May 6, 201015 yr comment_129378 Eu axo que os 2 São os GMS Mais Experientes e Amigos Pois Me Ajudam e Brincam cmg Parabens pelo seu trabalho Diego e Tiago Report
May 6, 201015 yr comment_129383 Sim, mais não podemos nos esquecer dos demais, pois todos são muito bons! Todos fazem seu trabalho com muita dedicação, parabéns à todos Report
May 6, 201015 yr comment_129387 Os dois vem fazendo um ótimo trabalho desde que assumiram os cargos, parabéns. Mahalo~º Providenciando nova assinatura Mahalo~º fui eu q fiz ,não copia ein. Report
May 6, 201015 yr comment_129388 Prezado ,realmente você está certo.Mas vamos lembrar que todos os Game Masters receberam seu cargo merecidamente por cada trabalho individual do mesmo.Todos estão de parabéns. Report
May 6, 201015 yr comment_129389 Hava, BLock e Tommy. Fazem um Belo trabalho na Equipe de Gms. Parabens. ( ýN- Report
May 6, 201015 yr comment_129390 Sim, estão mesmo! Mais.. todos os GMs são bons, foram treinados para hoje estar na STAFF com grande merito. Parabéns a todos, principalmente aos citados. - Report
May 6, 201015 yr comment_129407 Concordo totalmente com você Byel! Toda STAFF está de parabéns pois sempre estão dispostos a ajudar e organizar. Parabéns a TODOS! By Enrico (AMéeei!) Report
May 6, 201015 yr comment_129427 Em forum só conheço a equipe pelas respostas e pelos "Topicos Fechado" Em game só conheco 1 Gm: O Block Tudo que ele me disse se resume a isso: Nob4eveR Pego ____________________________________________________________________________________________________________________ " O Rock and Roll é uma das chaves, uma das muitas, muitas chaves de uma vida complexa. Não fique se matando tentando todas as outras chaves. Sinta o Rock and Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas." --> Pete Townshend <-- Report
May 9, 201015 yr comment_134703 Agradeço a todos a consideração que tem por nóis. Sempre estaremos fazendo o possível, para passar energias positivas à todos. Tópico fechado. Report
Me Ajudam e Brincam cmg Parabens pelo seu trabalho
Diego e Tiago