August 7, 201114 yr comment_1371150 Eaiiy mulekees, queria sabe se não tem altera meu Nick mais nunca ??? Pois coloquei esse Nick faz tempo, quando dei um tempo do fórum. Más agora voutei a meche no Fórum e não da pra muda de Nick --' OBS: Até mandei MP para um GM, ele disse que não dava pra mudar. Pow agora vou ter que fica com esse nick zuado ? Report
August 7, 201114 yr comment_1371158 creio que vc so ira poder trocar de nick ,trocando de conta . Report
August 7, 201114 yr comment_1371162 O Admin Desabilito a mudança do nick,Agora só pedindo a adminstração para trocar! Atenciosamente viktor_BK, Equipe Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 7, 201114 yr comment_1371164 - nao poderá mudar, nen pedindo via ticket ", pois ja pedi e nun deu ¬¬' Antesiosamente: Chose-TM Muaway - Projetando e Construindo Sua Diversao ! Report
August 7, 201114 yr comment_1371165 a administração desativou temporariamente a troca de nicks em nosso forum , pelo simples motivo que muita gente estava vendendo a conta para outros membros. Atenciosamente Spirit-SG, MuAwaY projetando e construindo a sua diversão Report
August 7, 201114 yr comment_1371166 Não, apenas nossos Administradores tem esse acesso de alterar os nick's de nós membros, os Colaboradores, Moderadores e Game Master's, só tem o acesso de mudar o nick deles próprio, porém, o nosso é apenas com os Administradores. Tente fazer uma solicitação via ticket para que eles possam atender seu pedido, é o único jeito no qual você poderá ter acesso a isso. [Tutorial] Como enviar um ticket á Administração: http://forum.muaway....-administracao/ Report
August 7, 201114 yr comment_1371171 A opção foi desabilitada de alterar o seu nome de exibição , por este motivo terá que continuar com este nick , porém á como altera-lo através de um pedido via ticket com a nossa administração constate o mesmo via ticket e tente chegar a tal acordo , caso não aconteca lamentavelmente terá que continuar com este nick . Report
August 7, 201114 yr comment_1371175 Não pode ser mas trocada o nick em nosso fórum pelo fato de muitos membros estárem vendendo sua conta no fórum e vindo reclama com o Administrador ou seja o Admin retiro desabilito somente os membros da Equipe que pode fazer essa alteração , Aguarde que a Administração dará mas noticias desse caso ! Report
August 7, 201114 yr comment_1371178 não pós , o nosso administrador , disabilito tal função pos tinhaõ muitos menbros vendeno o Nick aki nu forum e o administrador desabilitou essa função ate as segundas ordens! Report
August 7, 201114 yr comment_1371179 - Envie um Ticket Para Administração Para Efetuar a Troka ! Antenciosamente: AcE_ALAN MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Report
August 7, 201114 yr comment_1371180 O Opção de Mudar Nick foi desativada pela a Administração por motivos de muitos players estarem vendendo seu nick por itens no game e depois vinham reclamar que foram roubados. Atualmente, somente nossos Administradores tem acesso a ferramenta de trocar nick. Os Colaboradores, Moderadores e Game Master's, só tem o acesso de mudar o nick deles próprio, porém, o dos players apenas com os Administradores. Tente fazer uma solicitação via ticket para que eles possam atender seu pedido, é o único jeito no qual você poderá ter acesso a isso. Caso não saiba enviar um ticket, leia o tutorial do link abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ - Report
August 7, 201114 yr comment_1371181 - Amigo, o sistema de alteração de nick do forum foi desabilitado pelo fato de muitos playes estarião reclamando de seus nicks sendo roubados, ao mesmo apenas membro da equipe podem alterar um nick de player do forum. Report
August 7, 201114 yr comment_1371187 Essa opção está temporariamente desativada pelos nossos Administradores, pois haviam muitos players vendendo suas accounts fórum por itens dentro do jogo, sendo assim nossa Administração resolveu tirar essa opção e não temos previsão para que a mesma seja ativada novamente Atenciosamente,FanToledo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 7, 201114 yr comment_1371192 - Tente Tmb Enviar Uma MP ao Merlin Ou WolFulus Amigo !! Antenciosamente: AcE_ALAN MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Report
August 7, 201114 yr comment_1371193 Caro, A Opção de troca de nicks, Foi desabilitada, Recomendo que crie outra conta. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 7, 201114 yr comment_1371204 A opção mudar nick foi desativada , porque player's estão vendendo seu nick in-game/fórum , eu quero trocar meu nick também , mandei um ticket para o Merlin e não resolveu NADA ! Report
August 7, 201114 yr comment_1371210 Caro , Realmente Não Tem como Trocar De Nick Mais Se Voce Pedir Autorização Para Um Menbro Da STAFF Quem saiba eles poderão te ajuda Report
August 7, 201114 yr comment_1371211 Creio que não , pois nossa Administração desablitou esta opção . Powered by : eu ;/ Dúvidas ? Me envie uma MP , farei o possível para lhe ajudar ! Atenciosamente , GuI_xD - MuAwaY , Projetando e construindo sua diversão ! Report
August 7, 201114 yr comment_1371219 - Amigoo dah sim mais nao por vc mesmo so vc pedir MP PARA Algum menbro da STAFF PARA QUE POSSA ALTERA PARA VC .-.' Atenciosamente : Allaan Muaway - Projetando e construindo a sua diversão Allaan ~º Report
August 7, 201114 yr Author comment_1371225 Affe !!! ValeuuU' pela ajuda mulekadaa, vou tenta Manda um Ticket para ver se eles mudam meu Nick. Report
August 7, 201114 yr comment_1371229 - Lucas tente falar com o merlin , envie um ticket com o link do seu perfil , seila so sei que acho que voce não ira conseguir mudar o mesmo , ate que seja ativada a opção Report
August 8, 201114 yr comment_1371654 - Poderá sim amigo,basta enviar um ticket para o Mer_SubADM pedindo para o mesmo alterar seu nick de exibição e dizendo o motivo da troca. Report
August 8, 201114 yr comment_1371872 - Caro Amigo, A nossa Administração removeu está opção, porque estava ocorrendo várias coisas erradas e pessoas estavam imediatamente mudando de nick, para não o reconhecerem. Isto só vai depender de nossa Administração se deve ou não alterar seu nick. No mais envie um Ticket para nossa Administração e no mais aguarde uma resposta por um membro, que saiba mais sobre este assunto! ~º SEM KIT º~ Report
August 8, 201114 yr comment_1371985 - Caro, está opão foi temporariamente inoperante no momento, enfim o mesmo foi desabilitado por motivos, e não tem data, horário marcado para volta. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
Pois coloquei esse Nick faz tempo, quando dei um tempo do fórum.
Más agora voutei a meche no Fórum e não da pra muda de Nick --'
OBS: Até mandei MP para um GM, ele disse que não dava pra mudar.
Pow agora vou ter que fica com esse
nick zuado?