January 24, 201015 yr comment_13850 Olá Amanha talvez eu Vou depositar R$10,00 reais E se eu depositar amanha ainda estarei na promoçao E com os 10 Reais quantoS GWS irei Receber??Seram 6x?=?? Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
January 24, 201015 yr comment_13854 vc receberá 60 goldways Salve do Ex-Uiip_GM *-* Nova sign, *-* Meus Tutoriais Tutorial GFX Grimmjow Vídeo Aula GFX Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39 Report
January 24, 201015 yr comment_13857 Para participar da promoçao voce tera que depositar ate o dia 25. Se voce depositar ate esse dia ganhará 60 Gw. Abraço [galeria do slyn] Report
January 24, 201015 yr Author comment_13868 ahh obrigado Block Pode fexar =) Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
January 24, 201015 yr comment_13869 Sim , Vai Esta Na Promoção Sim E Vc Recebera 60 GW's Mais Informação http://forum.muaway.net/index.php?showtopic=43 Lembrando Que : QuoteO prazo de confirmação é de 24 até 72 hs úteis (horas úteis são contadas por dias em que os Bancos funcionam no território Nacional) após o horário que seu depósito. Isso varia de Banco para Banco e de Estado para Estado. Dependemos do Banco nos creditar o valor, e todos os dias puxamos um extrato logo no início do expediente bancário. Se seu depósito não constar somente será verificado no dia seguinte pois os bancos não costumam atualizar durante o dia, somente na virada de um dia para outro. Assim que seu depósito é creditado em nossas contas ele é validado no sistema e seus créditos são liberados. Lembrando que: Depósitos realizados aos Sábados, Domingos ou feriados nacionais, o banco libera no primeiro dia útil subseqüente, após o expediente, ou seja, na Terça-Feria seguinte. Report
January 24, 201015 yr comment_13870 Sim, se você efetuar um depósito amanhã, o mesmo estará dentro da Promoção. QuotePromoção válida para depósitos efetuados entre os dias 02 e 25 de Janeiro. Se você efetuar um depósito no valor de R$ 10,00 reais, o mesmo estará dentro do pacote 01 da promoção, ou seja, multiplicado x6, 10 x6 = 60 Goldway's Para maiores informações sobre a Promoção Ano Novo MuAwaY, leia: http://forum.muaway...._st__0&#entry87 ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
January 24, 201015 yr comment_13872 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
Designer Master: Heage
Assistente Designer Master: Luis_Felipe
Membro: Khazard
Membro: McLokos
Membro: -Spycklee-