online dando resposta melhores , dando muito suporte e conseguiu sua vaga , um pouco merecida , olha não estou defendendo o mesmo , pois se for procurar mais coisas passadas voce da risada da cara dele , pois antes ele não entendia nada do forum , mais com o tempo foi aprendendo e agora esta fazendo um bom trabalho .

@Afonso_xP

Não é montagem não antes ele não sabia mexer no forum , mais foi aprendendo , e agora que honrra seu cargo.
-
Ekat, fazendo montagem pra prejudir um menbro da equipe! DEVIA LEVAR BAN !!

Duvidas? Envie um MP, que estarei
respondendo ou via Msn: Juniinho-roox@hotmail.com

Imagem

Atenciosamente, CheFaO-PK
Equipe MuAwaY,Projetando e construindo a sua Diversão

Nick in-Game: xNick-TM
-
Ninguém começou aprendendo em nosso fórum, todos nos passamos por fases iniciantes e creio que com você também não tenha sido diferente, como você mostrou o post dele foi em março de 2011, já estamos em agosto, o membro Matrix já adquiriu muito mais experiência de la para cá e hoje se ele está na equipe é porque a administração viu que além de estar fazendo um bom desempenho em nosso fórum, viu que o mesmo em meio a diversas críticas nunca desistiu do seu objetivo e hoje faz um ótimo trabalho em nosso fórum, por tanto, ao invés de se preocupar com um membro da equipe, se preocupe com você, pois ele já está na equipe e fazendo o trabalho dele e você é apenas mais um player no fórum que se realmente quer ir a algum lugar, não é assim que você irá conseguir. ;)
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Olha a Data
Ele viro Colaborador dia 05/07/2011 e ai esta a data 13 de março
então na ha nada de errado,ninguem é obrigado a dar + (:

Imagem

Atenciosamente,FanToledo

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
  • Author

Montagem ? Vejam ai

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/94568-sugestao-opcao-sair/page__p__867191__fromsearch__1&#entry867191

grato |# fãns dele ¬¬
Atenciosamente, Scroll

Imagem
Imagem
Dexa o cara pedir nao tem nada de errado nisso.
___________________________________________________________________________________

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Vei olha o Avast pra vc ve uns topico antigo ele fasia bem pior mais olha só ?
Saka a data ele era membro em agosto --'.
Se for repara no passado geral tem fixa suja nao sei o porque do topico.
Creio que vc quer prejudicalo mais isso nao adianta pois ele melhorou e muito depois dessa data.
Avast tem um topico com uns 8 post dele.
Toledo tem um mata mata dele que ele praticamnete comversa com geral mais de 10 post.
Mais e agora ? Todos melhoram isso é passado.
Ninguem vive do passado

Imagem

Imagem

Membro da BoxDesigns

Atenciosamente - ENERGY-TM
ImagemMuAway - Projetando & construindo sua Diversão !
As pessoas sempre aprimoram seu intelecto, isso foi a muito tempo, com certeza ele já "evoluiu" para melhor, por isso está na staff.
Pelo que vejo este tópico em que o membro matrix cometeu um erro de flodar , é bem antigo , e parece que o mesmo devia ser novato em fórum , mas enfim , erros são humanos , e qualquer um erra . E com o tempo o mesmo foi pegando experiência , e consiguiu adquirir o cargo de "Colaborador" . E aprendeu que flodar é errado . Mas iremos aguardar as explicações do mesmo .
-
Mesmo assim, olhe a data !!!

Duvidas? Envie um MP, que estarei
respondendo ou via Msn: Juniinho-roox@hotmail.com

Imagem

Atenciosamente, CheFaO-PK
Equipe MuAwaY,Projetando e construindo a sua Diversão

Nick in-Game: xNick-TM
Veja a data do post.. Nessa época, ele tinha o menor conhecimento no nosso forúm, ou seja, ele era inciante, como todos nós fomos, agora, não vejo nada de mais ele pedir um + ;/
-
Antes de acusar alguém veja a print corretamente , veja data , 13 março ele não se tornou cl em março é sim em julho . então ate esses tempo's ele cresceu é conseguiu merecidamente vaga na staff

Imagem
Imagem
Atenciosamente Sr-PicaPau
MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão.
-
Vergonha?
Quem nunca errou na vida?
Bom, o tópico é a um bom tempo atras não acha?
13 de Março?
Prova em quÊ?
Bom acho que não tem nada de errado pois isso ja foi a um tempo atras quando eu era muito criticado, mais enfim, nada irá mudar pois agora estou indo muito bem, pois quem vive de passado é museu, eu tinha alertas, eu fiz por mereçer e por devido do tempo fui convidado para entrar na equipe, então isso não importa em nada, enfim espero que compreenda.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.