Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre membros da equipe.

Eu vi um post dizendo que o Toledo_GM ira sair da STAFF isso é verdade?? se for queria que ele não saise pois ele é um bom GM ele e o Noel_GM entre outros.
Estou de volta em um novo perfil add ai galera : http://forum.muaway....320-xkyubi-pvp/
Spoiler

Featured Replies

-
Acho q Nao Sairá Mais Amigo !!
Pois Ele Passou Por Um Momento Muito Dificil na Vida
Aguarde !! Ele nao Saira !
Imagem
Imagem
Imagem

Antenciosamente: AcE_ALAN

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
-
O mesmo está passando por alguns problemas familiares porém ainda não decidiu se sai ou não, enquanto isso o mesmo se mantém fazendo eventos em nosso servidor, caso ele saia o mesmo irá informar a todos, por enquanto não há nada oficial sobre a saída do mesmo.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

o Mesmo Irá Sair Da STAFF,mais nois não sabemos uma data certa.
Imagem

Atenciosamente,FanToledo

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-
Amigo, ele não disse que sairia da STAFF, sómente disse que estáva passando um problema na familia do qual não sabemos. Ele em momento algumu disse que saria da STAFF somente está passando por problemas em casa.

Duvidas? Envie um MP, que estarei
respondendo ou via Msn: Juniinho-roox@hotmail.com

Imagem

Atenciosamente, CheFaO-PK
Equipe MuAwaY,Projetando e construindo a sua Diversão

Nick in-Game: xNick-TM
-
Siim nosso kerido Game master ira se ta retirando da Staff por motivos familiares naoo sabemos mtivoos. !
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Allaan
Muaway - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem

Allaan ~º
Palavras do Toledo_GM:

Como A Descrição já diz, estou com problemas em minha família, não gostarei de citar oque é, mas infelizmente é isso...
Não sei quando voltarei pois estou sem Notebook, as vezes logarei para eventos na casa de minha vó.
Então é isso Galera espero que vocês entendam pois estou passando por dificuldades. Imagem

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/141868-aviso-para-a-toda-nacao-muaway/page__p__1354017__fromsearch__1&#entry1354017
-
O Mesmo ja nos comunicou que está passando por alguns problemas em sua vida pessoal , que envolve a familia dele , mais ele ainda não sabe se sairá ou não , mais ainda ele está firme e forte fazendo eventos em nosso servidor , vamos aguardar a decisão do mesmo , mais ainda não foi nada oficializado sobre a saida do Toledo.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Toledo está passando por dificuldades familiar, porém não tem nada decidido de que ele irá se retirar da STAFF.
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...

➪               VELOXY
➪               DEVILZ
-
O mesmo não falou nada sobre sair da STAFF,apenas falou que estava passando por problemas familiares porém o mesmo não se decidiu se irá sair da Equipe ou não enfim vamos esperar até que o mesmo se pronuncie sobre sua "ausência" em nosso fórum e no Game.
Para mais informações veja a noticia que ele Postou :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/141868-aviso-para-a-toda-nacao-muaway/page__p__1354017__fromsearch__1&#entry1354017
Imagem
Imagem
Se tiver alguma retirada de algu Game master na equipe O Nosso Administrador Ira Avisarmos Pois eu irei ficar Muito triste com a saida deles pois os 2 Foram Uns belos Game Master
-
Nosso game master gabriel (toledo) é um dos melhores game master existente em nosso servidor , se o mesmo efetuar sua saida da equipe muitos irão ficar triste e coisas do tipo , mais ele ainda não deu a certeza que iria sair da equipe , portanto vamos torce para que não saia.
Não e certo dizer que ele irá mesmo sair da STAFF
Mas ele está com problema pessoais
Imagem

Imagem
steve-0.muaway
Não se sabe definitivamente pois ele esta passando por problemas pessoais. Creio que se ele for mesmo sair ira avisar a todos.
-
O mesmo quem define é a administração, se os mesmos sair fica a critério deles, enfim espero que compreenda.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.