Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Eu terei meu depósito confirmado se eu fiz um depósito antes do dia 10 nas contas que estão sendo desativadas ? É quantos GoldWay's receberei se depositar R$ 100,00 reais ?

olha gente eu depositei omtem 100 r$ e eu vi em 1 noticia no site dos 2 contas desativadas e que apartit do dia 10 os depositos vão ser todos confirmados é isso mesmo??amanhã os depositos vão ser confirmados?? e quantos golds aways iram ser creditados em minha accout ?? obrigado galera.
Estou de volta em um novo perfil add ai galera : http://forum.muaway....320-xkyubi-pvp/
Spoiler

Featured Replies

Sim, é isso mesmo e você vai receber= 10x11=1100 gw's
Atenciosamente - Voux
MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão

New Kit.. By: Eu
Imagem
-
Cara,fique tranquilo que todos os depósitos feitos até o dia 10 serão confirmados sem problemas,então fique calmo que seu depósito feito nessas contas de banco serão confirmadas,mais a partir do dia 10 não poderá mais depositar nessas 2 contas que foram desativadas !
Sim amigo,2 contas foram desativadas,até o dia 10/08 todos os depósitos efetuados nas mesmas,serão confirmados.
100X11=1100 Gws
_Luxo-Forum_ MuAwaY-Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Bom, pela promoção atual você irá receber em sua conta: 1100 Gw's. Sobre as contas, elas serão desativadas apartir do dia 10 deste mês. Pode ficar tranquilo que seu deposito irá chegar tranquilo.
Caro,
E isso mesmo apartir de amanha todos os depositos serão confirmados,E ao depositar R$:100,00 Você recebera 1100 Gws, 100x11=1100, Faça bom proveito.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim, fique tranquilo pois se seu depósito não ser confirmado até amanhã pode ficar despreocupado, pois todos os depósitos que foram feitos até do dia 10 nas contas que estão sendo desativadas serão confirmado.
Você irá receber 1.200 GoldWay's de acordo com a promoção, porém basta você fazer a multiplicação 100x12= 1.200 GoldWay's.

Atenciosamente: Paullo_
Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão .
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.