August 7, 201114 yr comment_1371232 Olá,amigos. Eu fiquei um tempo,ausente só que depositei na ultima promoção que tinha o sortei do netbook;Queria saber se o resultado do mesmo já saiu? Anteciosamente:LimaoBK MuAwaY:Projetando e construindo a sua diversão!! Gente é meu fã entao use: Report
August 7, 201114 yr comment_1371234 pós o mesmo ainda , o nosso adiministrador não posto , o Resultado do sorteio do notebok até novas ordens Portanto aguarde. Report
August 7, 201114 yr comment_1371239 - Não, o resultado do evento do sorteio ainda não foi divulgado, no mais, vamos aguardar um pronunciamento de nossa administração. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
August 7, 201114 yr comment_1371240 Não o resultado ainda não foi dado pela a nossa administração , deve ter ocorrido algum imprevisto decorrente ao sorteio , enfim basta aguardar pois creio eu que em breve será postado o resultado do sorteio . Report
August 7, 201114 yr comment_1371243 - O mesmo ainda a administração não deu nenhum pronunciamento sobre, enfim basta ter paciência pois brevemente mais notícias serão postadas. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
August 7, 201114 yr comment_1371244 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
Eu fiquei um tempo,ausente só que depositei na ultima promoção que tinha o sortei do netbook;Queria saber se o resultado do mesmo já saiu?
MuAwaY:Projetando e construindo a sua diversão!!
Gente é meu fã entao use: