Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Gente quem de vcs ja sabia que la em stadium é um campo de futebol so que a equipe do muaway tiro a bola :( e ponho cerca haa é tao massa brinca de futebol la ^^. nem vem falando que é topico desnessesario odeio isso so to perguntando quem de vcs ja sabia disso.

Featured Replies

AFF ¬¬' tópico muito mais do que desnecessário, ele é Desnecessaríssimo!

~>Brasil<->Rumo ao Hexa!!<~
Imagem
Todos membros do Game que ficam logado sabe , aquela Area foi criado para o Comercio , porque estava tendo poucos lugares por causa que o MuAwaY foi crescendo.
Olá, amigo provavelmente todos sabem que em stadium Mudo pra melhor mais ate que não fico mal amigo..

tenha uma boa tarde.
isso é para mu mais avançados tipo season 4 e o tópico é desnecessario cara vc flod muito vai uma dika cuidado vc pode ser bunido
Aquela área antigamente era usada para Battle Soccer War (Guild War em forma de futebol), a administração a transformou exclusivamente em uma área para comércio(parte azul) e uma para matar com finalidade de fikar HERO ou PK (parte vermelha).

By Enrico (AMéeei!)

Imagem

Imagem

Imagem
  • Author
se me banirem aki no forum eu n aum ligo mais se me banirem no jogo eu me mato.

Ver postK4KAROT0, em 06 May 2010 - 06:26 PM, disse:

Gente quem de vcs ja sabia que la em stadium é um campo de futebol so que a equipe do muaway tiro a bola :( e ponho cerca haa é tao massa brinca de futebol la ^^. nem vem falando que é topico desnessesario odeio isso so to perguntando quem de vcs ja sabia disso.

Sim amigo todos nós sabemos dissu.
Membro K4KAROT0,
não é primeira vez que o vejo criando tópicos sem fundamento, já lhe expliquei no outro tópico e torno a dizer, evite criar tópicos sem fundamento , ou seja não crie tópicos sem ter o objetivo de ajudar alguém ou interagir em algo que tenha sentido e que esteja dentro das regras, então evite alertas, não fique criando tópicos desnecessários.
Tópico fechado.

Imagem

Deus seja louvado!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.