Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom galera nos ultimos dia jogando muaway e comesou ah trava novamente o meu mu e me deparei que minha placa de video tinha queimado. será eu posso por um cooler na tampa do CPU jogando o ar dentro e o trazeiro jogando o ar fora sera denifica o pc jogando o ar dentro do CPU pegando na placa mãe.
Imagem

Imagem

Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera

Featured Replies

Caro,
Eu acho que não,
Mais acho melhor,
Procurar um tecnico,
Para que o mesmo lhe informe,
Se danifica ou não,
Para que não estrague seu pc atoa.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom, eu nunca vir ninguém fazendo ou recomendando estes tipos de coisa. Portanto, eu lhe recomendo o mesmo á não fazer isso, poís pode danificar alguma peça de seu computador e ninguém aqui do fórum irá querer se responsabilizar por isso.

Obs: Não tente fazer isso;
-

Não cooler que joga o ar pra dentro e o cooler que refrigera o Processador (CPU) , se seu computador não tem o cooler ta brabo mesmo em e bem antigo , aconcelho a comprar outro , por isso sua placa queimou , pois não deve ter o cooler , e tambem não danifica , ao contrario , ajuda a restabelecer a temperatura do seu computador
eu tinha um tava com mesmo problema.. me recomendarão deixa aberta a lateral da cpu... so isso.
-
Aconselho você a ir diretamente à um técnico de informática para que você possa mudar sua placa de video, já que a sua antiga placa de video queimou, colocar outro cooler não irá adiantar de nada, pois a placa irá continuar queimada e a unica solução é troca-la.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Amigo primeiramente aconselho a comprar uma placa de vídeo nova.
Segundo aconselho a tomar um pouco de cuidado com isso pode danificar alguma coisa,pois eu nunca fiz esse tipo de coisa no meu PC.
Obs: Troque a placa o mais rápido possível,procure um técnico de informática.
Atenciosamente: Ex-Lord

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem

Imagem

Objetivos no Mu AwaY:

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [X]
Ter 1000 posts [X]
Ter 1100 posts [X]
Ter 1200 posts [X]
Ter 1300 posts [X]
Ter 1500 posts [X]

Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Receber elogios [X]
Receber presente [X]

Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]

Siga o Mu AwaY no Twitter: http://twitter.com/muawayoficial

Way Store o Melhor Site de Leilões do Brasil

Site Oficial do Way Store: https://www.waystore.com.br/?
Você já fez seu cadastro?NÃO?Então entre aqui e faça seu Cadastro: https://www.waystore.com.br/?controller=register&indicated=andrepausil
Way Store Oficial Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=113913693
Way Store Oficial Twitter: http://twitter.com/#!/waystore

Vejam meu Fórum : http://fanaticosemjogos.forumeiros.com/

Ex-Lord

Ver postShadowBug, em 07 August 2011 - 11:13 PM, disse:

Bom galera nos ultimos dia jogando muaway e comesou ah trava novamente o meu mu e me deparei que minha placa de video tinha queimado. será eu posso por um cooler na tampa do CPU jogando o ar dentro e o trazeiro jogando o ar fora sera denifica o pc jogando o ar dentro do CPU pegando na placa mãe.

Olá,
Concerteza acabara danificando alguma parte do seu computador,sujiro comprar uma placa de video mesmo que seja uma de 128.
Imagem
Imagem

Tentando RECUPERAR ACC!!!
amigo os conectores da sua placa mae nao pode
pegar Ar quente pois eles estragam
n é recomendavel vc fazer isso nao
Atensiosamente -Noa-TM

Imagem
Imagem

MuAwaY ~ Projetando e construindo a sua diversão !

Minha [GALERIA]

Spoiler
não aconselho a faser isso pós séra muito perigoso ate podera queima sua placa mãe!
Acredito que não tenha problema , mas você deve levar em um expesealista no caso que é montagem de micro, lá ele vai veficiar o problema do seu computador.
Imagem
Imagem
  • Author
Obrigado pela ajuda eu pensei que podia jogar o ar para dentro e terei que compra uma placa muito boa. Obrigado
Imagem

Imagem

Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera
Leve seu computador em um Técnico de Informática.
Peça para ele colocar um novo Cooler. Lembrando que o Cooler só ajudará a refrescar o computador.
Aconselho você comprar uma nova Placa de vídeo, de preferência, Placa de Vídeo Com Cooler, peça para o Técnico vender uma para você, ou você pode comprar uma pela Internet ou em qualquer loja de informática.
Recomendo que peça para ele instalar, pois é muito mais seguro.
-
-

Player , Leva a Um Tecnico De Informatica , Concerteza Ele Irá Dizer O Que Esta Acotecendo e Irá Ajudar Você . :) , Mais Pra Min , è Provavel Que Seja Problema Na Sua Placa De Video / Placa Mãe .:)
Nao AMigo !
Imagem
Imagem
Imagem

Antenciosamente: AcE_ALAN

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
Bom aconselho voce deixar o computador aberto pelo menos 1 tampa para poder circular o ar e bom pelo menos 1 vez a cada 2 meses passar um aspirador de po com o vento invertido ou levar a uma loja em sua cidade de informatica e pedir com que troquem a pasta atraz do processador e retirem a pueira pois isso pode danificar o seu computador e o jogo que esteja rodando ao tempo ligado !
Presente By: Fight_

Imagem
Imagem

Imagem
-
Caro,creio que não danificará ,mais é recomendado retirar a tampa e por um ventilador bem de longe ,só para refrescar a placa.
-
Normal Nao Impede Nenhum Funcionamento !
Imagem
Imagem
Imagem

Antenciosamente: AcE_ALAN

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
Na minha opnião , leve seu PC Para Um Tecnico De Informatica É Ovil Que Ele resolvera o poblema
.
já que eu ja fiz curso de me formei, sugiro não fazer isso, pois isso vai piorar só as coisas.
Sugiro a você comprar o que queimou, pois não vai adiantar nada você levar a um Técnico e resolver e depois começar tudo de novo.
Sugiro um site para você pesquisar tipo o boadica.
Aqui está o site.

Lá você vai encontrar preços bons para comprar seus Driver's. Além de outras coisas. Bom Jogo ;)
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.