August 10, 201114 yr comment_1377726 Illusion Sw vem com skill ? Visitem minha galeria : Clique aqui PROIBIDO : Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler CURIOSO E FODA meus tutoriais : Borda nivel iniciante Fazendo renders no photoshop,BG iniciante,Fazendo kit modelado passo a passo,Bg amadora ,Tutorial GFX iniciante,GFX Moderada,Tutorial GFX Avatar,Efeitos de GFX,Dividindo sing em duas partes,Faixa branca no avatar,Sing Modelada de duas partes Mais Bg nivel iniciante Mais chao 3d nivel iniciante,Borda modelada nivel medio mais Reflexo na sing,GFX Nivel Medio,Avatar GFX iniciante,GFX para iniciantes em photoshop,TuTorial GFX Avançada,Tutorial Borda modelada nivel medio ,Tutorial Fan bar ventilador,Iluminaçao para GFX,GFX Usando Stock ! Report
August 10, 201114 yr comment_1377729 A Illusion Hammer tem Skill, porém a Illusion Sword não contem. Sign Made By: TheBeatles Report
August 10, 201114 yr comment_1377730 (Correção) ela não tem skill desculpe minha falha olhe a imagem abaixo Report
August 10, 201114 yr comment_1377735 a ilu sim. como tabem apo,hero,e outras . MuAwaY - Construindo & Fazendo leg para você ! Report
August 10, 201114 yr comment_1377737 - Amigo, a ilusion Sword não possue Skill ao mesmo somente á Ilusion Hammer. Report
August 10, 201114 yr comment_1377740 amigo, a illusion Sw não tem Skil como você viu o imagem a cima citado pelo membro. Só tem Skil na Illusion Hammer. . Bom Jogo ! Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
August 10, 201114 yr comment_1377744 Amigo a Illusion Sw Não contém Skil mas á Illusion Hamer Contém Skil. steve-0.muaway Report
August 10, 201114 yr comment_1377745 - Player , A Ilusion Sword , Não Contem Skill , Somente A Ilusion Hammer Que Tem . Report
August 10, 201114 yr comment_1377758 - Ola , Amigo a Ilusion Sword ! Lançamento não Tem Skil ! Mais a Antiga Ilusion '' Hammer '' Teem Skil !! Olhe Beem Isto nas Suas Trocas !! (: MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
August 10, 201114 yr comment_1377771 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Visitem minha galeria : Clique aqui
PROIBIDO :
meus tutoriais :
Borda nivel iniciante
Fazendo renders no photoshop,BG iniciante,Fazendo kit modelado passo a passo,Bg amadora ,Tutorial GFX iniciante,GFX Moderada,Tutorial GFX Avatar,Efeitos de GFX,Dividindo sing em duas partes,Faixa branca no avatar,Sing Modelada de duas partes Mais Bg nivel iniciante Mais chao 3d nivel iniciante,Borda modelada nivel medio mais Reflexo na sing,GFX Nivel Medio,Avatar GFX iniciante,GFX para iniciantes em photoshop,TuTorial GFX Avançada,Tutorial Borda modelada nivel medio ,Tutorial Fan bar ventilador,Iluminaçao para GFX,GFX Usando Stock !