Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Por quê minha arma abaixa a durabilidade ? É como faço para concerta-lá ?

comprei uam arma mas ela ta com durabilidade baixa.Tentei consertar no fereiro ,mas n deu resultado.Ai fui no site e reparei por ele ai aparece seu inventario foi reparado.Mas ai eu vou no jogo aparece que ta com 233 de durabilidade mas volta a ficar baixa de novo.Oq eu faço?Me ajuda.VLW

Featured Replies

Verifique-se se seu zen ésta baixo , dai repare dinovo pelo site, ou ponha ela nu bau e repare o bau.
-
Amigoo se pode estar com o seu zen baixo pois por isso ela nao da para Reparar.ferifique seu zen e post resultados. :rolleyes:
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Allaan
Muaway - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem

Allaan ~º
Todas as Armas que existe no Game a Durabilidade dela quando você usa usando Twisting Slash por exemplo a Durabilidade dela cai, quando estiver muito baixa coloca todos seus itens que estão com durabilidade baixa no Baú e Repara no Site todos os itens ficarão com durabilidade normal.
Imagem
Imagem
-
É simples , você não pode reparar sua arma dentro do Game , quando você quizer reparar suas Armas somente as repare no site .
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Algumas armas nao podem ser reparadas no game , va ao site e repare somente nele , NÃO no ferreiro ,e tambem pode ser que seu zen estaja baixo verifique isso.
Imagem

Atenciosamente xPredador - MuAway
-
Tente Reparar Com o Martelin Amigo !! E Faça o Bug de Zen !
Imagem
Imagem
Imagem

Antenciosamente: AcE_ALAN

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
Basta Reparar ela no site segue abaixo o tutorial
Reparando itens no site:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/21839-tutorial-todas-as-maneiras-de-%3Cspan
Imagem

Atenciosamente,FanToledo

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Amigo repare o Zen e Depois repare a arma se não melhora mande um MP para o nosso Admim.
Imagem
deve ser seu zen.. coloque no bau e repare ela .. dica sempre repare seus itens pelo site
Todas as Armas que existe no Game a Durabilidade dela quando você usa usando Twisting Slash por exemplo a Durabilidade dela cai, quando estiver muito baixa coloca todos seus itens que estão com durabilidade baixa no Baú e Repara no Site todos os itens ficarão com durabilidade normal.
Problema em.., bom tente ver se sua cota de zen não está baixa caso esteja tente arrumar zen, depois tente ver se você não está usando TS d+ porque as vezes a arma abaixa a durabilidade com essa magia, depois feito isso, vá no site e repare novamente a arma, se isso tudo não der certo encaminha um ticket para a administração com o seu problema.
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...

➪               VELOXY
➪               DEVILZ
-
Isso acontece geralmente com itens raros , por isso está acontecendo isso te aconselho á reparar sua Arma no site .

Algumas armas especiais devem ser reparadas pelo site, siga as seguintes instruções para concertar sua arma:

• Logue-se com sua conta no site http://www.muaway.net/site.php
• Vá em "Meus Personagens"
• Clique no personagem o qual está com a Arma quebrada.
• Vá em "Reparar Inventário".

E pronto, a durabilidade de sua arma já estará normal, e caso a mesma venha a quebrar você terá que repetir o mesmo processo.

Obs: É preciso deslogar do game para executar está ação.
Imagem
Imagem
Todas armas que é existente em nosso servidor contém uma durabilidade na qual ela vai diminuindo ao ser usada nos duelos.
Porém quando você for concertar uma arma com durabilidade baixa você precisa ir no site ou até mesmo no jogo, com algumas armas a função do concerto no ferreiro funciona, porém muitas delas não da para concertas dessa forma assim você terá que usar o site para reparar essas armas que não tem concerto dentro do jogo.

Atenciosamente: Paullo_
Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão .
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.