August 9, 201114 yr comment_1374262 - Elogio No Barzinho: Gui_TS Isso e Um Elogio Mais no Barzinho Pois Quero Ir Falando e Tomando Uma COCA-COLA ^^ Cara Agradeço Pelo Seu Trabalho E ter Respondido a MP Rapidamente '-' aaa Fiquei Triste Kd Minha Pantera Cor De ROSA ?? kkkk' Pow Adorei Seu Trablho Obrigado Mesmo Ja Estou Usando Ai ^^ Antenciosamente: AcE_ALAN MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Report
August 9, 201114 yr comment_1374267 - Legal, seu kit ficou roxx, parabens ao mesmo. mas vc sabe que teria que postar na area de elogios né ? Duvidas? Envie um MP, que estarei respondendo ou via Msn: Juniinho-roox@hotmail.com Atenciosamente, CheFaO-PK Equipe MuAwaY,Projetando e construindo a sua Diversão Nick in-Game: xNick-TM Report
August 9, 201114 yr comment_1374268 - Parabens ao elogiado Atenciosamente PrincipeSG. MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão. ''Evite alertas,lêiam as regras clicando >Clique aqui Report
August 9, 201114 yr Author comment_1374271 CheFaO-PK, em 08 August 2011 - 10:08 PM, disse:- Legal, seu kit ficou roxx, parabens ao mesmo. mas vc sabe que teria que postar na area de elogios né ? Sim Claro q Sei Neh ^^ Mais Expliquei a Cima Queria no Barzinho Pra Falar E Ir Tomando Uma COCA ^^ Antenciosamente: AcE_ALAN MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Report
August 9, 201114 yr comment_1374275 Obrigadooo *-* S2! Estou tentando evoluir cada dia e tentar fazer a felicidade de vcs! Estou atendendo pedidos via MP 1°Elogio fica marcado no S2! Meu Brodiii HSAUHASHUSUH !!! Obs: kkkk amanhã eu faço ela ^^" vai fica bom(Eu achu)!! By: Eu mesmo Report
August 9, 201114 yr comment_1374277 Realmente é muito bonito parabens ao player Gui_TS Pois ele feis Um belo trabalho , i relamente não é todos que poderia fazer um kit bonito desse para voce Report
August 9, 201114 yr comment_1374289 Elogio Concedido, parabéns para o membro elogiado. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
Elogio No Barzinho: Gui_TS
Isso e Um Elogio Mais no Barzinho Pois Quero Ir Falando e Tomando Uma COCA-COLA ^^
Cara Agradeço Pelo Seu Trabalho E ter Respondido a MP Rapidamente '-'
aaa Fiquei Triste Kd Minha Pantera Cor De ROSA ?? kkkk'
Pow Adorei Seu Trablho Obrigado Mesmo Ja Estou Usando Ai ^^