Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Merlin comprei itens ontem e um deles não chegou, abri um ticket mas logo depois consegui resolver recuperando os Gws, smt pra avisar que está resolvido!

Featured Replies

-
Se o problema ja foi resolvido antes da resposta do nosso SubADM via ticket, basta você cancelar o ticket enviado para a administração.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Não há necessidades para criação de um tópico avisando sobre o mesmo assunto, e sim do cancelamento do ticket, faça isso imediatamente, pois seu problema já foi solucionado por você mesmo. ;)
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
Bom, se seu problema já foi resolvido antes da resposta do Merlin. Melhor você você perdir-ló para algum membro da equipe avisar-ló para que esvazie a caixa de Ticket e ele possa da suporte á outros membros mais rápido.
Basta você cancelar o ticket que foi enviado antes da resposta do Mer_SubADM, não tinha necessidade de você abrir 1 tópico , foi como eu disse cancela o seu ticket rapidamente porquê seu problema ja foi resolvido.
Imagem
Imagem
não precisava vc abrir um topico solicitando essa pergunta
basta vc enviar [MP] Para o Mer_SubADM. Resolvido
Imagem
Imagem
Não á necessidade de criar um tópico para falar que já recuperou Suas Gold´ws.
Imagem


Imagem
steve-0.muaway
-
Se o mesmo já foi resolvido basta você cancelar seu Ticket , que não terá problema algum.
Imagem
Imagem
Amigo Não presizava Voce Fazer Um topico Deste Jeito Solicitando Que Voce Recuperou Seus Golds way's Basta Voce ter enviado Um tickt para nosso administrador solicitando o caso ou mesmo enciando Uma MP
Se o problema já foi resolvido e mesmo assim, ainda não obteve a resposta do Mer_SubADM, basta cancelar o Ticket que foi enviado à Administração.
-
Caro,
Se seu problema ja foi resolvido, Basta você cancelar o ticket,antes da resposta do nosso administrador.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Amigo não tem necessidade de criar tópicos só para explicar isso,o assunto pode ser tratado via Ticket ou MP para o Merlin.
Atenciosamente: Ex-Lord

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.


Imagem


Imagem




Objetivos no Mu AwaY:

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [X]
Ter 1000 posts [X]
Ter 1100 posts [X]
Ter 1200 posts [X]
Ter 1300 posts [X]
Ter 1500 posts [X]

Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Receber elogios [X]
Receber presente [X]

Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]


Siga o Mu AwaY no Twitter: http://twitter.com/muawayoficial

Way Store o Melhor Site de Leilões do Brasil

Site Oficial do Way Store: https://www.waystore.com.br/?
Você já fez seu cadastro?NÃO?Então entre aqui e faça seu Cadastro: https://www.waystore.com.br/?controller=register&indicated=andrepausil
Way Store Oficial Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=113913693
Way Store Oficial Twitter: http://twitter.com/#!/waystore

Vejam meu Fórum : http://fanaticosemjogos.forumeiros.com/

Ex-Lord
  • Author
Já cancelei o ticket! Obrigada Vegetto_KB, Lustro-TS,Guuh-TM por responderem corretamente e com simplicidade. Obrigada pela ajuda.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.