August 10, 201114 yr comment_1377640 Como Faço Tpw Uma Logo Com As Inicias Do Meu Nick? Ou Alguem Poderia fazer pra mim? ficaria mt agradecido. Anteciosamente : DanGer-BK MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão ! Report
August 10, 201114 yr comment_1377642 Essa "logo" se chama Foto Pessoal e quem fez essas com as iniciais do nick foi o membro Dartyer, caso queira uma igual envie uma MP para o mesmo pedindo uma. Edit Como você me enviou uma MP pedindo uma, fiz essa: Edited August 10, 201114 yr by Slyn_ Tutoriais de minha autoria: • [Tutorial] Como evitar/reconhecer plágios • [Vídeo-Aula] Borda Modelada Nível Iniciante • [Vídeo-Aula] Como fazer a BG Nível Iniciante • [Tutorial] Quando usar "Design" e "Designer" • [Tutorial] Como fazer uma sign PERFEITA! • [Vídeo-Aula] Aprenda a fazer sombra+reflexo em sua sign em 2 minutos! • 10 maneiras de como se tornar um bom designer • Report
August 10, 201114 yr comment_1377650 - Amigo, apenas envie um MP para algum player que estár disponivel a fazer para você. Report
August 10, 201114 yr comment_1378099 Dúvida respondida pelo nosso amigo Slyn. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Ou Alguem Poderia fazer pra mim? ficaria mt agradecido.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão !