August 8, 201114 yr comment_1372731 Desculpa eu abrir outro post Duvida rapida : Se eu depositar via boleto eu não preciso conffirma meu pagamento porque automaticamente ja cai no sistema do ADM é isso? Report
August 8, 201114 yr comment_1372736 Amigo temos o sistema de depositos via boleto que é um sistema rápido e inteligente, isto é, você não precisa confirmar o pagamento dele, quando você gera um boleto o sistema automaticamente associa esse boleto gerado ao seu login do jogo, e gera um número de identificação, quando você paga esse boleto e o banco nos informa seu número, lançamos no sistema o número de identificação no sistema, e automaticamente seu boleto é confirmado sem que você precise confirmar o pagamento, basta você gerar o boleto, pagar o boleto e após o pagamento aguardar o prazo de 12h à 24h úteis para que o sistema confirme seu pagamento. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 8, 201114 yr comment_1372737 - Correto, a forma de pagamento via boleto bancario é uma das melhores em nosso servidor por este motivo, você só precisa efetuar o pagamento e esperar até que seus donativos sejam confirmados. Caso queira olhar como está indo sua compra basta logar no site, clicar em minhas compras, historico de depositos. Lembere-se: Para que seu deposito viaboleto bancário seja confirmado é necessario um tempo de espera de 24 horas à 48 horas. Desativado! Report
August 8, 201114 yr comment_1372740 Não. Você faz um boleto la no site depois você emprime ai vai em uma famacia ou outro lugar qualquer e paga o boleto e espera no maximo 24 horas para ser creditado seus Gw's. Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
August 8, 201114 yr comment_1372742 - Se você gerou um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado. Report
August 8, 201114 yr comment_1372743 Amigo temos o sistema de depositos via boleto que é um sistema rápido e inteligente, isto é, você não precisa confirmar o pagamento dele, quando você gera um boleto o sistema automaticamente associa esse boleto gerado ao seu login do jogo, e gera um número de identificação, quando você paga esse boleto e o banco nos informa seu número, lançamos no sistema o número de identificação no sistema, e automaticamente seu boleto é confirmado sem que você precise confirmar o pagamento, basta você gerar o boleto, pagar o boleto e após o pagamento aguardar o prazo de 12h à 24h úteis para que o sistema confirme seu pagamento. Report
August 8, 201114 yr comment_1372745 Isso amigo, não precisa confirmar. Atenciosamente - CACAU-SHOW MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 8, 201114 yr comment_1372751 - voce não precisa , ele confirma automaticamente basta aguardar 3 dias uteis Report
August 8, 201114 yr comment_1372755 Correto, após o pagamento do boleto bancário você não precisa confirmar em nosso site, o sistema confirma automaticamente dentro de seu prazo. Report
August 8, 201114 yr comment_1372756 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Duvida rapida :
Se eu depositar via boleto eu não preciso conffirma meu pagamento porque automaticamente ja cai no sistema do ADM é isso?