August 9, 201114 yr comment_1375236 Queria saber, pra não ser enganado caso não haja ^^ Obrigado pela atenção =) Muaway, Projetando e Construindo a sua Diversão! - xXVultusXx Report
August 9, 201114 yr comment_1375239 Não existe. Não caia nessa ;DD -Feita por mim para o evento. Visite minha galeria, clique aki. Report
August 9, 201114 yr comment_1375242 Não Amigo, itens full's não são dropados e sim vendidos, quando os mesmo são adquiros no shop, não caia nessa! Atenciosamente - Voux MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão New Kit.. By: Eu Report
August 9, 201114 yr comment_1375244 Caro, Não a mesma dropa somente zen, Não acredite em promeças milagrosas, Como portais que cai itens fulls,Box que dropa itens fulls, E diversas outras promeças, Pois o player que esta tentando lhe vender esses itens, Esta com uma simples intenção,Que e lhe enganar. Para adquirir itens fulls, Somente trocando com demais players,Comprando no Shop,Ou em eventos feitos por nosso Game masters e moderadores. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 9, 201114 yr comment_1375245 Amigo,não acredite nessas tais coisas milagrosas. Não existem box,portais ou quaisquer coisas que iram te trazer itens fulls. Para mais cuidados, veja nossos tutoriais de segurança : http://forum.muaway.net/index.php?/forum/18-tutoriais-de-seguranca/ Não há obstáculos que possam impedir um vencedor Report
August 9, 201114 yr comment_1375247 Nao existe , isso é um golpe acho que da caixa preta cai item ñ Ex. Atenciosamente xPredador - MuAway Report
August 9, 201114 yr comment_1375248 Nao, logíco que não, isso é apenas alguém querendo se aproveitar de você. Não caia nessa armação! Report
August 9, 201114 yr comment_1375250 Pura safadeza, não existe amigo. A caixa fica preta com um Bug (que eu não posso ensinar pq é proibido) e dela só cai zen. Report
August 9, 201114 yr comment_1375257 - Não amigo ,isso é apenas os trapaceiros que tentam vende-las por itens fulls! Report
August 9, 201114 yr comment_1375263 è mentira do playr não dropa nada amigo ele que leva vantagen eme cima de vc nao cai. Report
August 9, 201114 yr comment_1375276 FORMSPRING, em 09 August 2011 - 01:49 PM, disse:Existe pô, quer compra umas? Larga de ser bobo mano, lógico que não, isso e apenas uma calunia que os noobs, viciados usam para adquirir itens fulls de players bobos como você, preste mais atenção, leia os anúncios do serve, veja que isso e impossível. Si eu não me engano tem uma notícia que passa no global falando sobre isso, basta você ter um pouco mais de atenção. Bom jogo! Ae Forms você nunca teve duvida? Ele esta dizendo que comprou? Não prescissa chamar o cara de bobo. Ele só queria saber se é verdade para não cair nessa. Tenha mais paciencia com os players, pois, acho que nem eu e nem você nasceu sabendo. Bom jogo -Feita por mim para o evento. Visite minha galeria, clique aki. Report
August 9, 201114 yr comment_1375281 Não, não existe nenhum item que dropa itens full, tenha muita atenção contra esses player que tentam passar outros player para atrás usando esse golpe do Box Preto cai itens full. Atenciosamente: Paullo_ Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão . Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
August 9, 201114 yr comment_1375283 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
Obrigado pela atenção =)
Muaway, Projetando e Construindo a sua Diversão! - xXVultusXx