August 10, 201114 yr comment_1377561 sera q alguem pode me uma juda sempre cuando emtro no jogo da conexao com servidor foi emcerrada algum pode me responder o que e issto e nem aperece os server pra escolha da direto isso?????? Report
August 10, 201114 yr comment_1377565 darkbatisu, em 10 August 2011 - 04:52 AM, disse:sera q alguem pode me uma juda sempre cuando emtro no jogo da conexao com servidor foi emcerrada algum pode me responder o que e issto e nem aperece os server pra escolha da direto isso?????? Amigo, Acontece que o Servidor se Encontra Offline, Quer dizer Disconectado ( não tem como jogar no momento ) Aguarde alguns minutos para a volta dele. Report
August 10, 201114 yr comment_1377566 Caro, Topico na area incorreta, o mesmo deveria estar em duvidas,http://forum.muaway.net/index.php?/forum/8-duvidas/ , Mais respondendo a sua pergunta, nosso game econtra-se offline, motivo ainda não foi informado, mais deve ser apenas uma manutenção de rotina, Aguarde por mais noticias esplicando o ocorrido. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 10, 201114 yr comment_1377567 No Momento estamos Passando por uma manutenção de rotina , ou seja o servidor está Offiline portanto aguarde até que o nosso servidor ficará Online logo logo e você vai poder concecta-lo sem Problemas! Report
August 10, 201114 yr comment_1377572 Se você tentou logar nesses minutos não adiantará porque estamos com uma manutenção e não tem hora para acabar, quem sabe disso é o Admin, que não nos avisou que a veria esse manutenção, mais fazer o'que? , tudo isso é para melhorar o server. Report
August 10, 201114 yr comment_1377588 darkbatisu, em 10 August 2011 - 04:52 AM, disse:sera q alguem pode me uma juda sempre cuando emtro no jogo da conexao com servidor foi emcerrada algum pode me responder o que e issto e nem aperece os server pra escolha da direto isso?????? Acontece que o Servidor está passando por mais uma manuntenção de rotina,é está Offline não havendo possibilidades de aparecer servidores para Você se conectar,tenha calma que o servidor voltara logo. O'que e uma Manuntenção de rotina? É uma manuntenção para melhororar o servidor exemplos : tirar bugs , tirar lag , travadas ,tirar logs, guilds com poucos scores e etc. Para que Serve? Melhoria do servidor e melhor jogabilidade para os players. Tentando RECUPERAR ACC!!! Report
August 10, 201114 yr comment_1377633 darkbatisu, em 10 August 2011 - 03:52 AM, disse:sera q alguem pode me uma juda sempre cuando emtro no jogo da conexao com servidor foi emcerrada algum pode me responder o que e issto e nem aperece os server pra escolha da direto isso?????? Amigo, Acontece que o Servidor se Encontra Offline, Quer dizer Disconectado ( não tem como jogar no momento ) Aguarde alguns minutos para a volta dele. Por Favor se gosto de 1 + >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> AMIGO s2 Report
August 10, 201114 yr comment_1377670 Bom o jogo deve estar em uma manutenção que não era esperada, aguarde logo ele deve ficar on! Report
August 10, 201114 yr comment_1377687 Lost13, em 10 August 2011 - 08:39 AM, disse: Flood on Sim amigo, manutenção, desde às 3 e 30 desta madrugada. Agora basta aguardar que o server fique online novamente e um post da nossa Administração explicando o motivo desta manutenção repentina e sem aviso prévio. Report
August 10, 201114 yr comment_1377723 Caro, no momento o servidor MuAway.Net, encontra-se offline. Deve ser uma manutenção de rotina no qual já irá voltar.. Report
August 10, 201114 yr comment_1377759 O servidor já esta online novamente, pode-se logar normalmente. Desculpe pelo transtorno. Saiba o motivo e oque ocorreu nessa madrugada: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/144079-noticia-motivo-do-server-off-por-essa-madrugada/ Report
August 10, 201114 yr comment_1377760 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
conexao com servidor foi emcerrada
algum pode me responder o que e issto e nem aperece os server pra escolha da direto isso??????