Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Não Consgo Logar Minha Acc no Site !i

É seguinte faz uns 3 Dias que não consigo logar minha conta no site, no começo pensei que fosse tipo um bug algo do tipo mas, ja estou todo esse tempo sem logar queria saber o que é isso? Como faço para resolver esse problema? Por Favor Resolvam isso pra mim.
DR-M0RT3- Touros-RN Simplesmente a City Do MuAwaY...

Featured Replies

Tente utilizar outro navegador, porque isso pode ser uma falha de conexão com a web site. Alguns exemploes são os sites Opera, Mozila Firefox, Google Chrome ou Internet Explorer, você pode baixar os mesmos através do seguinte site: http://baixaki.com.br/
Imagem
-
No meu computador já aconteceu isso , basta você tentar entra em sua conta no site em outro navegador , no qual o dhcp (historico de navegação ) de seu navegador pode esta muito cheio , no mais tente em outro navegador.
troque de navegador.. eu mesmo pra intra no site tenho que fazer umas 4 tentativas ate que ele entre
Eu acabei de fazer o procedimento de logar no site, e consegui sem problemas, ou seja, o problema deve ser em seu navegador de internet, procure trocar o navegador e faça a tentativa novamente.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Você pode optar por enviar um ticket a Administração pedindo os dados de cadastro quando criou a sua conta, através disso se os dados confirmarem com os cadastrados na conta o Merlin_SubADM ou o próprio Administrador irá lhe enviar a senha correta. Certifique-se tambem de que está digitando corretamente seu ID e Senha caso tenha esquecido, lembrando que "O" é diferente de "0". <- isso foi só uma suposição de erros comuns ao logar-se.

;)
Imagem

Sign Made By: TheBeatles

Imagem

Imagem
Bom, tente entrar na sua conta por outro navegador ou use o CCLEANER para esvaziar o histórico de seu navegador para que você possa acessar sua conta normalmente. Caso não, desinstale e reinstale seu navegador novamente;
-
Amigo Qual Navegador Vc Usa ??

Tente Mudar Ok ?? Se Nao Der Tente Reiniciar o PC E Tentar Atualizar a Pagina
Limpe Os Cash Do PC !! Com o CCleaner !
Imagem
Imagem
Imagem

Antenciosamente: AcE_ALAN

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
Aqui em casa está normal acabei de logar no site sem problema nenhum deve ser seu navegardor que esteja com problema troque de navegador e tente novamente .
Imagem
Imagem
O problema se encontra em seu navegador, tente reiniciar-lo e veja se sua internet esta funcionando normalmente.
Troque de navegador para poder efetuar o login de sua conta no site, certamente as vezes em alguns navegadores acontecem alguns bugs de não logar na conta e só ficar carregando.. e por isso eu uso o Mozilla Firefox Atualizado, nunca bugou, nunca tive nenhum tipo de problema com ele e etc, se quiser baixar tá aê o site para download: http://www.baixaki.com.br/download/mozilla-firefox.htm
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.