Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Apertei sem querer em cancelar pedido

Apertei sem querer em cacelar pedido!!!Mais eu paguei a quantia de 5,00 na loterica com boleto bancario!!isso foi no dia 06/08.No mesmo dia mandei tikets e nao me deram resposta!!Sera q vou perder meus Golds Ways???

Featured Replies

-

tente envier um ticket com o corrido , mais envie com uma foto do boleto .
Aguarde oque a Administração vai dizer do seu cancelamento , explica que você cancelou o seu pagamento sem querer , caso não tenha problema você deve aguardar que seus Gw's serão crediados na sua conta, se não tiver jeito reabre o boleto e faça seu depozito novamente a aguarde no prazo de 24 horas até 48 horas para ser comfirmado.
Imagem
Imagem
Não, basta você reenviar o boleto que administração irá analisar o seu boleto e se dê tudo certo, aceitará seu pedido e você recebera seu Gw's.
-
Fique tranqüilo, continue aguardando a resposta da administração sobre o assunto, se você depositou pode ficar tranqüilo que seus Gw's serão depositados, basta você informar todos os dados do comprovante que a administração irá rever seu depósito e irá creditas os Gw's em sua conta.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Envie uma MP para a Administração explicando o fato e espera a responda da administração....

Sign By Lucaas_xD sz:
Imagem
Imagem

MuAway - Construindo e Projetando sua diversão! - L0rD
Envie um Ticket para a Administração relatando o ocorrido e com os dados do comprovante de pagamento e eles irão solucionar seu problema.
Caso não saiba enviar um ticket, leia o tutorial do link abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
-

Ver postkaueandrey, em 07 August 2011 - 10:51 PM, disse:

Apertei sem querer em cacelar pedido!!!Mais eu paguei a quantia de 5,00 na loterica com boleto bancario!!isso foi no dia 06/08.No mesmo dia mandei tikets e nao me deram resposta!!Sera q vou perder meus Golds Ways???


Amigo,fique tranquilo voçe não perdera nada,basta voçe envia um ticket ao Admin explicando o mesmo.


Boleto

O sistema de boleto é um sistema rápido e inteligente, isto é, você não precisa confirmar o pagamento dele, quando você gera um boleto o sistema automaticamente associa esse boleto gerado ao seu login do jogo, e gera um número de identificação, quando você paga esse boleto e o banco nos informar seu número, lançamos no sistema o número de identificação no sistema, e automaticamente seu boleto é confirmado sem que você precise confirmar o pagamento, basta você gerar o boleto, pagar o boleto e após o pagamento aguardar o prazo de 12h à 24h úteis para que o sistema confirme seu pagamento.

Caso não consiga envie um Ticket explicando para a Administração o error ocorrido.


Como enviar um Ticket?
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Imagem
Imagem



Tentando RECUPERAR ACC!!!
Fique tranquilo você nao perderá nada
Imagem

Atenciosamente,FanToledo

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-

Aguarde Respostas Da Administração !
Imagem
Imagem
Imagem

Antenciosamente: AcE_ALAN

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
Amigo, envie outro ticket
e aguarde uma resposta da administraçao !
Atensiosamente -Noa-TM

Imagem
Imagem


MuAwaY ~ Projetando e construindo a sua diversão !

Minha [GALERIA]

Spoiler
Envie um Ticket para a adiministração com ó caso ocorrido.
Amigo se você pagou o boleto bancário corretamente fique tranquilo que logo logo será confirmado.

- O prazo para que seu depósito seja verificado é de até 3 dias úteis, pois é verificado manualmente pela equipe, para que não haja falhas.

Qualquer dúvida, reclamação ou sugestão estamos disponíveis via fórum ou ticket's.

Enviar ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/
Atenciosamente: Ex-Lord

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.


Imagem


Imagem




Objetivos no Mu AwaY:

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [X]
Ter 1000 posts [X]
Ter 1100 posts [X]
Ter 1200 posts [X]
Ter 1300 posts [X]
Ter 1500 posts [X]

Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Receber elogios [X]
Receber presente [X]

Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]


Siga o Mu AwaY no Twitter: http://twitter.com/muawayoficial

Way Store o Melhor Site de Leilões do Brasil

Site Oficial do Way Store: https://www.waystore.com.br/?
Você já fez seu cadastro?NÃO?Então entre aqui e faça seu Cadastro: https://www.waystore.com.br/?controller=register&indicated=andrepausil
Way Store Oficial Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=113913693
Way Store Oficial Twitter: http://twitter.com/#!/waystore

Vejam meu Fórum : http://fanaticosemjogos.forumeiros.com/

Ex-Lord
CarO,
Fique tranquilO,
Espere por resposta da administração.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Após você ter feito o pagamento de seu boleto, aguarde o prazo de 24 a 48 horas para ser confirmado, enfim se cancelou o seu boleto, apenas reabra outro e fassa seu pagamento, e aguarde o mesmo ser confirmado.

Powered by : eu ;/

Imagem
Imagem

Dúvidas ? Me envie uma MP , farei o possível para lhe ajudar !

Atenciosamente ,
GuI_xD - MuAwaY , Projetando e construindo sua diversão !
Aguarde seu ticket ser respondido!
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.