Só vou elogiar aqueles que eu acho que merece, jaé?
Let's go:
Eclipse : Colaborador dedicado, com respostas boas, do estilo curto e grosso, ou seja, ele não "fica enrolado em suas respostas, ele é curto e grosso"; e ao mesmo tempo, com respostas claras e esclarecedoras. Sem dizer que é muito experiente, e nesta semana exerceu tudo isso que eu citei, enfim, parabéns =)
James- : Membro híper dedicado na área de Design, ele sabe responder tópicos, é experiente, e é muito fera em design, e nesta semana fez alguns tutoriais e deu suporte na área de design, enfim, parabéns.
Dartyer: Outro membro experiente na área de design, sabe muito, suas signs, seus trabalhos impecáveis, e esta semana deu um belo presente ! Roku_GM : Melhor membro da STAFF atual, muito experiente, muita qualidade em suas respostas, muito inteligente, é o melhor, e ele sempre traz muitos eventos dentro do game, até mais que "alguns games master" e é o membro da STAFF que mais da suporte no fórum.
Toledo_GM: Melhor membro GM DA STAFF, faz muitos eventos, e com muita qualidade, e fecha vários tópicos, enfim, é isso =)
Fowks: Melhor Aprendiz DA STAFF, esse cara é fera, dedicado, trabalho impecável, parabéns velho.
Só vou elogiar aqueles que eu acho que merece, jaé?
Let's go:
Eclipse : Colaborador dedicado, com respostas boas, do estilo curto e grosso, ou seja, ele não "fica enrolado em suas respostas, ele é curto e grosso"; e ao mesmo tempo, com respostas claras e esclarecedoras. Sem dizer que é muito experiente, e nesta semana exerceu tudo isso que eu citei, enfim, parabéns =)
James- : Membro híper dedicado na área de Design, ele sabe responder tópicos, é experiente, e é muito fera em design, e nesta semana fez alguns tutoriais e deu suporte na área de design, enfim, parabéns.
Dartyer: Outro membro experiente na área de design, sabe muito, suas signs, seus trabalhos impecáveis, e esta semana deu um belo presente !
Roku_GM : Melhor membro da STAFF atual, muito experiente, muita qualidade em suas respostas, muito inteligente, é o melhor, e ele sempre traz muitos eventos dentro do game, até mais que "alguns games master" e é o membro da STAFF que mais da suporte no fórum.
Toledo_GM: Melhor membro GM DA STAFF, faz muitos eventos, e com muita qualidade, e fecha vários tópicos, enfim, é isso =)
Fowks: Melhor Aprendiz DA STAFF, esse cara é fera, dedicado, trabalho impecável, parabéns velho.