Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Que dia o Ant-Hacker será atualizado ?

Que dia vai ser atualizado o mesmo, não estou aguentando mais esses speedy jha aturei muito esses hacker, queria saber que dia vai ser atualizado. Quero ouvi resposta do programador.

Edid: Não vejo a hora de atualizar o ant hacker pra mim volta ah jogar, com speedy não da nem pra entra pra joga.
Imagem

Imagem

Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera

Featured Replies

Ver postShadowBug, em 08 August 2011 - 04:23 PM, disse:

Que dia vai ser atualizado o mesmo, não estou aguentando mais esses speedy jha aturei muito esses hacker, queria saber que dia vai ser atualizado. Quero ouvi resposta do programador.

Aguarde sobre o mesmo o nosso programador acabou de dizer para esperar mais um pouco que já está quase pronta a nova atualização

Bom Jogo
Imagem
Imagem

Tentando RECUPERAR ACC!!!
-
Nosso programador ainda não informou a data exata para a atualização, a mesma ainda está passando por testes para que logo seja adicionada em nosso servidor, tenha paciência pois tudo logo será resolvido.
Confira a notícia do nosso programador falando também sobre esse assunto:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/141942-aviso-sobre-os-boatos-sobre-roubos-de-contas/
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

-
Caro,realmente está com muitos Hacker's (SPEED'S)
até por ser um server muito cheio e reconhecido pelo Brasil inteiro
muitas pessoas só investe em procurar um jeito de passar pelo Anti-Hacker do MuAwaY
e infelizmente alguns conseguem,
em fim,O Anti-Hacker está passando por alguns testes finais,não temos a data exata para isso aocntecer,mais dentro de alguns dias o WoLfulus irá atualiza-lo e assim acabando com todos os Hackers!
Olah amigo ainda nós não temos , informações sobre tal açunto mais não si preucupe pós o mesmo , daqui uns dias , éle séra atualizado é não irá pegar nium hacker ém nosso servidor , sé deus quiser.

é o nosso ant-hacker tanbém ésta passano por muitos e muitos testes pára quando for atualizado não passe nada portanto so nós resta aguarda.
Sim terá uma atualização nova no nosso ant-hacker fique tranquilo que esses programas mafiliosos serão extinto em nosso servidor aguarde que logo terá resultado dessa nova atualização, lembrando que nos não temos data certa para aconteçer essa atualização mas temos que esperar que seja realizada e vai ser em breve.

Para mas Informações sobre esse assunto.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/141942-aviso-sobre-os-boatos-sobre-roubos-de-contas/
Imagem
Imagem
-
Amigo Ninguem avisou nada por enquanto. Aguarde.
Atenciosamente-M4K1N1NH4
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao.

Imagem
Imagem

Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC.

Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui
Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui
Site Oficial WayStore: Clique aqui
Way Store - Orkut: Clique aqui
Way Store - Twitter: Clique aqui
Way Store - FaceBook : Clique aqui

Nosso programador ainda não informou a data exata para a atualização, a mesma ainda está passando por testes para que logo seja adicionada em nosso servidor, tenha paciência pois tudo logo será resolvido.
Confira a notícia do nosso programador falando também sobre esse assunto:
http://forum.muaway....ubos-de-contas/
Nossa administração já está ciente de todos os problemas que infelizmente estão ocorrendo em nosso servidor, entretanto, veja à reposta de nosso Administrador em um tópico em que criticava com os mesmos bug/hack que nosso servidor vem obtendo.

Olha como já disse outras vezes, trabalhamos para proporcionar alegria à todos, porém anti-hack do lado do cliente não é futuro, pois hoje existe diversas maneiras para se burlar anti hack, não só no MuAwaY mais em todos os jogos online, o cara tem o programa no PC dele e faz o que quer, porém estamos trabalhando sim em uma proteção mais é do lado do servidor, enfim, você abrindo ou não tópico, não vai nem acelerar e nem atrasar as modificações, creio que o MuAwaY é um dos poucos servidores do Brasil que tem uma administração presente e que realmente se preocupa com players.

Mais como nada é perfeito, estamos trabalhando em breve resultados.

Para visualizar o tópico, está ai
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/119871-reclamacao-admin-sem-responsa-perda-de-players-e-outro-significado-do-mu-que-nao-existe-mais/
Imagem

Atenciosamente,FanToledo

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-
Programador e administrador estão trabalhando junto para combater hacker e demais programas do genero , no qual não irá demorar muito basta ter mais um pouco de paciencia e aguarda pois logo logo tudo estará normal. ;)
Amigo ainda não temos a data precisa, mas aguarde.
Atenciosamente - CACAU-SHOW
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-
Nosso Programador não postou nada ainda sobre a data exata que o mesmo será atualizado ,pois ele se encontra passando por teste ,creio que logo o mesmo será atualizado :
Para mais informações : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/141942-aviso-sobre-os-boatos-sobre-roubos-de-contas/
Imagem
Imagem
-

Ola não temos um dia exato para o ant-hacker ser atualizado , basta aguardar
-
Amigo Vc Esta Igual EU ^^
nao Suporto Esses Hacker FDP Aff
Q Odio @@!
Mais Vamos Aguardar Neh !!
Imagem
Imagem
Imagem

Antenciosamente: AcE_ALAN

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
Tenha um pouco de paciência, como eu já tinha dito em outro tópico, quando nosso programador for atualizar o Ant-Hacker no servidor nossa Administração deverá nós relatar sobre quando o mesmo será atualizado, no entanto basta aguardar, pois em breve nosso Ant-Hacker será atualizado.

Atenciosamente: Paullo_
Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão .
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.