Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, vim aqui para fazer meu elogio , você está ajudando ? se destacando ? não floodando ? -.-' , eintão você estará , e quero pedir para aqueles que não irei elogiar nesse elogio que continuem firme e arrumem seus erros que estou de olho para lhe elogiar;

-Stronda : Esse aqui todos nós ja sabemos que é o membro mais feio do forum , mais chega até a ficar bonito com suas respostas , ajuda demais aqui em nosso forum , nem responde no skype de tanto que é obsecado aqui no forum , mais quando responde também , o skype fica até feio , mais ele merece sua vaga demais , o cara e muito gente boa , ajuda muito , resposta bem explicadinhas , eu creio que ta vindo o Stronda_CL por ai.

Afonso_xP : Membro novo aqui em nosso forum , mais vem dando muito suporte na aréa de contato , ajuda demais , só não está ajudando quando ele não pode , continue assim mano , você vai longe brother .

Byel_RX : Membro muito dedicado tambem , responde muito bem , respostas bem claras , não digo nada mais logo logo já vai ter sua oportunidade.

Touch : Começou a pouco tempo , mais tem muito oque evoluir aqui em nosso forum , respostas muito boas , espero que fique aqui no forum por muito tempo.

Biruta : Para min ele ja devia estar como Designer a muito tempo ne , mais isso fica com o Admin , go uma campanha pro Admin perceber o erro que está fazendo em não colocar esse cara que é muito bom demais como DS

Vegetto_KB: Sem comentários..

Eclipse : Ajuda muito tambem , oque mais vejo online em nosso forum , faz seu papel do jeito que tem de ser.

Admin: Projetando e construindo a nossa Diversão !

Featured Replies

Parabéns aos membros citados, na minha opnião o Colaborador Eclipse, e os membros Vegetto_KB e -Stronda são os que mais auxiliam os membros no fórum. E é claro o nosso Administrador que faz de tudo para manter o servidor online.
Parabéns a todos eles.

;)
Imagem

Sign Made By: TheBeatles

Imagem

Imagem
Parabéns a todos os membros elogiados inclusive pro feio alí kkkkkkkkkkkkkkkk zoas

Parabéns a todos e que continuem assim.
Imagem

Imagem

Imagem
Parabéns citados
Creio que fazem um belo trabalho em nosso fórum
Parabéns aos membros elogiados , que continuem fazendo seu maravilhoso trabalho , e consiga alcançar seus objetivos aqui no MuAwaY .
BERTAO REI DAS BOX

Imagem
Parabens aos Elogidos !
Imagem

Atenciosamente -Mc-Fake- MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão
Elogio Concedido, parabéns para todos os membros de nosso fórum que vem mostrando um pelo desempenho para alcançar seus sonhos.
Parabéns para o Eclipse que virou Eclipse_MD ;)
Também parabéns para o Admin sempre fazendo o melhor para nosso servidor.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.